quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NÃO COMPREM UM NOTEBOOK DELL!!!!!!!!


Queridas Amigas, ATENÇÃO!!!!!!!


Há dois anos comprei um notebook DELL paguei relativamente caro por ele, escolhemos uma das melhores configurações que havia naquela época, a cor do note (ROXO) enfim, um note muito bom para aquilo que necessitávamos, uso doméstico.

O note escolhido foi um Dell Inspirion 1525, ficamos muito satisfeitas durante um ano, quando os problemas começaram. O carregador começou a não carregar mais a bateria do note, como a garantia era de apenas um ano, deixamos assim e ficamos com o carregador sem funcionar, pois só um carregador DELL custa em torno de 200 reias.

Passado mais um ano feito recentemente, o notebook DELL INSPIRION 1525, começou a ficar com a tela preta, e a se desligar sozinho, mandamos um e-mail para a assistência técnica da DELL e como ninguém aqui é técnico de informática, pedimos ao meu genro para que entrasse em contato com a assistência técnica da DELL, então eles o informaram que poderiam tentar fazer a atualização da BIOS mas precisavam que a bateria estivesse carregada, lá foi ele atrás de um carregador emprestado, feita a BIOS, o note continuou com os mesmos problemas. Resultado disso tudo: PLACA MÃE!!!!!

Como pode um notebook durar apenas dois anos? Mal uso? É isso que a DELL quer afirmar, para tirar a culpa de um produto defeituoso fabricado por eles.

Pesquisei no Deus Google sobre esse note, e a minha surpresa. foi encontrar tantas reclamações sobre esse produto, como pode a DELL, uma empresa de nome, deixar um produto desse tipo em seu site para venda?!!

Algumas reclamações sobre o produto, inclusive tiradas do próprio site da DELL:

Notebook DELL está “normal” não ligar. Do dia pra noite, de uma hora pra outra, ele decide não ligar mais. A garantia cobre, enrolando bastante o cliente mas cobre. E quem não tem garantia? Se ferrou igual a mim . . .

Outra conclusão – Notebook Inspiron 1525 está sendo RECORD de reclamações em todos os fóruns e sites da internet. Digite no Google “problema inspiron 1525″ ou “inspiron 1525 não liga” e verá que não estou mentindo.

Sempre gostei e aconselhei muito a compra de PCs da marca DELL, mas infelizmente coisas assim acontecem. Circulam notícias que notebooks da DELL pegam fogo etc, mas isso é raro. Já o caso do Inspiron 1525 é grave e real, corriqueiro.

Por que estou criando um post assim então?
Para informar sobre o Notebook Inspiron 1525, que está dando muito problema..

Por que ele para de ligar do nada?
Geralmente um problema na placa mãe. Solução? Trocar a placa mãe. BACANA HEIN!

http://www.oow.com.br/2008/12/15/notebook-dell-nao-liga-inspiron-1525-e-1501/


http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/27048.aspx

Veja Depoimento cliente Dell

Deletaram o tópico novamente, Vellozo?! Sério, agora deu pra vocês!!!!!!! Vocês estão brincando com as pessoas, brincando!!! Mas para toda ação existe uma consequência!!! Vocês terão o retorno de tudo isso, com certeza!!! Já chorei que chega hoje quando tive que ouvir que perdi meus R$ 2.500,00! Sim, PERDI!!! Porque paguei tudo isso (à vista ainda por cima), e agora, depois de um ano, recém tendo terminado o prazo de garantia, meu note não liga mais e vem a Dell me dizer que é a placa-mãe e me cobrar R$ 995,00 pra consertar!!!! VERGONHAAA!!!!! VERGONHAAA!!! Eu perdi R$ 2.500,00!!! Vocês tem noção do que é isso?! Foram-se minhas economias e não serei ressarcida!!! Por favor, peço a todos os que lerem este tópico, e que se identificarem com ele, a juntar-se a nós. Temos que nos unir! Eu não descansarei, isso garanto a vocês!!! Vou espalhar isso pela net!!! Farei uma corrente!!! Vocês não podem deletar tudo!!! JAMAIS NOS CALARÃO!!! JAMAIS NOS CALARÃO!!! DELL NUNCA MAIS!!!

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/24973.aspx

http://www.reclameaqui.com.br/710717/dell-computadores-do-brasil/problemas-com-notebook-dell-inspiron-1525/



E agora, como eu fico?! Estou sem notebook, por comprar de uma empresa de 'confiança' e 'credibilidade' ÃHNNNN?!?!?!!

É amigas, aqui fica o meu recado a todas vocês que desejam comprar um note, NÃO COMPREM UM DELL.

DELL NEM MORTA!!!!!!!!!!!!!
Então vocês já sabem, se eu sumir CULPEM A DELL....

Beijos da Bruxinha....

23 comentários:

  1. Nossa, Leila! Estou pasma até porque já estou no meu terceito note DELL e nenhum deu problema, aliás só troquei o antigo porque estava meio lento, mas está em perfeitas condiçoes de uso.
    Mas de qualquer forma, o jeito que eles trataram não foi legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que vc contou a minha história, tive o mesmo problema, ele pra mim é um pc de mesa pq só funciona com a bateria, nem liga sem ela, e já perdi o HD com tudo que tinha dentro com menos de 2 anos de uso...foi um dinheiro jogado fora, paguei à vista tbém, mais d2 $2.000,00 na época...tá encostado, nem uso mais...aff...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber... e eu que estava querendo um desses, vou falar pro marido ver outras marcas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi bruxinha - nossa - dois anos - eles fazem as coisas caraas já destinadas a durarem pouco- o maldito consumismo- e lá se foi mais um note - e o que fazer com ele? só dois anos - e como toda empresa coloca a culpa na gente - sempreee-
    o meu de outra marca- mas tb desde o inicio tive problema com a bateria,a agora nem funciona mais, e o mouse dele tb não funciona - tem que usar o mouse de mesa-
    eu se fosse tu -se ajuntava a este povo - coloca no tuitter eu retuito - e assim vai indo - tenta descobrir se eles não tem twitter - devem ter - quase todas as empresas tem -
    oh eu retuito - mas depois não vem me falar.... tá nõ falo..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu tenho um inspiron 1525 e me lembro que na epoca que eu estava cotando na dell pra fazer a compra eu ja fui mal atendida. Até agora não tive problemas, mas estou com medo depois de ler seu post.
    Acho que a melhor coisa que podemos fazer a partir de agora é comprar determinadas mercadorias em sites que permitem a compra da também "garantia estendida", pelo menos prolonga nossa tranquilidade. Comprei minha lava louças no site do Walmart assim, comprei e pensei: pelo menos por 2 anos eu vou ficar relativamente tranquila caso dê algum problema. Pq brigar com empresa grande é um SACO menina, eu ja tive uma briga por uma tv de lcd com a LG com 3 meses de uso...o negócio estressa demais...ODEIO COMPRAR PRODUTO COM DEFEITO PQ AS EMPRESAS NÃO SE SENTEM RESPONSÁVEIS POR NADA A PARTIR DO MOMENTO DA VENDA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha nossamas logo a esta marca fazendo um papelão destes...e eu que pretendia comprar um na semana que vem...Deus me livre,imagine gastar deste jeito e depois ficar com uma bomba nas mãos.
    Placa mãe,nem o mais simples dos computadores que compramos para usar o tempo praticamente todo,queima a placa mãe assim....e como e cara,compensa comprar outro de outra marca.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Olha eu comprei o meu note Positivo em janeiro de 2007 no Ponto Frio. Vc acredita que até hoje uso ele?
    São 3 anos e 8 meses usando sem parar ! Ano passado coloquei um pente de 512Mb nele, pq usar um note de 512MB é vergonhoso, hahaha!
    Mas ele está aqui inteirão, nunca deu nenhum problema, juro , nenhum , nenhum... Incrível né?
    O da minha amiga era da HP e já foi pro lixo faz tempo...
    Quero comprar um de 3GB(ou de 4GB) e estava pesquisando um dell ,sabendo disso vou continuar com a positivo.
    Beijos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OI - EU NÃO sabia da doly- do que ela operou ? foi tão grave assim? eu nem sabia que ela estava em sampa! espero que ela esteja bem agora-
    a marca da mlena é melhor - é philco e do Michel é LG - ambos ótimos>por enquanto!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  10. Você reclama porque usou seu notebook por 2 anos. O meu usei 1 mês e 15 dias alternados, ( foi pra garantia pra 2ª vez). Só que o meu é da marca semp toshiba e só depois vi também que a o problema que tive era comum a linha! Estou aguardando respota para saber se eles me darão um novo! kkkk parece piada!
    Vou acionar o Procon! Mas e gente costuma ir lá e eles dizem que não tem nada a fazer!

    Da próxima vez termos mais sorte!
    Quem identificar com o problema e tiver dica a me dar o meu e-mail é monica_nut@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. www.reclameaqui.com.br

    Estou vivendo uma novela parecida, com a HP e pior NA GARANTIA!!!!!

    Esse site é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  12. É sempre muito útil esses ALERTAS...assim ficamos atentos

    bom findi

    ResponderExcluir
  13. OI Leila...tudo bem amiga?
    Que chato esta história não? Eu e marido temos uma loja de infomática e sabemos bem do que você está falando...porque temos muitos clientes que se arrepedem de comprar marcas grandes e em magazines, porque se dá problemas é este lenga lenga, e a loja nunca tem um técnico especializado, o que faz com que tenha que mandar p/ assistencia tecnica do fabricante e aí...sabe la Deus qdo vc verá de novo seu micro.
    Espero que logo tudo se resolva, se precisar de algo, estamos à disposição.
    Ah! Continuo tendo dificuldade em lhe visitar...mas tb acontece em outros blogs.
    Bjks flor!

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila
    Meu marido é tecnico de informatica, e uma coisa que ele sempre diz: nunca compre coisa de marca.
    Dell, Positivo, vc so paga pelo nome.
    Passou a garantia começa a dar problema!
    E é assim com tudo, até com celular!
    Ele me deu um celular Sony Ericson ha cerca de 1 ano e meio e foi só passar da garantia que começou a dar problema
    O melhor é sempre procurar um produto similar de qualidade.
    Você consegue comprar um note de ultima geração pela metade do preço de um Dell mais simpleszinho!
    Boa sorte, tomara que vc se resolva e q seu depoimento sirva pro povo aprender um pouquinho sobre como funciona a industria hj: so produz coisas descartáveis,
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga...
    Meu filho fez intercâmbio nos USA comprou lá, um destes equipamentos DELL e se ferrou (desculpe a palavra) mas é ferrou mesmo, pois só deu problema quando chegou aqui e adivinhe só!!!
    Não tem garantia depois que sai dos USA, a empresa não pode transferir a garantia então ferrou pra valer!
    Era lindo e inútil!
    Fora isso antes desse ocorrido, compramos um Dell pela internet e adivinhe de novo...depois de pagar duas prestações o bichinho não chegava, com a alegação de que a configuração que queríamos estava em falta, mas que em breve, mais uns três meses eles resolveriam a situação... claro que cancelamos e tivemos o $$ devolvido (neste ponto, foram rápidos, não posso reclamar).
    Mas com o tempo aprendemos e evitamos cair no conto novamente!
    Beijos, tenha um final de semana colorido sem configuração DELL
    Lenita

    ResponderExcluir
  16. Acabei de comprar um que foi uma grana, chegará daqui há um mês. Tomara que não tenhamos problemas...snif. Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Bruxinha.

    Tudo bem?

    Meu nome é Daygo e sou da agência que coordena as ações em mídias sociais da Dell. Como posso te ajudar?
    segue meu email: daygo@gaspar.com.br etel (11)3037-3204. Por favor, entre em contato.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. oi Amiga

    já estive aqui de manha , deixei um recadão e perdi tudo, dava erro até pra ver a minha postagem, mas agora espero que de certo..kkk
    é tanta gente com problemas, uma falta de respeito com a gente que rala tanto pra pagar. já tive problemas resolvidos no procom, mas é demorado, o melhor a afazer é pesquisar bastante na net antes de comprar algo, nem sei o que dizer , só sei que a gente fica indignada.
    se tiver noticias da dolly me passa por emial?? vou ligar só amnhã daí te passo também... agor avou correr arrumar as coisas que hoje a nooite vamos pra praia, mas só ate domingo a noite,bjus

    ResponderExcluir
  19. É BEM COMPLICADO, COMO SABER SE O PRODUTO É BOM. SO COMPRANDO PARA VER E TORCER PARA TER SORTE.
    TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  20. Puxa que problemão hein.Olha eu sempre uso o site Reclame Aqui, as empresas não gostam deste site porque eles só dão a situação como resolvida depois que a pessoa está satisfeita e super fácil tenta colocar a reclamação lá e dê uma pesquisada nas reclamações que estão lá e que já foram resolvidas.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  21. Oie tb estou com o mesmo problema!!!!!!!! TENHO UM DELL VOSTRO 1310 A UM ANO E MEIO. A cerca de dois meses danifiquei minha tela de lcd do note, mas infelizmente ao ligar na DELL tive a surpresa!!!! Só 900,00 um novo... só???? Foi assim que eles disseram!!!
    Ou seja, no mercado não exite peça pra repor, nem assistencia técnica!!! OU COMPRA DELES OU COMPRA DELES!!!!! De tanto brigar essa sexta passada consegui abaixar o valor, mas detalhe.... SEM GARANTIA DA TELA!!! Pago então R$ 510,00, e se não funcionar daqui um tempo eu me fodo!!! E MINHA TELA??? Tenho que entregar... se não funcionar tenho que pagar de novo... é mole????
    Tô P da vida!!!!! Resumo... a tela tá aki danificada e sem resolsulão.... mas essa semana vou no procon, ABUSO... eles não tem ouvidoria nem SAC, não tem pra quem reclamar. Loja de peça não existe... assistência técnica?? Não TB!!!!
    TB NAO RECOMENDO!!! NUNCA MAIS... Comprei um pro marido da Semp... ouvi falar bem... vamos ver!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  22. Oie tb estou com o mesmo problema!!!!!!!! TENHO UM DELL VOSTRO 1310 A UM ANO E MEIO. A cerca de dois meses danifiquei minha tela de lcd do note, mas infelizmente ao ligar na DELL tive a surpresa!!!! Só 900,00 um novo... só???? Foi assim que eles disseram!!!
    Ou seja, no mercado não exite peça pra repor, nem assistencia técnica!!! OU COMPRA DELES OU COMPRA DELES!!!!! De tanto brigar essa sexta passada consegui abaixar o valor, mas detalhe.... SEM GARANTIA DA TELA!!! Pago então R$ 510,00, e se não funcionar daqui um tempo eu me fodo!!! E MINHA TELA??? Tenho que entregar... se não funcionar tenho que pagar de novo... é mole????
    Tô P da vida!!!!! Resumo... a tela tá aki danificada e sem resolsulão.... mas essa semana vou no procon, ABUSO... eles não tem ouvidoria nem SAC, não tem pra quem reclamar. Loja de peça não existe... assistência técnica?? Não TB!!!!
    TB NAO RECOMENDO!!! NUNCA MAIS... Comprei um pro marido da Semp... ouvi falar bem... vamos ver!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  23. Oie tb estou com o mesmo problema!!!!!!!! TENHO UM DELL VOSTRO 1310 A UM ANO E MEIO. A cerca de dois meses danifiquei minha tela de lcd do note, mas infelizmente ao ligar na DELL tive a surpresa!!!! Só 900,00 um novo... só???? Foi assim que eles disseram!!!
    Ou seja, no mercado não exite peça pra repor, nem assistencia técnica!!! OU COMPRA DELES OU COMPRA DELES!!!!! De tanto brigar essa sexta passada consegui abaixar o valor, mas detalhe.... SEM GARANTIA DA TELA!!! Pago então R$ 510,00, e se não funcionar daqui um tempo eu me fodo!!! E MINHA TELA??? Tenho que entregar... se não funcionar tenho que pagar de novo... é mole????
    Tô P da vida!!!!! Resumo... a tela tá aki danificada e sem resolsulão.... mas essa semana vou no procon, ABUSO... eles não tem ouvidoria nem SAC, não tem pra quem reclamar. Loja de peça não existe... assistência técnica?? Não TB!!!!
    TB NAO RECOMENDO!!! NUNCA MAIS... Comprei um pro marido da Semp... ouvi falar bem... vamos ver!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir