sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vote em Mim, Por Favor!!!! Por Favor !!!!!

T O P B L O G !!!!!!!

Olhem , eu estava aqui sozinha agora a noite , e olhando em meus emails, vi o convite pra cadastrar meu blog no TOP BLOG . E resolvi cadastrar ! Agora vcs vão ter que me dar uma forcinha e votar em mim, para que pelo menos eu não faça feio né????

Será que dessa vez eu ganho alguma coisa, nem que seja um certificado pro meu blog ????
HEHHEHEHEHHE, Bom se vcs acharem que mereço, votem ai, é só clicar em cima do selo que está ai ao lado direito .

Ah a votação vai até o dia 11 de Agosto de 2009.
Eu conto com vocês todas e desde já agradeço de coração. Ah e como são vários blogs cadastrados a participar não tem problema se já votaram em outro blog também tá !!!




O B R I G A D A !!!!!!!!!

11 comentários:

  1. oi bruxinha! tu acha que eu não ia votar em ti, já está lá meu voto! tem até barulhim de eleição!
    ah e pode votar quantas vezes quiser?
    agora vai vir a confirmação no meu email e tenho que clicar pra dizer ok!
    pô deixar comigo!
    pede prá todo mundo votar em ti tb sô!
    amanhã falo mais contigo! vou durmir agora!
    ó passei aqui pra dar boa noite me deparo com esta novidade!legal!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pronto, bruxinha, já votei!
    Você merece! Tem um blog com coisas bonitas e feitas com amor e dedicação.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. combinado: eu voto em vc e vc passa lá no meu e vota em im, d' accordo???
    beijocas..Fiquei sem conexão até agora..depois nos falamos, tenho mius voisas para ler e decidir
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi miga dinda!
    gostou do meu post agradece a kew pela participação! ela é muito fofa, e a tua filha artista tb é fofa, vams fazer um blog dela só das coisinhas dela! que caixa inda, vou comprar tecidinho bonitim b - prá tentar fazer uma !
    teu pai já mehorou

    e o que afinal tu temno joelho mulher?

    Pedi prá todos aqui de casa votar em ti! como é por e-mail dá prá fazer isto!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii..Obrigadão pelas dicas, já fiz a mudança. Eu realmente fiz esse blog em 2006, como conversei com a Lu na aula de artesanato, sou carioca e vim morar em BH em 2005, já fazia atesanato no Rio mais ñ tinha blog. Depois de muita depré, eu voltei a pintar e montei o blog mais ñ sabia usar muito bem e nem fazia nada, só depois que conversei com a Lu que começei a mudar ele e tentar dar uma levantada, ela me falou que vc é q faz as mudanças pra ela..kkk...eu ainda estou crua demais, embora já faça artesanato a tanto tempo. Coisas da vida de nós mulheres!!
    Já votei em vc no TOPBLOG. Boa sorte e muito obrigado pela ajuda, continuo esperando a receita do bolo de cappuccino que seu marido fez,só de olhar me dá uma vontade danada de comer....kkkk

    PS: adoro suculentas tenho um tipo que dá florzinha amarela na pota, mais ela não tá muito bonita não.
    Ela tá meio vermelha ao invés de verde...

    ResponderExcluir
  6. olá, amiga!
    eu já votei em você, ficarei muito feliz se uma das amigas virtuais ganhar.
    tenha um lindo final de semana!
    bjkinhas com carinhos

    ResponderExcluir
  7. OIE,

    Eba, consegui votar, heheheh...tá feito o serviço.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. oi bruxinha!
    hoje votei de novo mas até agora não veio nada no email será que é só uma vez!
    maridoco tb já votou e confirmou no email!
    vou viajar hoje ás 00:30 - credo que horror vou tá caindo de sono! e vamos chegar lá e r para um hotel - amanhã vou estar um bagaço!
    que que tu quer de lá! diz a´um sonho!que te tago - fora ficar rica =============

    famosa tu já é!

    a Milena falou que prefer PAP do layout - e relamente eu deletei sem querer(mimata)!
    agora ea só tá pensando na Bahia!

    vou tentar postar de lá as fotos, e comentar com vcs tá!
    senão vou morrer de saudades!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie minha linda
    pedido feito, pedido aceito...kkk
    Boa sorte, bom findi
    bjk
    Mag

    ResponderExcluir
  10. Olá Leila, estou retornando da viagem. A caixa forrada ficou linda, dê os parabéns p a filhota...Tb achei super legal a forma como colocaste as fotos das suculentas. Já dei meu voto à vc no TOPBLOG, porque vc é TOPFADINHA!!! Beijoooosssss
    BEL.

    ResponderExcluir
  11. Olá Fadinha, olha eu de novo....
    Acabei de passar pelo blog da Sônia - Cantos e Encantos - e vi fotos de várias plantas, uma me lembrou vc pois é o lançamento de um cacto: Cacto Rabo de Macaco. Vc já conhece??? Achei lindo. Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir