sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

cantinho da escada


Ainda estou aprendendo a lidar com o blog, muitas vezes tenho sentido dificuldades, quero ajuda , mas nem sempre tenho na hora que preciso, ai deixo de lado.
Minha vontade é postar aqui fotos de todas minhas plantinhas, já estou com uma bela coleção de suculentas . Meu patio ainda não é como eu quero, mas como sou iniciante nesta arte sei que devo ir com calma.
Tenho outras ideias que quero colocar em pratica e ai mostrar pra vcs, como o cantinho da escada do meu apartamento que acabamos de fechar com tijolos de demolição, a ideia é depois decorar com moveis estilo colonial . Assim que ficar pronto coloco fotos aqui.
Por enquanto esta é a foto do antes !

Um comentário:

  1. Leila, depois que deixei um comentário na postagem mais recente, deu vontade de ficar e ver as suas postagens lá do início rsrs, agora que eu me acalmei, com toda aquela empolgação rsrs digo no sentido de uma pessoa que está conhecendo entrando nesse mundo do blog. Fica meio perdida,empolgada, anciosa,querendo fazer tudo de uma vez,como se fosse uma criança rsrs Tem muitos blogs que quero visitar e conhecê-lo todo mas às vezes não dá, né? Abração.

    ResponderExcluir