quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meus Presentes no lugar !!

Ontem postei os presentes que ganhei da Fernanda, mas como estava no trabalho não pude mostrar no post onde os coloquei , então hoje vim mostrar tá ???



O trevo eu já plantei e está ao lado dos vasinhos de suculentas que tenho dentro de casa. Espero que eles venham a trazer muita sorte e vida linda as plantinhas vizinhas a ele, rsss..



Minha galinhazinha , eu resolvi deixar no microondas , pq ai eu vejo todo dia e lembro da Fernanda, só espero que ninguém os derrube dai . Deixa minha galinha e seus pintinhossss.

Olha que bunitinhasssssss.



O coraçãozinho, eu queria colocar no meu quarto , mas não é que os puxadores são daqueles fechados e ai só abrindo o lacinho, como não quis mexer no coração , coloquei ele no armário que pintamos outro dia , que está no escritório/ closed extra , rsssss



Minha pimentinha, eu coloquei ai no chaveiro de casa , mas vou confessar que estou com receio dele estragar dentro da bolsa, acho que vou achar outro lugarzinho, pensei no porta chaves , mas ainda não pendurei o meu depois da pintura das paredes, então por enquanto ele fica ai na chave .





Então amigas , se vcs ainda não conhecem a Fernanda e o blog dela, o que eu acho difícil rsss, por favor vão lá, http://minha-casinha-nova.blogspot.com/ , é tudo de bom visitar a Fernandinha !!!
Bjs queridas e vou costurar agora porque aquela arte em vermelho está quase pronta e tem que terminar até amanhã , ai,a ia , essa vida de costureira me mata rsssss !!!!

12 comentários:

  1. o que mais me chamou atençao em seu blog são as suculentas, que eu tabem tenho paixão, as suas são lindas, parabens, venha me visitar, seu blog esta na lista dos meus blogs preferido, um grande abraço. Renata.

    ResponderExcluir
  2. Oiê, nem vou ficar com inveja, pois eu agora tenho um coraçãozinho da Fernanda também!! Os meus presentinhos chegaram ontem, vou mostrar amanhã no blog, pois ainda não tive tempo de tirar fotos e hoje não é meu dia de fazer postagem...

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. OIEEEE!!!!!!
    Também sou de Caxias, achei seu blog na lista de As Coisas Mais Simples da Vida.
    Adorei!!!
    Principalmente aquela cabeceira de cama de tecido com flores...
    Passa no meu blog?
    www.vigosteibloguei.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. oi Bruxinha! recebeu meu email- agora de tarde caiu o maior temporal aqui -começou a temporada das chuvas - daí a net falha ou falta energia - é uma maravilha isto daqui!
    oh e eu continuo um saco- eu nem ia postar nada mas quando vi uma blogueira amiga pedindo help - postei! se vc puder - e sei que vai - pq teu é fofa -vota na isis eé so clicar no link e depois nas estrelinhas e leia o blog dela- e o texto da infãncia- é bem por aí, parece a minha infância!
    ah a fer mandando presentinhos e alegrias prá nós - quantas coisas fofas- imagino a tua cara- é tão bom abrir um pacotinho !
    adorei a pimentinha, aquele vasinho com trevo de quatro folhas é o máximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que beleza teus presentes ! Todos lindos no seus lugares ! abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruuu, que lindo que ficou os presentinhos em seus devidos lugares, adorei! Tudo muito bem arrumadinho, como tudo aí na sua casa né!

    A minha pimentinha eu coloquei na chave do carro e carrego pra lá e pra cá, não estragou, só o lacinho que fica meio feinho, mas se isso acontecer, você pode fazer outro lacinho e até de outro material, tipo fitinha... mas se pendurar no porta-chaves tb vai ficar lindinho!

    Hoje não tô muito legal, aconteceram algumas coisas ontem e tô bem tristinha, depois vou postar para desabafar...

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa ganhar presentes não é Leila?
    Arrume uma bandejinha e cole a galinha e seus pintinhos, assim elas não caem.
    Eu faço assim com minhas miniaturas.
    Vocês e suas pimentinhas, ai ai!
    Vou procurar por aqui e decorar minha cozinha com elas, para toda vez que olhar, lembrar da mania das amigas virtuais, eh eh eh!
    Obrigada pelo carinho, você como sempre, muito meiga.
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  8. ai Leila que fofo esses presentinhos né, é tão gostoso ganhar a cada dia que passa gosto mais desse mundo, beijokas adoro qdo vc me visita!

    ResponderExcluir
  9. Olá, já sou tua seguidora, teu blog é muito lindo.
    Obrigado pela força quando precisei, foi especial receber os comentários de vcs.
    Beijos mágicos

    ResponderExcluir
  10. Leila, que gostoso receber presentinhos...sabe,esse mundo da blogosfera tem esse lado de voce compartilhar tanta coisa boa, estou adorando cada vez mais.
    Gostei da sua sugestão, vou postar minhas plantinhas ainda pequenas. Uma idéia abre caminho para outra, isso que é legal, de se estar blogando. Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Que presentes lindos!

    Vc merece, pois é amiga e nos dá muito carinho e atenção qdo precisamos!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Olá Leila!!!!!!
    Ficaram ótimos nos lugares que colocou!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir