quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Volteiiiii !! As Férias Acabaram, sniffffff.

Minhas Queridas Amigas , quantas saudades !!!!!


Voltamos ontem a noite, chegamos por volta de 21 horas em casa .
As férias foram maravilhosas e inesquecíveis !!!


Vou mostrar pra vcs nossa primeira escala, o Rio de Janeiro. Como eu já conhecia o Rio , mas ainda não tinha andado no bondinho de Santa Tereza foi lá que fomos assim que chegamos.
Lá no Parque das Ruínas tiramos algumas fotos da maravilhosa vista .


Vou mostrando aos poucos pra vcs tudo que fizemos, lugares que fomos , meu encontro com a Rejane , a entrega do prêmio do sorteio do meu blog a ela ,que foi a ganhadora , nossa visita a Minas Gerais , na casa da Lucia com quem passamos uma semana, depois a visita as cidades mineiras , nosso encontro com a Sutana , os dias que passamos todos juntos numa linda pousada em Tiradentes . Tudo muito maravilhoso e inesquecível que deve ser mostrado com detalhes, as compras rssss...

Depois ainda tem nossa visita a Petrópolis , a cidade do meu maridinho onde passamos alguns dias e mais umas comprinhas hehheh.

Enquanto viajava minhas filhas fizeram algumas artes lindas que estou louca para mostrar a vcs tb.

Mas tenho que desde já agradecer a todas as queridas amigas que me parabenizaram pela passagem do meu aniversário , minhas filhas fizeram um post pra mim de surpresa e eu adorei todos os recadinhos que vcs deixaram.

Aos poucos , vou retomando as coisas por aqui e tb viistando vcs vendo tudo que fizeram nesses dias que fiquei fora, vou agradecer a cada uma , a novas amigas e seguidoras tb.

Só preciso de um tempo para organizar as coisas de novo, minhas filhas viajam neste sabádo e estou na corrida organizando as coisas pra elas, mas logo vou estar aqui de novo mostrando tudinho pra vcs , ainda vou fotografar minhas compras pra mostrar pra vcs ok !!!

Aguardem as novidades que vem por ai , as artes das meninas estão lindas, hehhehe. Eita mãe coruja!!! Mas vcs já viram que tenho motivos para ser assim não é ???

Ah , ganhei o sorteio do blog da Daniela , hehehhehhe, uma almofadinha linda e maravilhosa, comecei bem o ano de 2010 , não é ???? Depois eu mostro pra vcs , quando receber ok.

O sorteio da Casa.com não deu pra ganhar , mas muito obrigada por todos os votos que recebi , valeu pela força e que pena, mas não foi dessa vez hehhehhe.

Um grande beijo da bruxinha a todas vcs .

22 comentários:

  1. Olá Leila querida, PARABÉNS (atrasado, mas queria parabenizá-la "pessoalmente" rrrssss)!!! Estou LOUQUINHA p ver os próximos posts... Que FÉRIAS!!!

    Um ÓTIMO FDS
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  2. Leila,
    Durante suas férias vim até aqui, deixei os parabéns viu...Vi fotos sua e de suas amigas tb.Não me lembro se via as fotos em seu blog ou de suas amigas. Que eu vi isso eu vi. Vcs com montes de sacolas numa casa em Tiradentes (acho) Nossa como sou curiosa... Mas bom retorno e que bom que aproveitou bem a viagem. Ah..vi uma foto tb do restaurante com um fogão a lenha cheio de coisas apetitosas.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila querida!

    Saudades de vc menina!!

    Ainda bem que voltou rapido para nós!

    Que viagem linda, amo o rio. Pena estar tão violento, cidade tão linda ficar assim por puro descaso...

    Beijooo e bem vinda!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, viajou pra alguns dos melhores lugares do Brasil: Minas e Petropolis!!!!
    Amo!!!!
    Que bom que vc voltou!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia, viajou pra alguns dos melhores lugares do Brasil: Minas e Petropolis!!!!
    Amo!!!!
    Que bom que vc voltou!!!

    ResponderExcluir
  6. oi bruxinha! até que enfim pense que tinha se rebelado e ficado por petropolis ou então voltado para minas paa comprar mais , comrar um sitio e ficar por aqui para todo mês comprar um artesanato ineiro rsrs
    deve estar cansadissima!
    adorei as tuas fotos no rIO
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Feliz retorno com as pilhas recarregadas, não?
    Vamos esperar as fotos e relatórios da viagem, com grande ânsia e curiosidade
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  8. Oiee, que bom que vc está de volta!
    Pelo visto foram ótimas suas férias.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila!!! Bem vinda de volta, que bom que aproveitou um monte as férias, estou louca para ver todas as fotinhos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. OIEEEEEE, vortasse entonces???? Credo, fala sério, viajar e ainda comprar é tudo de bão né??? Ficava eu aqui só imaginando tua cara e teus zoinhos brilhando com tanta coisa linda que aquele povo faz...tá doido. Eita criatividade e bom daquela gente.

    Mas a casinha da gente tbém é tudo de bom.

    Acabo de terminar uma leva de santo antônio, eita que eles são lindos, mas dos danados são trabalhosos pra caramba, minhas coisas estão reclamando...aíiiiiiiii.

    Diz pras raparigastuas filhas aparecerem por aqui. O Hotel é sem estrelas mas todo mundo gosta, hehehhe.

    Tô doida pra ver as compritas...gastasse tudinho e mais um pouco??? É irresistível!!!!

    Depois quando der me conte tudinho por e-mail.

    Ahhhhhhhhh sabes que aos pouquinhos tenho vendido...acho que a propaganda no teu blog tá ajudando bastante. Ahhh se quiser fazer o mesmo no meu fica a vontade e manda bala aí.

    Abri uma loja no ELO 7 ...mas ainda tô testanto...fiquei uma tarde intereira pra postar umas fotos...e nada...aí o Leleco acabou dando jeito....agora me desanimei em ir lá organizar tudinho de novo...aí que saco....e depois tem que fazer o baner (e eu anta, fico como????kkkk)...aquela tua amiga que tú falou abriu a loja lá??? Se souberes de alguém que tenha loja lá me dá o contato para eu saber se vale a pena...tem que pagar...e tô querendo saber se realmente vale a pena.

    Chega!!! bjus e me escreve quando der.

    ResponderExcluir
  11. Tinha lido sim...mas hoje o computa tá da úrtima e eu tbém...tinha um caminhão de e-mail, fui lendo os mais atrativos, respondendo e postando no broquinho,,,eita que isso me irrita profundamente...quero fazer tudo de uma vez só,,kkkk e sem saco pro negócio.

    Esse coração é num já pra fazer...curuzes....dois tokes e tá pronto.

    Um beijo...e vou no mercado e limpar a zona que fiz na sala por conta das minhas artes. aguardo as fofocas proibidas, hehehhe

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila ! Ah férias é tudo de bom e com pessoas legais é melhor ainda. Seja bem vinda. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Leila, que bom viajar né? eu adoro estava com saudades estou doida para ver suas fotos com a Rejane e com a Lucia queria muito conhecer vcs tres, mais quem sabe um dia né???
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi...tem promoção lá no meu cantinho... quer participar?
    Espero voce.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  15. Leila querida, imaginava que suas férias deviam estar maravilhosas, mas, que bom curtir de novo sua companhia =)
    Adorei as fotos que dividiu com a gente nesse post e, vou estar aguardando com todo mundo pelos detalhes...
    No mais, seja bem vinda!! Adoramos você!!

    ResponderExcluir
  16. oi Leila.
    bem vinda de volta amiga querida.
    que bom que as férias foram maravilhosas, afinal férias tem que seram maravilhosas, se não fica sem graça, e lógico com comprinhas rsrsrsr.

    estarei por aqui acompanhando as novidades.

    beijo

    ResponderExcluir
  17. oi vim fazer uma visita ao teu blog e adorei,visita o nosso e quem sabe ate nos
    podes ajudar com restinhos de coisas para trabalhos
    obrigada candida
    http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Leila,
    Menina, não estava sabendo do seu aniversário.
    Acho que é porque estou meio desblogada, meio que mequetrefe, sei lá...

    Mas, parabéns viu, querida, aceite meu abraço bem carinhoso.

    E feliz retorno, repleto de novidades com certeza.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  19. Viajar nas férias é muito bom, né ? Ainda mais com marido, hmmm

    Depois mostra tudinho, viu ?

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  20. Leila
    Seja muito bem vinda de volta...já estava sentindo falta de vc.
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  21. Leila feliz niver atrasado!!! Que viagem linda, ah me mostra sua gaiola , beijos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Leila feliz niver atrasado!!! Que viagem linda, ah me mostra sua gaiola , beijos!!!!

    ResponderExcluir