quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Peposa tb ganhou presentes !!!!!

SOBRE PRESENTES

Olá queridas amigas !!!

Sabem que essa onda de presentes nos blogs atingiu até a minha querida Peposa ????

Pois é, outro dia recebi um email de uma pessoa querida , a Dorileide de São Paulo , que queria presentear a Peposa com roupinhas , se dizia amante dos animais .

Fomos trocando emails e fui descobrindo uma pessoa encantadora , que se tornou minha fã no blog pois foi lendo tudo que eu já tinha colocado aqui .

E na segunda feira eu recebi o presente da Peposa que a Dorileide mandou para ela , é claro mandou alguns mimos para mim tb, que eu amei.

Olhem ai :


Aqui a Peposa desfilando cada roupinha linda que ganhou . Essa abaixo é a de verão ....

Meninas vejam , a minha roupinha de verão é azulzinha claro e tem uma mochilinha nas costas para eu guardar umas moedinhas e comprar quitutes quando for passear auauauauauau.




Essa outra de inverno, tem um bolsinho nas costinhas e um rabicó de cabelo de ursinho , auauauauua . Eu não fiquei lindona de vermelho ???? Tá um pouquinho grande mas minha vovó com sua poderosa máquina de costura prometeu que vai arrumar .



E mais uma , azul que não tem enfeite , mas a Vovó vai deixar enfeitadinha, vai colocar uma artes ai na roupinha e deixá-la bem feminina Auauauauuaua.



Dori , eu amei as minhas roupinhas e te mando umas lambidinhas de agradecimento, e na sua mamãe tb auuauauuauauaua.





E a Dori tb mandou dois lencinhos para mim, um sabonete cheiroso .....

E mais essa estatuazinha de cachorrinho , linda .



Querida Dori , saiba o quanto eu gostei dos presentes que mandou e a Peposa tb, ela adora vestir roupinhas e vai aproveitar muito cada uma delas. Um beijo carinhoso para vc e sua mae que tanto amam os animais . Seu gesto em presentear a Peposa e a mim foi lindo . Muito Obrigada mesmo de coração.
Agora, Avisos Gerais : LEIAM POR FAVOR !!!!!
Amigas , eu tenho recebido emails como os da Dori que tb estão se tornando muito importantes pq estou fazendo novas amizades com quem não tem blog , mas que através dele simpatizam com o que colocamos e me escrevem.
Assim tb conheci outra pessoa que fez um protesto quanto ao sorteio, hehheheh a Fabiana que mora em Santa Isabel do Rio Preto, uma cidadezinha perto de Valença , na divisa do Rio de Jeneiro e Minas Gerais, numa fazenda. Ela me escreveu e falou que está fazendo varias coisas que mostrei aqui , e estou esperando fotos para mostrar para vcs, quando ela mandar eu publico, se ela deixar é claro hehehheh.
Tb há uma possibilidade de eu aceitar o convite que ela me fez para conhecer sua familia e sua fazenda em janeiro quando estarei de férias. Se isto se confirmar será um prazer enorme .
Estes são os frutos que estou colhendo das amizades que iniciaram através do blog e que me deixam imensamente feliz.
PORTA BIJUS : Vou fazer um passo a passo do porta bijus para as amigas que me pediram, desculpa a demora , mas eu não tenho ainda pronto, não havia feito, hoje a tarde vou comprar mais tecido e fazer um pap para explicar pra vcs, aguardem então as interessadas .
Os porta bijus eu fiz para presentear pessoas amigas e queridas , entre elas algumas amizades aqui do blog , portanto daqui a pouco algumas terão uma surpresa chegando por ai em suas casinhas , é só uma lembrança em retribuição ao carinho que recebo.
Lamento informar que não pude mandar a todas que com certeza desejaria. Escolhi agora presentear quatro amigas , no ano que vem vou fazendo mais e prometo que mando para as outras tb.

Um grande beijo da Bruxinha !!!!!

14 comentários:

  1. Oi Leila, que lindos presentes! Sabe, eu também tenho amigas leitoras assim, que não têm blog mas amam o meu blog e trocamos muitos e mails. Eu também vou ganhar presente de uma leitora! Realmente fico impressionada com a quantidade de carinhos que recebemos destas pessoas, que mesmo longe, mesmo sem vermos o rosto, se tornam tão especiais nas nossas vidas!

    Querida, queria lhe pedir mil perdões por ter perdido a promoção. Não foi falta de interesse não viu? Foi falta de tempo, de planejamento, sei lá. Uma correria que estou neste fim de ano... me desculpe mesmo!! Mas prometo que a próxima promoção eu não perco. E fiquei feliz pela ganhadora, a Rejane é uma pessoa muito bacana!!

    Se eu não puder entrar no seu blog antes do Natal, desde já lhe desejo um Natal cheio de paz, amor, harmonia e um Ano Novo cheio de boas realizações!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!!
    A Peposa ficou linda com as roupinhas!!!!
    E que bom que tu vai disponibilizar o pap!! Estou doida para ver! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, lindos presente e a Peposa ficou lindinha....

    Quero desejar a vc e sua familia um Feliz Natal, ah e para Peposa tb.

    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Gente ! Que charme a Peposa !!! Como é bom receber carinho ! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Aiii Leilaaa, ameeei saber que vc vai fazer o PAP, too loca pra ver ele aqui e colocar as mãos para trabalhaaar!
    Ameii o presentinhos, a roupinha de verão da Peposa ficou um charme só, linda, linda, parabéns mesmooo pelos mimoos, tudo lindo, a Peposa vai acabar ganhando um namooooradinho ainda hehehe beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Leila, tem carinhos que não tem preço né? e esse é um deles lindo o gesto Dorileide ameiiii.
    Conheço a cidade que vc citou Valença eu nasci lá e gosto muito tenho família que mora lá e uma cidade ao lado de Santa Isabel que é Conservatoria meu avô mora lá.
    Adorei saber.
    Quem não gosta da sua pessoa? das suas artes maravilhosas acho que todo mundo que te acompanha, quer dizer acho não, tenho certeza!

    Beijão para bruxinha!

    Ah estou esperando o PAP do porta biju

    ResponderExcluir
  7. Gente, vc e a sua Peposa estão muuuitas finas, ficou uma graça vestidinha, parabéns a confeccionadora da roupa!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga querida!!!!!A Peposa está muito fashion, heim? linda demais....Vc é uma fofa por me mandar presente, heim???? Não devia ter se preocupado mas fico muito feliz com a lembrança.Obrigada.....bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. Oh, my! Vovó vc realmente vai ter que colocar suas "mãos de fada" (ou Bruxinha =] ) em ação... Infelizmente os vestidinhos ficaram muito grandes pra Peposinha... Tomara que ela não fique brava comigo... Eu e Peposa ficaremos aguardando uns ajustes com a ajuda de sua máquina de costura mágica, tá bom?!
    Peposa querida, muitas lambidinhas pra vc também!!! Ah! Que gostoso!!!
    Os beijinhos da Peposa são tão gostosos quanto os textos da Vovó...
    Beijos querida!!!

    Dorileide.

    ResponderExcluir
  10. Oie Leila, você é muito querida mesmo, merece todo carinho!!!
    A Peposa ficou linda com todas as roupinhas :)
    Bjo flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila!!! Que carinho ela teve com sua Peposa, né????
    As roupinhas ficaram muito fofas!!
    Realmente nessa blogosfera a gente se surpreende com as maravilhas que acontecem conosco, eu também tenho recebido tantas demostrações de carinho que me deixam cada dia mais feliz.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. aI QUE LINDA FICOU A PEPOZAAAAAAAAAAAAAA DE AZUL EU AMEIIIIIIII! KKKKKKKKKKKKKKKK OH LINDONA PARABÉNS PELOS PRESENTES CLAROOOOOO
    O BLOG FAZ NIVER E A PEPOZA GANHA PRESENTES KKKKKKKKKKKKKK BJS AH FOI FICAR AGUARDANDO O PORTA BIJUSSSS VIU! BJS DA DRI!

    ResponderExcluir
  13. OI bruxinha1 até Peposa ganhando presente - ela tá podendo hein! adorei -tá bem perua!
    a blogoesfera mostrando aqui veio!
    e estas amizades que não tem blog - eu já falo prá elas abrirem blog só prá trocar figurinhas - é qe a gente gosta tanto que quando conhece algém legal com algum talento já pergunta tem blog ? Menina pq tu não faz um prá ti?
    estou esperando o pap hein!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Hummmmmmm, a Baby ficou com ciúmes das roupas nova da prima,heheheh...tá dizendo que tbém quelo, au, au, auuuuuuuuu!!!!

    Só passando rapidinho... depois te escrevo quando der.

    bjus

    ResponderExcluir