segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Detalhes do meu Banheiro!!!!

Neste final de semana , além das pinturas , terminamos alguns detalhes da decoração e organização do meu banheiro, como eu não tenho paciência para esperar tudo ficar pronto vou mostrar alguns deles.



Este é um porta toalhas de MDF que comprei , pintamos e a minha filha Késsia fez um mosaico de espelhos , nós gostamos muito. Ainda não furamos a parede pra colocar no lugar definitivo.

Como gostei muito , tb coloquei duas fotos , de ângulos diferentes hhehehheheh.


Essas prateleiras eram uma só estante, cortamos ao meio, pintamos, fixando-as na parede pra dar mais espaço no banheiro.


Meu primeiro móbile de coraçãozinho hhehehheh. Fui eu quem fiz , sozinha viu meninas !!!!

Uma visão geral deste canto do banheiro . Ao lado da pia um armário que tb cortamos e uma caixinha decorada pra guardar as pinturas das mocinhas da casa. A cortininha pra dar um toque especial.
A caixinha mais de perto.



Essa outra caixinha eu já havia mostrado , agora ela está abrigando umas pinturinhas básicas tb.





Bom, aqui está um pouquinho do que estamos aprontando por aqui, muitas coisinhas ainda não terminamos porque também estamos pintando a casa por dentro e ai demora mais. Depois eu mostro tudo junto e mais detalhes quando terminarmos . Também tivemos um pequeno contratempo, o espelho do banheiro que estavámos pintando , acabou trincando e quebrou um pedaço na parte de baixo. Como era um espelho bem grande , deu uma dózinha no coração, pensamos em cortar a moldura para aproveitar o espelho que sobrou , mas hoje vi que valia a pena comprar um novo espelho . O rapaz que veio trazer o espelho novo já aproveitou e tb cortou o quebrado já deixando-o pronto para uma nova arte .

Também resolvemos nosso problema com a altura e acabamentos do paredão da escada, vamos colocar papel de parede , já escolhemos hoje e amanhã vou ver como vai ser a colocação.


O fim de semana foi de sol , lindo e calor , e colaborou muito pra que nosso trabalho rendesse na pintura, embora a cor da tinta que escolhemos tenha nos dado muito trabalho, pois ficava muito escura e nós fomos tentando clarear até ficar na cor desejada para fazer o contraste com a parede cor de café com leite do post anterior. No final gostamos muito do resultado.

Ainda falta muito, mas vamos fazendo nos fins de semana até concluir tudo.


Aguardem as novidades que virão. Bjs a todas !

20 comentários:

  1. oi Bruxinha! já ia vir aqui perguntar se não tinha novidades da reforma, e eis que acho o banhero prontinho! tudo delicado, adorei a arte da filhota no porta toalhas, tem até corininha prá combinar com a caixa! bem casa de mulheres mesmo, coitado do luis -tres mulheres !
    ficou lindo , tudo original!e o melhor faça voce mesmo funcionou aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas eu gosto muito de ver esses passo a passo de reforma,é muito legal ver como muda totalmente conforme vai se ajeitando as coisas ne? A estante com as toalhas td dobradinha td organizado eu acho td isso lindo sou meio arrumadinha, adoro td enroladinho , dobradinho..
    ta ficando bacana seu banheiro to curiosa pra ver depois de td prontinho..
    bjks.

    ResponderExcluir
  3. oi Leila

    Essas parteleiras no banheiro ficaram uma maravilha, lugar par aorganizar tudo bem arrumadinho!!!e parabéns pra filhota pelo lindo mosaico...
    Fico aguardando pra ver o resto...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,
    ADORO SEU BLOG, SEMPRE COM COISAS MARAVILHOSAS, AS IDÉIAAS DE QUARTOS SÃO ÓTIMAS, CADA UM MAIS LINDO...TBEM ADORO DECORAÇÃO, SEU BANHEIRO FOCOU SHOW COM AS ESTANTES.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Adorei o porta-toalhas e também o armário - estou precisando de algo assim lá em casa pra guardar todas as coisinhas que temos. Vou me inspirar no seu pra terminar o meu.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Ficou mesmo muito bonito.
    Vocês tem muito talento e bom gosto.
    Ficou lindo.
    Beijinho. ♥

    ResponderExcluir
  7. olá, Bruxinha!
    adorei tudo, é muito gostoso fazer mudanças, muitas vezes, pequenos detalhes fazem um efeito incrível, como o mosaico de espelhos que ficou bárbaro e o móbile de corações lindo, principalmente, quando feito por nós mesmos, o valor é impagável (será que existe essa palavra - rsrsrs)
    bjkinhas....

    ResponderExcluir
  8. Tá tudo muito lindo minha prima. Parabéns a vocês todos. Quando a gente quer uma coisa a gente dá um jeito, não é mesmo.

    Seguinte: Já achou um hotelzinho ou motelzinho que abriga uma linda cachoinha cheirosinha para nos dormirmos???? Tamo pensando em zarpar na sexta...parada em Cri pra ver um bebê, sogra e mamis, depois vamos ficar uns dias em Porto (casa da amiga), depois uns dias naquele lugar mágico e depois quem sabe damos um pulo rápido aí pra matarmos as saudades....não queremos trabalhar e nem pitar, viu???kkkkk trate de arrumar um hotel pra nossa bebe, senão passamos um dia por aí e voltamos pra Gramado pra dormir com nossa bebezinha rejeitada por quase todos,kkkkkk

    bjusssssssssssssssss e vou te dando notícias...não espere por nós.

    ResponderExcluir
  9. Hummm, amei o porta-toalhas (aliás, desde que vi no blog Dona House um mosaico de espelhos .. estou doida para achar um espelho quebrado e fazer uma arte! rs). As prateleiras estão bem legais tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii!! Tô vendo que vc já está com tudo quase pronto. Ficou uma maravilha viu e adorei o mosaico do cabideiro.

    Achei o cartão do pessoal lá de Resende Costa e Santa Cruz de Minas que fazem o trabalho com ferreiro. Eles vão me mandar um email com fotos dos modelos de cabideiros, lustres, quadros e etc..aí eu te mando tb p/ vc ver, eles remetem p/ correio. Sabe aquele igual ao meu de 4 suportes? sai uns 26,50 e o individual de rosa sai a peq 5,00 e grande p/ 10,00...vê aí e me fala OK?
    Se quiser te dou o tel deles e vc tb fala com eles diretamente. Ok!
    Bjks e boas idéias pra vcs.

    ResponderExcluir
  11. Mas esta casa vai ficar chic demais da conta, amiga vc. está empenhada na reforma e muito animada tambem, legal.
    os armários do banheiro ficaram ótimos, parabéns, bjss.

    ResponderExcluir
  12. oi Bruxinha! vim bisoiar de novo, e matar a saudade, tu tá dificil agora!
    vi o teu coração,eu quero a foto de tu costurando!kkkkk
    e o espelho é um problema mesmo,eles são tão finos que trincam ! o meu do banheiro de cima aconteceu o mesmo, fui tirar a moldura prá pinta-la , coloquei o danado no chão e trincou só de botar no chão ! e vale apena comprar outro espelho ainda maisdepois da moldura pintada, e o outro quebrado fiz o mesmo,mandei cortar e jácoloquei na porta da Milena< que tá naquela idade de se achar ! agora estou enfeitando com minhas rosinhas!

    epor falar em rosinhas , não esqueci de ocê não, só queria saber o modelo que voce quer! eu vi que a Ana tem um telefone da cidade dos ferros daqui de Minas, eu achei barato as flores, pergunta o nome - de repente tem site prá olhar melhor-esta cidade que ela falou - menina tu ia ficar louquinha de pedra - além das artes em ferro , tem os moveis de demolição - é de enlouquecer- várias ruas só disto, ai aiai!

    até eu vou querer o site - se tiver!
    os dela estão lindos!
    gostou da cuca e da minha cozinha totalmente roça, colônia, da vó?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. nooooooossa, o seu banheiro ficou ótimo. Aproveitou muito bem o espaço, deu pra guardar td q é de banheiro num msm lugar, muito bom. Ah, a cortininha do móvel ficou muito meiga, achei o tecido lindo e feito em tirinhas ficou bem fashion !!



    bjks

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Bruxinha!
    Que legal, vocês estão fazendo coisas lindas e aproveitando outras, reciclando, mostrando que é possível transformar a casa sem gastar muito.
    Adorei tudo e parabéns, você e suas filhas são um capricho que só!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  15. Olá FADINHA, obrigada pela visita - é uma honra recebê-la, ainda mais sabendo o quanto estás atarefada!!! Vamos combinar um encontro lá na casa da Lúcia??? Eu levo o bolo e ela passa um cafézinho...rrrssss Beijoooooss
    BEL.

    ResponderExcluir
  16. muio fofo.ando meio ausente do blog...andei tendo problemas, toda x que ia postar materias entrava viris, mas sempre estou passando p olhar seu blog..lindo!!

    ResponderExcluir
  17. para uma pessoa encantadora esses corações definem melhor a artista escondida dentro de você..e pensar que há dois meses me confessou que não levava jeito para a coisa...danadinha hein!
    mara, tudo muito mara mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do cabideiro de espelhos, que a sua filha fez...
    Sugestão para a sua comoda:
    você pode forra-la com tecido, fica linda.no meu blog tem uma que fiz, de uma olhada, qualquer duvida, entre em contato, bjo Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada amiga pela dica em meu blog, sou iniciante mas chego lá, ótimo final de semana p vc e tua familia. Lu .

    ResponderExcluir