segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comerciante de Tirar o Chapéu!!!!



Esta postagem foi retirada por mim, conservei apenas os comentários para recordação.

18 comentários:

  1. olá, Bruxinha!
    parabéns ao seu pai agora, é só ele cuidar da saúde para que a família esteja sempre feliz. tenha uma linda semana....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, como vai??? e teu pai, continua se recuperando bem?
    Estou meio sumidinha preparando as coisitas para partir na sexta feira..
    Gostei das publicações e mais tarde, lerei com calma! Chic até no nome do estabelecimento...amei
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmm chique do úrtimo eim???? Muito legal esta homenagem aquele que nunca vai largar o osso. Que bom que enfim foi reconhecido. Parabéns a vocês todos!!!! Falei com a tia no final de semana, as coisas se encaminham né??? Tadinha deve estar bem cansadinha e ainda com problemas no estômago.

    É isso prima, vai reciclando o que tem aí...as coisas vão tomando outro astral....sabes que fica bem legal aquelas caixas de verduras (sabes né???) ficam lindas pintadas e aproveitadas para estante...eu acho um barato. Quando tiver minha casa vou ter decorações assim deste tipo...aqui em casa pouco posso mudar (é tudo embutido).

    Ahhhhhh não consegui ver o cantinho da Lucia (calma, que to com pressa...essa é ótima né??) menina ontem depois de muito tempo pra carregar estes blogs pesados...não achei de jeito nenhum...me dá uma pista, hehehe...

    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi Leila

    Uma bela e justa homenagem pra o seu pai. Adorei a história da vida dele...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  5. oi Leila

    Por favor fique á vontade para fazer a gaiolinha. Já tenho essa que ficou verde e não muito bem pintada porque ainda aparece o azul em alguns cantinhos, mas se vc clicar na foto vai ver como o pavãozinho é lindo. Os outros passarinhos eu guardei e vou espalhar pela casa.
    Ah e por favor me desculpe que o nome no recado anterior saiu em outra conta da aninha.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Bruxinha querida, que orgulho hein, ver o pai ser reconhecido, parabéns!!!!
    Bjs e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  7. oi Bruxinha!ossa eu li toda história deste homem comerciane e valente, entendi o pq da loja Londres, gente este homem trabaha hein?Homem lutador, legal a loja de vcs- adoro lojas assim! me lembra da minha tia de Canoas, era bem assim -quando a tia morreu repaginaram todinha ela - e prá mim perdeu seu charme!
    e ainda com toda esta luta conheceu tua mãe - que história charmosa!
    parabéns pelo seu pai - filha babona!


    - a Mili já aprendeu a colocar o lay - out ficou bonitinho- agora só falta postar mais coisas, acho que ela é que nem a Keu, até mudou o meu - ce viu (não vai ficar braba comigo né?) a menina quer ficar trocando agora - criamos um monstro do layout- ela icou tão empolgada, vem cá estas criaturas só dão uma olhada no pap e saem fazendo, que coisa!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bela homenagem ao seu querido pai!
    Ele realmente assim o merece e espero que esteja se recuperando bem de tudo.
    Quando vc quiser ir à Petrópolis é só me avisar que poderemos nos encontrar por lá ou quem sabe, tomarmos um cafezinho lá em casa.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  9. Pena que é miudinho e não dá pra ler, mas enfim, parabenizo o Agostinho, desejando que ainda por muitos anos ele receba outras homenagens, por sinal bem merecidas.

    ResponderExcluir
  10. Li seu depoimento e pelo que sei, sua obstinação pelo comércio, fez dele o comerciante mais assíduo no que diz respeito aos horários de funcionamento: Ele mesmo fazia o seu.E tem mais: se apaixonou imediatamente pela Marisa e logo, logo, casaram.

    ResponderExcluir
  11. Que orgulho hein? Parabéns ao paizão e que Deus o abençoe sempre!!!
    Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  12. OI Leila, que linda esta homenagem ao tio Agostinho. Ele merece. Espero que ele esteja se recuperando bem. Mande um abraço pra ele e diga que estou torcendo pra que ele se recupere logo.. beijos a todos

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruxinha! hoje fiz um post de de comemoração - 100 post! vai lá ver que que eu aprontei!

    ontem fiquei sabendo , entrando no blog da Fátima(viver é afinar o instrumento) que elas são cumadi - a Isabel da casa de juntados foi hospitalizada, operada e agora está em casa dodoi, eu não sabia, pensei que até estava de férias, e quando li fui correndo escrever alguma coisa prá nossa dodoi!

    oh bruxinha quanto ao layout - eu adoreiii o que tu botou no meu, de coração achei super descolado- mas a Milena foi testando tudo e eu deixei ela mudar - pensei a bruxinha va me matar! mas não é porque não gostei do teu é que lá tem tantas opções, parece criança quando ve loja de doce, tava eu e a Mili que nem criança olhando tudo aquilo - ah não este é mais bonito aquele então! credo tu mandou uma fábrica de brinquedos prá ela! não magoa, vou aí de joelhos pedir perdão prá ocê dinda- pode xingar mas ficar de mal não kkkkk

    e quanto aos meus artesanatos que vc viu na area(ai que area de pobre- a churrasqueira toda queimada-e que quando chegamos aqui a casa já tinha esta churrasqueira e não foi feita prá churra de ga´cho que gosta de botar lenha, gravetos , queimou toda, tem uma parte caindo) mas os artesanatos isto comfesso está cheio e lindos, e pô deixar comigo já fiz algo legal prá ti-se vc quiser fazer troquinha comigo escolhe um boneco de papel machê ou outra coisa que faço prá ti, mas quanto as suculentas vai ser dificil de trazer(bem que gostaria) pode me dar algumas mudinhas -vou adorar- mas aquela caixinha que tuas filhotas fizeram estou de olho - então podíamos fazer esta troquinha tb?que tu acha ?tu me dá um monte(cara de pau)tô brincando e uma caixinha , a peposa fofa, as filhotas e eu te dou o que tu escolher ? topas, já fiz com a tua prima agora faço contigo!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para o seu pai.... Como ele está se recuperando??? Que Deus o abençoe e a toda família.
    Leila, amei o post sobre banheiro, vcs estão virando umas arteiras e tanto, heim????e essas fotos lindas??? amei tudo.Parabéns a todas.beijos....Su

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para o seu pai. Foiótimo saber que ele está bem.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez, parabéns para o Grande Papys. Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi bruxinha! olha quanto a viagem para o sul acho que vamos comprar as passagens já agora porque vai cair bem no feriado de finados- o ani dos pais é dia 29 de outubro - então temos que comprar passagens para dia 28 de noite- e a volta vai ser dia 1 ou 2 de novembro - então temos que decidir nos veremos acho que tem que ser no sabado pois domingo é que vem a turma lá na casa da mãe- e 29 é o ani deles e na sexta tu trabalha e no sabado tb ihhh! vc ve qual o melhor dia!
    e quanto as troquinhas vendo o slide das suculentas acho que vou querer todas! e as gurias toparam fazer a caixinha prá mim? gostou do PAP - elas entenderam como se faz a costura falsa do falso couro?
    e o que tu escolheu que eu fizesse prá ti?
    eu adorei a primeira caixinha da tua artista, mas não precida ser ela , pode ser outra parecida!
    eu ia te falar da cumadi da Bel - mas eu vi q tu já foi lá!
    e tu viu que a Rose da rose en vie(acho que é assim) a irmã dela está internada na uti, com uma doença que agora não to lembrada do nome!
    chega de falar!
    bjs

    ResponderExcluir