sábado, 12 de setembro de 2009

Selinhos !!!

SELINHOS !!!!!!


Ganhei mais selinhos, esse primeiro eu ganhei da minha querida amiga Dolly do http://maryamariah.blogspot.com/, e como já havia postado em outra ocasião vou apenas colocá-lo aqui pra agradecer o carinho da Dolly , mas não vou cumprir as regrinhas ok !!!






Esse outro ganhei da Fernanda, uma amiga blogueira que conheci recentemente, mas que tem um blog muito charmoso e que adoro, o http://minha-casinha-nova.blogspot.com/. Vale a pena conhecerem, ela mostra tudo da sua casinha nova hehehe. Obrigada Fernanda !





E por fim , este selinho é de uma outra amiga a Leila, do blog http://leilokalvesminhaspaixoes.blogspot.com/ minha xará, adorei o selinho com o seu rosto, então estou publicando aqui pra que vcs a conheçam tb . Ela já é minha seguidora faz tempo, mas meio tímida pra comentar né Leiloka !!!





Um beijo grande a todas vcs e muito obrigada por lembrarem de mim com os selinhos . Um bom fim de semana.

3 comentários:

  1. oi Leila

    Expereimenta a máquina pra contar pra gente. Já vi uma assim e me pareceu tão pequeninha, mas fiquei super curiosa!!!
    que fofa a sua iogurteira também.

    Bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Ai...adorei...ficou lindo meu selinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são D+++++++++++++++++ eim???? Aprontando no meu bloguinho...tá ficando chique do úrtimo...amei e tbém tô com saudades do anteiror que era tudo de lindo tbém.

    Brigadúuuuuuuuuuuuuuuuu e podem arretar do gosto de vocês....eu arreto com as minhas artes e aí fizemos um lindo e maravilhoso bloguinho para todos os gostos dos zoinhos, rsrsrsrs

    LINDO, LINDO...AMEI!!!!!.....BRIGADÚUUUUUU KÉW E BRUXINHA...

    aHHHHHHH t&o avisando....se o gatinho ficar miando muito vou jogar ele pela janela, kkkk...tá bem guardadinho dentro do armário pra ele não correr riscos de zoiudas.

    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir