quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novas Caixinhas para o Banheiro

Nossas últimas artes :





As caixinhas de MDF que comprei pra organizar o banheiro.


Depois que conseguir arrumar no próximo fim de semana o espelho do banheiro que acabamos quebrando, vou mostrar uma visão geral da repaginada no banheiro com tudo no seu devido lugar ok ???
Ah tb resolvemos colocar papel de parede no paredão da escada, pois ningúem queria se aventurar nas alturas pra colocar a fita adesiva no teto para poder pintar hehehhe. Eu adorei a solução pq sempre quis colocar papel de parede ali, e escolhemos um que todos gostaram, muito bonito. Vai demorar uns 15 dias até chegar o papel. Depois vou mostrar como ficou.
Quero avisar as amigas que estou com dificuldade pra visitar a todas as amigas e que aos poucos vou voltando a visitar a todas ok???
Bjs e boa noite !!!

15 comentários:

  1. Lindas caixinhas, adorei o tom das cores!!!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Vocês são realmente muito talentosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Vocês são realmente muito talentosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. hum ta ficando quase pronto entao, to aqui curiosa pra ver td no lugar .
    Lindas as coixinhas de hj,pena q quebraram o espelho..
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ah, tem problema não, a gente entende e saiba que não tem jeito de abandonar você, viu!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, lindas! Estão caixinhas são ótimas alidadas da organização de nossas casinhas, adoro!! Querida, quero avisar que vou lançar uma promoção para comemorar 01 ano de blog. A promoção deve ser lançada semana que vem (se eu conseguir fazer todos os prêsentinhos no fim de semana!) portanto, fique atenta e não deixe de me visitar semana que vem, sua participação será muito bem benvinda. Beijinhos

    P>S.: Não é só vc, eu também estou na maior dificuldade para visitar os blogs, tem muita gente ficando sem visita e eu com medo de perder os contatos. Mas a lista de amigos só vai aumentando... e ainda sem computador em casa, fica difícil né:

    ResponderExcluir
  7. Menina, que coisa linda! Ficaram um mimo, muito delicadas.

    Já tinha gostado dos detalhes do seu banheiro que vi no post anterior e agora estou ansiosa pra ver o resto e as caixinhas nos seus devidos lugares. Imagino que ficará tudo lindo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. oi Leila

    As caixinhas estão uma graça!!!
    Não se preocupes que sei da tua correria e apareça quando puder. Aqui em casa tenho os 2 filhos para usar o computador também e a noite não posso ir.
    A dolly não mandou mais recados, qualquer coisa te aviso.

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  9. Que lindas ficaram, amiga!!!! Parabéns!!!!!!!!!!! adorei, coloca um close da foto para vermos os detalhes da estampa, parece que é muito fofa

    ResponderExcluir
  10. oi Bruxinha!adorei as caixnhas! foram as meninas que pintaram e colram s paninhos? que paninho delicado, banheiro de meninas!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Leila querida, as suas caixas ficaram LINDAS!!!
    Uma dica (olha, eu q ñ sou arteira metendo o "bedelho" rrrsss) quando a tampa é reta pincele bastante cola branca e deixe secar, depois posicione o tecido e passe c ferro quente (usei um lenço por cima p proteger o tecido) - fica PERFEITO. Beijooooosssss
    BEL.

    ResponderExcluir
  12. ai amei esse cantinho! estou te lincando,, gostie de tudo, somos parecidas, bj

    ResponderExcluir
  13. AMEI seu blog!!!!
    Também comecei a me apaixonar por suculentas e cactus depois que vi um blog sobre o assunto, comecei pegando umas folhinhas gordinhas e reproduzindo.
    Sua coleção é lindíssima, seus arranjos maravilhosos! Assim me apaixono mais...hehe
    Vou te seguir tá bom?
    Tenho 3 blogs e um é sobre jardinagem, depois dá uma passadinha por lá.
    Um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi bruxinha! vim matar a saudade, bisoiar as caixinhas lindas !

    tu não sabe a maior- hoje que eu vi a tua mensagem no celular de boa viagem - credo como sou desalmada - pode me xingar á vontade - olha como eu sou desligada com isto - eu nem levei o celular prá lá pq me disseram que a Tim não pegava lá!e nunca mais tinha olhado pro dito - hoje dei carga pro bichinho e recebi uma mensagem da minha irmã - foi quando vi a tua- muito obrigada super atrasaderrimo!

    ah e eu tenho novidade! por motivos maiores de saudades e preocupação com mami e papi - resolvi ficar mais dias aí no sul- o luiz e o Michel voltam na terça dia 03 de novembro e a mili e eu voltamos dia 08 de novembro - só ficar mais uns dias prá matar bem a saudade deles, pena que os dois homens não podem ficar, pq o luiz não vai tirar férias, so uns dias, e o Michel é oúltimo ano -vai se formar, e o último bimestre vai pegar, então não pode ficar perdendo aula,agora podemos rever o nosso encontro - se bem que não sei como - quanto tempo fica de canoas até caxias?vamos estudar o melhor dia prá ti!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas!! sabe que vc me inspirou?? me deu vontade de fazer uma bandeja p/ bancada de pia...vamos ver se sai!
    Bjks

    ResponderExcluir