sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lucia Klein na casa da Bruxinha !!!!

Ahhhhhhaahahahha, advinhem !!!! A visita da Lucia em minha casa foi hiper , ultra mega , super sensacional !!!



Ela simplesmente é tudo que demonstra ser em seu blog , o incrível http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ .

Seu jeito de ser é maravilhoso, espontânea , querida , sincera , e eu adorei conhecê-la. Quase choramos ao nos despedir na rodoviária, e eu quero crer que isso é um sinal de amizade longa e duradoura .



A Lú chegou em minha cidade as dez e meia da manhã, eu fui buscar ela e Milena na rodoviária, depois pegamos a Francine, fui até a loja pra ela conhecer a Késsia , e depois viemos para minha casa .



Em seguida almoçamos, e a tarde inteira foi de muita conversa gostosa e animada , e até a Peposa acabou rendida pela simpatia de Milena e Lucia.



A tardinha tomamos um café da tarde e depois infelizmente ela foi embora, snifffff...... Mas precisava ir , afinal eram mais duas horas até a casa de seus pais.



Eu não consigo passar para vcs através de palavras a felicidade que senti primeiro ao ver a Lucia chegando e depois tê-la aqui em minha casa , ensinando a fazer as rosinhas de latas de refrigerante, conversando, rindo, foi tudo de muito bom.

A Milena é uma menina linda e querida , adorou nosso brigadeirão , rssssss e eu fiquei tão feliz por ter agradado.










Quando resolvemos bater uma foto com as minhas suculentas chovia, rsss e ai saiu só essa dai ó......




Brigando com o automático da máquina pra sairmos todas e fazer pose , hehehheheh.


Ganhei vários presentes da minha afilhada , essa bruxinha linda feita em papel machê...



Um cabideiro de flor que eu adorei e queria muitooooooo.




O coração com um divino e fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim....






E um joguinho de toalhinhas , artesanato de Minas .




Olha a Peposa ai brincando com a Lucia, rssss.


Então essa foi a visita da Lucia em minha casa , e tenham a certeza de que foi tudo de bom, no final já fizemos planos para nos rever em Janeiro quando eu vou a Minas visitá-la .
Tenho a certeza de que uma amizade verdadeira se inicia , além do mundo virtual.
Essa foi uma experiência maravilhosa, pois mostrou o quanto esse mundo virtual pode trazer de coisas boas pra vida da gente, pois além de motivar a fazer coisas incríveis, a interagir com várias pessoas interessantes que nos enriquecem, ainda faz isso , nos proporciona amizades tão intensas como esta .
Tenha a certeza Lú de que vc agora faz parte do meu mundo real, adorei te conhecer, adorei conhecer a tua Milena. Muitas tardes de gostoso bate papo nos esperam.

42 comentários:

  1. amigaa! fiquei emocionada com esse encontro! Que linda vocês!! Deus abençoe essa linda amizade!
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Leila que emoção!!! Fiquei aqui imaginando como foi a tarde de vocês, as conversas, as risadas... que delícia né amiga!

    A Lucia é uma fofa e, como disse no comentário do post anterior, queria muuuuito poder estar aí e compartilhar esta tarde deliciosa com vocês... quem sabe um dia né!

    Beijo bem grande e lindo fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila!
    Que visita mais legal! É muito bom conhecer os amigos virtuais pessoalmente... Aqui em BH eu já conheci algumas pessoas muito preciosas.
    Qdo vc vir a Minas vamos programar um encontro com as outras meninas... o que vc acha...
    Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  4. Leila! estou feliz por ti, eu e a Lúcia ficamos até agora no telefone, ela me falando o qto adorou em estar contigo . Que tu és exatamente como no blog, amanhã é o meu dia , vamos nos encontrar. Como é bom conhecermos pessoas do bem capazes de acrescentar algo em nossas vidas. fico feliz por ti e por ela. amanhã vou matar a vontade de conhece-la. Leila muitos beijos e uma boa noite. Ana Lucia

    ResponderExcluir
  5. Que encontro mais gostoso!!!!!!
    Com duas pessoas tão especiais como vocês duas, só pode ter sido mesmo muito agradável!!!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Leila, o encontro de vocês!
    Fiquei até ouvindo as risadas das duas rsrsss...
    Acredito sim, que tenha sido tudo de bom receber a Lúcia em sua casa.

    Um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa bem boa, Leila!! Acredita que a Lúcia tentou me ligar ontem várias vezes e a tapada aqui tinha deixado o celular em casa... sniffff.... mas tudo bem, quem sabe semana que vem conheço a querida Lúcia!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Ah Leila que coisa boa! Em pensar que antes da internet uma amizade nascendo assim não seria possível.
    Eu adoro a internet!
    Hoje pela primeira vez conheci pessoalmente uma das amizades bloguisticas...A Lucila da Casa da Valentina (um encontro promovido pelas tintas coral). Não foi assim tão intimo quanto esse seu de hoje, mas deu uma satisfação enorme...Conversamos um pouquinho e eu adorei conhece-la de perto, ao vivo e a cores.
    A garota é antenadissíma, jovem e linda! Fiquei encantada...Coisas dos tempos modernos!
    bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Pronto, tá explicado o porque desse silêncio sem responder a meus emails..ainda bem que não sou ciumenta ahahahahah
    Leila que delicia de visita, posso imaginar quanto tricot vcs teceram mas, pensei que ela fosse ficar ai pelos menos dois dias...
    Das postagens já conseguimos analisar bem a riqueza de conteúdo de cada uma e assim, quando pessoalmente, raras são as decepções.
    Lindas as lembrancinhas também e a bruxinha feita especialmente para , o máximo...tudo lindo e perfeito, um dia inesquecível sem dúvidas!
    Beijocas e bom final de semana
    (as fotos ficaram lindas)

    ResponderExcluir
  10. Amigaa!
    Gente que lindo! Puxa vida, eu nem imaginava que vocês fossem se encontrar... agora a amizade não é mais só virtual, né?
    Poxa, espero um dia ter o prazer de conhecer e ter um encontro desses também... mas tem que ser com alguma amiga daqui por perto mesmo... hehehehe.

    Amei os presentinhos, todos lindos e a cara da Lu.
    A filha dela é linda mesmo.

    Um ótimo fim de semana!
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  11. Aii que gostoso que deve ter sido esse encontro hein, eu não gosto de despedidas, mas tenho ctz que essa despedida foi um simples tchau, pq vcs ainda vão ter tardes gostosas de bate papo e o adeus nunca existirá, beijos amiga, bom fds pra tii!

    ResponderExcluir
  12. Te preparas uma hora desta eu bato ai ou tu desce a serra e vem para cá curtir um calor ! Muito bom receb er visitas de amigas mesmo ! Abraços e lindas as fotos !

    ResponderExcluir
  13. Guria eu sou de Campo Bom ! Não é só tu que anda esquecida ! Tem dias q as coisas ficam feias aqui ! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Então, vamos por partes, heheheh..

    Muito legal o encontro de vocês, massa mesmo!!!!TUDO DE LINDO. E os presentes então, coza mazi linda aquela bruxinha!!!!

    Então meu gatinho já tá com a mame dele tbém? No final tudo dá certo. O meu anda perdido pela Ilha da Magia ainda, kkkkkk...logom logo ele aparece por aqui.

    Adorei a chamadinha das minhas artes no teu blog...pode deixar assim e brigadúuuuuuuuuuuuuuuu pela força.(ainda tenho que colocar preços e medidas das coisas (sugestão da Silvana) e cadê tempo????

    Ahhh ando sem tempo pra pilotar aqui menina. Cruzes tô com a minha vida internauta toda atrasada,kkkkk só quero casa e pano, kkkkk e ainda mais minhas aulas que acabam me preocupando...quero sempre levar novidades e fico a semana maquinando as coisas, hehehe

    Hoje fui responder pra uma amiga aqui de Floripa...ela tem um blog...Feltropormim...e vi que ela tem um tradutor automárico do Google...quando quiseres conhecer, clica lá e espia, deve ser bem fácil pra vocês que não são antas que nem eu,rsrsrrsrs

    O Lú ainda tá no Rio???

    O que andam aprontando???

    Ontem a Mê e uma amiga dela estiveram aqui e compraram um monte de coisinhas, EBAAAAAAAA!!! dindim pra comprar + paninhos, hehehe ...eita cachaça boaaaaaaaaaaaa.

    Será que disse tudo???Acho que já escrevi demais, novidade né????kkkkk

    Bjus e bom fds

    PS: Tô com saudades do inverno (que ele volte logo).

    ResponderExcluir
  15. Leila,
    que encontro delicioso, deve ter sido regado com muito carinho.
    que DEUS ilimine essa amizade com muitas bençãos.
    bom final de semana!
    bjkinhas com carinhos,

    ResponderExcluir
  16. Leila! Amiga hoje nos encontramos Lúcia , solange . Foi como se nos conhecessemos há muito tempo. Foi muito legal, ela ainda estava impactada com a visita dela a ti. Eu tinha dito, que tu iria pedir para ela ficar em Caxias, ela te adorou.Vamos ver se na p´roxima vinda dela possamos nos conhecer também. Um beijão Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  17. Menina não conhecia seu blog também. Mas falamos de você hoje a tarde no nosso encontro e quando cheguei vi seu recadinho. Estou pregada, mas amanhã de manhã acordo, faço meu chima e venho conhecer sua casa(blog)com calma, tá. Bjs e até

    ResponderExcluir
  18. oi amiga mais suculenta,
    posso dizer o quanto um encontro desse é emocionante, me senti tão feliz quando pude abraçar pessoalmente uma amiga virtual, e a Lúcia é um amor de pessoa, adoro.
    parabéns pra vcs duas.
    fiquei emocionada,beijos

    ResponderExcluir
  19. Se a gente arrumou um grande amor pela net porque não podemos arrumar grandes amigas também não é mesmo! E isso é demais.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  20. Que legal, como este mundo virtual nos surpreende.
    Amei vê-las juntas...
    Tenho certeza que tiveram um tempo inesquécivel, Deus as abençoe
    Bjs wanilza

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Leila, estou vindo de um blog amigo que mexeu muito comigo...mas vir aqui mexeu de uma outra maneira...contagia essa sua alegria...eu sou uma pessoa emotiva demais daquelas que precisa de um lençol para poder enxugar as lágrima quando vejo filmes que mexem muito com o sentimentos...rsrs mas viu só a minha Philodendro? como vê gosto de suculentas mas a paixão por folhagens tem aumentado...rsrs daqui à pouco vou ter que mudar o título do meu blog...rsrs...sério mesmo, até tive pensando nisso...Ah! uma dúvida, voce sabe por que a imagem do meu perfil, nos comentários, não aparece como o seu e dos demais? Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que delícia de encontro...amei. Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. oi Leila

    Demorei pra aparecer mas cheguei!!!
    Que encontro lindo, pelas fotos deu pra gente setir que foi tudo de bom!!!
    Que essa amizade seja infinita!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  24. Que delicia hein? eu que estou chegando agora já fico imaginando como seria conhecer uma das amigas blogueiras, porque a gente acaba conhecendo a casa das pessoas, e se tornando intima não é? eu por exemplo adoro a sua casa!!! Vai lá na minha... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Que delicia hein? eu que estou chegando agora já fico imaginando como seria conhecer uma das amigas blogueiras, porque a gente acaba conhecendo a casa das pessoas, e se tornando intima não é? eu por exemplo adoro a sua casa!!! Vai lá na minha... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. Óia eu akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Que saudade do c!
    Bom primeiramente vou dizer que deve ter sido muito bom essa vista hein!Como é bão né falar e falar e conhecer pessoalmente!Vcs devem ter se divertido um monteeee ai kkkkkkkkkk
    Agora vou dizer mais uma vez
    To de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    E vim deixar meu muito obrigadoooooooooo por ter participado da rifa ,me ajudadooooooo e acima de tudo demonstrado esse coração sem tamanho né!Menian ficar sem net é ruim demaisssssss!Num quero mais brincar disso não!kkkkkkk
    Fiquei akias to em chok com toda demonstração de carinho e amizade sabia!To me sentindooooooooo
    A fer sem comentários né ?!Vc disse tudo é uma fofa ela é demais!Sem ela nada disso teria dado tão certo com esta dando!Flor do meu jardim tenha uma linda semana tudo de melhorrrr pra vc e meu muito obrigado de novo!Bjs e mais bjs eu tava com saudade de vc!

    ResponderExcluir
  27. oie, que delicia de visita,bateram altos papos, trocaram receitinhas de artesanato, que gostoso, um grande beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  28. que lindo encontro!!! Vcs são bonitas hein!!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita e por me seguir. Como disse, mesmo antes de fazer meu blog eu já era louca pelas suas suculentas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Que visita e presentes maravilhosos hem???
    Sim, fiz a correção do meu post viu!!!Perdão!rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Que visita e presentes maravilhosos hem???
    Sim, fiz a correção do meu post viu!!!Perdão!rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá...
    obrigada pela visitinha e pelo comentário, fiquei muito feliz...
    adoraria ver as flores que tua filha faz,onde encontro??????
    bjus e ótima semana...

    ResponderExcluir
  33. Leila! ela conseguiu ficar mais uma semana, só que a mãe dela está com um probleminha e vai ter que ir no médico. vou te dizer, se tu ensistire ela vai até a aí de novo. Eu estou correndo pois vou para Floripa ,sábado, daí já viu tenho que deixar tudo em ordem.leila, nunca vi um amor tão grande por ti, é bonito de ver. falei com ela ontem a noite.Se tu és amiga dela torne-se minha também. sei que és uma pessoa fantástica, parece que já te conheço.Um boa semana parati meninas e para peposa. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  34. Leila que bom que mandaste mensagem para ela. Vou para lá, Floripa, e vou me encontrar com ela de qualquer jeito,amo a Ana, ela é minha madrinha do blog, foi que me encentivou a montar um blog, nos falamos sempre pelo telefone,hoje liguei para saber como foi a comunhão da Ana luisa.Só que primeiro tenho que acompanhar o meu irmão na cirurgiaem Lages. querida um beijão para ti. analú

    ResponderExcluir
  35. Que encontro animado esse, adorei ver as fotos.

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  36. Ai, que bom esse encontro, dá até vontade de estar junto com vocês. Essa amizade de vocês duas é muito linda e que Deus abencõe sempre, bjss.

    ResponderExcluir
  37. Oi Leila, que bacana!! Adoro ver as amigas da net se encontrando, " estreitando os laços", he he .Espero que seja o início de uma linda amizade real! Querida, obrigada pela força lá no blog em relação ao ocorrido. Ainda bem que na blogosfera temos muito mais pessoas gentis e educadas, como você, do que pessoas ríspidas e mal educadas. afe! Beijos amiga e tenha uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  38. Que delícia né ?! Não parece que a gente tá encontrando uma artista de tv ??? Qdo eu fui conhecer Margaretss eu disse isso pra ela:que estava com medo de na hora ela ser metida igual artista e eu me decepcionar...rsrs...ainda bem que foi ótimo !!!! rsrs
    Beijim

    ResponderExcluir
  39. Querida, o encontro deve ter sido muito legal mesmo...e que tenham outros e com mais blogueiras! rsrs

    Olha, tem selinho pra vc lá no bloguinho...beijoca!

    ResponderExcluir
  40. Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................(no bom sentido, claro!) beijos em todas

    ResponderExcluir
  41. ai ai gentem!! dizer que a Bruxinha é linda, risonha, simpatica, ótima anfitriã,super querida, é pouco... ela é mais.. parecia que conhecia ela há decadas.. o papo fluiu normalmente como amigas de tempos, estas horas foram poucas, e as filhas umas simpatias, bem educadas, a Fran é querididissima, linda, inteligente, carismática, ficamos juntas as quatro horas grudadas, mas ficou com gosto de quero mais!
    h e eu queria mais, mas não deu- mas tenho certeza que vamos nos encontrar denovo!
    te adorei bruxinha,a tua familia -tudo!
    bjs
    da amiga para sempre!

    ResponderExcluir