quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Minha História de Amor Virtual !!!

Vocês conhecem a minha história de amor ???






Muitas de vcs sim, já conhecem, recebo muitos emails tb , comentando que leram minha história de amor, e eu me orgulho tanto dela. Se não conhecem e quiserem saber mais , ai ao lado direito tem dois links que levam a minha história, a da bruxinha e a minha historia de amor real , é só clicar ali.



Hoje estou aqui para registrar os nove anos de uma história que começou virtual e se tornou real !!

Há nove anos atrás no dia 15 de outubro , eu conhecia pela intenet meu grande amor que viria a ser real, o homem da minha vida , meu companheiro , meu amigo, meu amor.
O dia 15 de outubro marcou muito para nós, pq foi uma paixão muito forte que se tornou um amor muito forte , e eu agradeço a Deus por ter colocado o meu Luiz na minha vida naquele dia na internet, ele mudou minha vida, e me faz muito feliz.

E como havíamos de imaginar naquele momento , o quanto nossas vidas se entreleçariam , se confundiriam numa só. Quem poderia imaginar ??? De um papo na net , outro papo no outro dia , um email, mais um e lá se foram cinco meses , trocando emails , rsssss.



Emails que eu imprimia todos os dias para poder reler a todo instante , em qualquer lugar .
















Foram meu alimento de AMOR por cinco longos anos. Os livros foram pequenos presentes que recebia quase toda semana para amenizar a ausência, e me consolar com palavras de carinho, de compreensão.
Os muitos albúns de fotos de nossos encontros a cada três , quatro ou cinco meses que nos encontravámos para consolidar nossa união.



Mas o grande dia chegou ....

Mas um dia ele se tornou real, e a foto acima foi a nossa primeira foto juntos, no Parque do Caracol , nosso primeiro ninho de amor, a cidade de Canela RS . Isso aconteceu no dia 03 de março de 2001.

Cada data que marcou nossas vidas é muito importante para nós, e temos várias datas a comemorar, dia que nos conhecemos na net , dia que nos conhecemos na vida real , dia que unimos nossas vidas por um documento , dia que ele veio definitivamente para morar comigo , e tantas outras ai no meio desses nove anos que estamos tão felizes.

------------------------------------------------------------------------------------

Dia Do Professor !!!!

E aproveitando que nesse dia tb é o dia do professor e que tenho duas filhas que são profes, quero deixar minhas princesas aqui pra vcs , elas são o meu maior tesouro e eu me orgulho muito da profissão que elas escolheram. Parabéns minhas filhas queridas !!! Parabéns a todos os professores !

" Se quiser colher em curto prazo, plante cereais. A longo prazo, árvores frutíferas. Mas se quiser colher para sempre, eduque uma criança."
Chang Tzu ( século IV a.C )

35 comentários:

  1. Muito linda a história de vcs, Leila! Que continuem sempre assim, felizes, num amor que foi tão cuidadosamente cultivado.
    Bjs às profes tb pelo dia de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que lindo, que romântico!!! Fiquei emocionada com sua história...

    Parabéns pelos 9 anos de amor, que essa data se repita por muuuuuuitos e muitos anos e que Deus os abençoe por todos os dias de suas vidas!!!

    Você é uma pessoa maravilhosa, e nessa vida só merece ser feliz!

    Beijão grandão para as filhotas tb, mas o seu é especial viu!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, a internet veio para nos trazer novas possibilidades de relacionamentos. Alguns realmente são frágeis e superficiais, não passam da tela do computador. Mas outros podem se tornar reais e fortes, como aconteceu com vc! Que vocês tenham muitos mais momentos felizes e datas para comemorar! Parabéns para suas filhas professoras! Eu também já dei aula um tempo, na infãncia queria ser professora. Mas os caminhos da vida me levaram para outra direção e hoje sou funcionária pública. É uma linda profissão, pena que no nosso país tão pouco valorizada e reconhecida!

    Olha, hoje eu fiz um post explicando como colocar texto nas fotos viu? Passa lá! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Querida Leila,
    É linda sua história de amor!!!!!!Que Deus vos abençõe sempre com muito mais amor, respeito e união e que trilhem juntos sempre esse caminho em sintonia um ao outro!!!!!!!
    E um feliz dia das professoras pra suas filhotas queridas!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Leila que linda história, e os meus sinceros votos e que essa união seje cada vez mais forte, que vcs sejam a cada dia mais felizes, e que Deus traga muita benção para a casa e a vida de vcs, TUDO DE BOM, DE CORAÇÃO, e de beijos nas suas filhas por nós, um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. oi Bruxinha! olha a net aí! qem diria que tu iria conhecer uma pessoa tão maravilhosa como ele, e vcs merecem estas alegrias, este amor de 9 anos - que não é pouco!
    e parabéns para as filhotas que são corajosas professoras, pq hoje em dia tem que ter muito amor prá dar aula e eu admiro esta profissão e sempre ensinei meus filhos a respeitarem os professores!
    e a frase que vc escreveu no final do post diz tudo !
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Leila, eu nao conhecia a sua historia, menina que coisa linda, a gente ouve dizer tanta coisa sobre "encontros virtuais"mas que bacana a historia de vcs e la se vao 9 anos..poxa fico aqui refletindo,o que é o destino né mesmo? Essa coisa de internet é mesmo magica,aproxima, encurta distancia,meu Deus se for pensar em td que é possivel com essa maquina que temos em maos..,claro que fazendo uso so do lado bom..
    Eta!!!
    Parabéns amiga!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. leila. amo a tua estória de amor, sou uma eterna romantica, acredito nos encontros de mentes e corações afins. comemore sempre, festejar o melhor da vida, que é o amor. parabéns. beijocas ana lucia

    ResponderExcluir
  9. Que historia linda, li as 3 (perfil, de 8 anos e de 9 anos..rs)
    Que Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ! Muitos e muitos anos de amor e paz ! Obrigado pela carinhosa visita ! Adorei ler este post ! Abraços

    ResponderExcluir
  11. Menina, que história mais bacana, adore saber de tudo. parabéns por esse relacionamento e parabéns às filhas pelo Dia dos Professores.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. ah já ia esquecendo feliz dia dos professores para suas filhas!!!

    ResponderExcluir
  13. Leila.
    que linda história de amor,parabéns que Deus continue abençoando sua família .
    beijos querida

    ResponderExcluir
  14. É claro que já conheço essa linda história!!!!
    Parabéns p/ vcs...
    Que Deus continue a abençoar o amor de vcs...
    Que ele cresça cada dia mais e mais e mais e mais e muito mais!
    Parabéns também para as 2 filhotas lindonas!!!!!!!!!!!!!!!
    Brigaduuuuuuuuuuu pelas felicitações no meu níver...
    De s2, brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. É claro que já conheço essa linda história!!!!
    Parabéns p/ vcs...
    Que Deus continue a abençoar o amor de vcs...
    Que ele cresça cada dia mais e mais e mais e mais e muito mais!
    Parabéns também para as 2 filhotas lindonas!!!!!!!!!!!!!!!
    Brigaduuuuuuuuuuu pelas felicitações no meu níver...
    De s2, brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  16. oi bruxinha cheguei agora- teve atraso la no forum- ! bom fui eu com o advogado linio -te que ver as grias do forum só faltam babar - eel tem aquele pote , simpático, conhece todo mund do forum e as gurias fazem tdo e ele pede - é muito engraçado -bom prá encurtar a concliadora qérguntou se a vitina(o pobre do coitado) aceitava minhas desculpas(como é qe é?) ah se eu tivesse soiznha sema advogado o negócio ia feder- a vitima não aceitou munas desculpas oh dó- e ia implorar pr aele me perdoar! dai elea perguntou prá mim, dizendo qe a gente era do bem ...e tal e se e pediri a desculpas prá ele(ah se ela lesse pensamentos) eu falei qe não - alias eu não falei nada quem falo foi o samuel- então vai continuar o inuerito com data a marcar! e ontem começou a sessão tortura - ligaram um monte de vezes aqui prá casa e desligavam -torutura-intimidção-isto eles sabem fazer - ah ele mudou o depoimento depois do me - pq no primeiro ele afirmou que e tinha roubado o celular de um deles- e agora não tinha nada disto - mas o samel já pediu que conste em ata(eu adoro esta frase) que ele está requerendo os dois depoimentos e o mue- pq o meu não estava la- pq ele é a vitima -pode???????
    a jesuis - e eo advogado falou que depende de quando for outro inquerito eu nã possa nem viajar - então rezemos! e pá esta pobe alma fdp!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. OIEEEE,

    Parabéns ao lindo casal e as professorinhas de plantão.

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi Leila.
    fiquei emocionada com esta história de amor... parabéns a vocês dois, que esta relação vá até o sempre, pois avida continua depois da morte do corpo...
    parabéns também as tuas lindas filhas pelo dia do professor...

    A e antes que me esqueça se tu conheceres algum princepe encantado que esteja procurando uma "princesa" tipo eu, pode me apresentar viu?
    um grande abraço amiga.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Leila
    Já conhecia sua história e lendo agora o seu post me emociono mais pois voce merece toda essa felicidade. Que carinho de arquivar tudo. Obrigada de passar essa real e linda historia.
    Parabéns as suas princesas professoras. Parabens por ter uma linda família.
    Obrigada por ler o post e das dicas. Já fiz a configuração. Tenho muito a aprender, obrigada pelo carinho.
    Tudo de bom para voce e sua família, beijos

    ResponderExcluir
  20. OI LEILA

    Amiga, sua historia de amor me emociona...parabéns pra vcs terem conseguido transformar o sonho e a magia em realidade. Hoje vejo que muitas pessoas se encontram assim, e que podemos sentir como uma pessoa é se falando pela net, é assim nas nosssas amizades.
    Parabéns pelas filhotas lindas também, duas lindas e prendadas meninas professoras, porque elas vão ser sempre suas meninas...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  21. Parabens!!!!
    Sabe quando vejo vocês penso em mim e no David =) é parecida a historia, e desejo para vocês muito e muito e muitos anos mais!!!
    agora acho que pasou a mare ruim desse ano e vou estar de volta ta?!
    beijao Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que história de amor mais linda, Leila!

    Meus parabéns pela data especial e que esses nove anos se multipliquem por muitos outros!

    Eu tb já namorei rapazes que conheci na interent, mas não deram muito certo. Vc é uma mulher de muita sorte!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  23. Que história mais linda!
    E seu blog tb, que fofo!
    Amei as ilustrações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oi lindona...passei por aqui para te desejar um bom fds...com muito amor...chamego...e carinho da sua linda familia...
    Bju

    ResponderExcluir
  25. Menina tô tentando comentar a vários dias e toda vez o computador trava !!! Credo !!! Hoje consegui !! Vim agradecer por ter se tornado minha seguidora e dizer que eu tb vou ser sua...a gente meio que se desencontrou né...rs
    Parabéns pela história linda de amor e que ela dure por muitos e muitos anos !!! Já pensou...daqui a um tempão...numa internet bem mais moderna e vc contando a sua história da internet velhinha ?!?! rsrs
    Beijim e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  26. Acho tão lindo essa historia de amor, ja li o post que vc fla sobre ela, é de emocionar, desejo muita e muita felicidades para vocês nesses muitos anos que restam.
    Beijinhos, bom fds e parabéns as filhotes.

    ResponderExcluir
  27. Olá Leila querida, PARABÉNS!!! A história de vcs é LINDA DE++++, vcs merecem comemorar SEMPRE!!!
    Ainda estou na espectativa de receber a resposta sobre a proposta q fiz na casa...AFFF, o tempo parece q ñ passa... Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  28. Oi minha amiga!
    Eu já tinha lodo a sua história e quero te parabenizar pelos 9 anos!
    Vocês serão muito felizes sempre.
    É um exemplo de amor a história de vocês.
    E um incentivo também para quem acha que o namoro da internet não dá certo...
    Parabéns pelas filhas lindas professoras!

    Ótimo fim de semana!
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  29. Gente , eu estou sem meu querido note , vim aqui agora no comp de casa velhinho , são quase oito horas da noite para liberar os comentarios que tinham desde ontem , e agradecer a todos que passaram aqui, amanha eu acho que já tenho meu note de volta, ah que falta ele me faz, não vivo amis sem vcs..... Bjs a todas

    ResponderExcluir
  30. olá,Leila é lindo saber que o amor existe que DEUS abençoe vcs que lhes de muitos dias de sol p/ aquecer ainda mais esse amor.
    tem um selinho p/ vc no meu blog.
    bjs...sueli

    ResponderExcluir
  31. olá, minha amiga Bruxinha!
    estou atrasada, desculpe!
    na verdade, sem tempo - muito trabalho!
    bem, mas, atrasada porém, feliz por sua felicidade.
    o amor nos completa e, sem ele a vida não tem graça.
    feliz aniversário - parabéns pela felicidade que conquistou para sua existência.
    e, parabéns, para as filhas de devem ser seu orgulho.
    bom findi domingo.
    bjkinhas no coração,

    ResponderExcluir
  32. Que post mais rico esse...de artes, de amor.
    Que voces continuem com essa felicidade que deixa transparecer nas suas palavras.
    Voce sabe que eu conheci o Bi tambem na internet e em 2001 ne?
    E graças a internet temos (eu e voce) um amor lindo e tambem fazemos amizades que nos alimenta a alma.
    E a caminha da Peposa, que luxo viu... me acabei de rir pensando em voce acordando a noite toda pra ela dormir na caminha. Jujuba tambem é assim, cheia de manha e pra deitar na cama ela tem que aprovar tambem.
    E fiquei curiosa com o treco vermelho. Serã o que? hummm....
    Beijos querida...

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, sumo mas volto hehehe. E agora Tõ aqui vento teus posts, e este ,como já descobrimos a tempos, é nossa semelhança. Amores que começaram virtualmente. Lembra que até nossos cartões do dia dos namorados foi igual.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir