quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amizades

Hoje queria agradecer muito a todas as queridas blogueiras que tem visitado meu blog , feito comentários tão gentis e carinhosos.
Quando pensei em fazer um blog fui motivada pelo que vi na internet quando comecei a pesquisar nomes das minhas plantinhas. Me apaixonei por essa troca de carinhos que vi entre as pessoas. Fiquei encantada e fico ainda com tantas ideias que vejo sendo trocadas e divulgadas.
Percebi também que se cria uma amizade gostosa entre as que se visitam , que me receberam tão bem com meus comentários e retribuem as visitinhas em meu blog.
Seria preciso contar um pouco mais do meu dia a dia e da minha vida pra que vcs entendessem o quanto foi bom pra mim ter esse blog e receber este carinho.
Por isso fiquei tão feliz com o selinho hehheheh.
Ah queria dizer , que meu nome é Leila , pra quem ainda não sabe, estou sendo chamada de bruxinha e isso me deixa bem feliz. Esse é um apelido que meu amor me deu quando começamos a nos apaixonar. Ele dizia que eu era uma bruxinha do bem que o havia enfeitiçado porque não pensava em se casar e eu o fiz mudar de ideia quando se apaixonou.
Ele ainda me chama de bruxinha e por isso o nome do meu blog não poderia ser outro.
Por isso este post é pra agradecer o carinho de quem tem me visitado, e pedir que voltem sempre que puderem.
Bjs a todas vcs !

2 comentários:

  1. Olá, bruxinha!!!

    É muito gratificante sentirmos carinho de várias pessoas espalhadas pelo mundo, não é?

    Compreendo e partilho a tua alegria.

    Beijos mágicos!

    ResponderExcluir
  2. Leila...adoro passear por aqui, já que temos as suculentas em comum nas nossas vidas!!!! Foram isso você é muito atenciosa com suas amigas virtuais...adorei te conhecer!!!!
    bjuuuuuuuuussssssss

    ResponderExcluir