sexta-feira, 26 de março de 2010

Ah , e hoje ganhei mais presentes !!!!!!



Minhas Amigas !!!

Hoje chegaram os presentes que ganhei no sorteio da Maíra do blog http://quinquilhariadama.blogspot.com/

E eu não poderia deixar de mostrar para vcs quanta coisa linda ela mandou pra mim!!!
Foram dois pacotes , imaginem a emoção !!!

Depois de muito desembalar , pois a Maíra estava com cuidados para que tudo chegasse inteiro hehhehehe, descobri essa guirlanda linda , feita com umas flores de fuxico lindas e um coelhinho pintado, uma graça, e já está na porta da minha sala esperando o coelhinho chegar por aqui.

Mais esse lindo móbile de galinhazinhas , que já está ai do ladinho da casinha de passarinho que ganhei da Lúcia no meu aniversário.
Tem ai tb a galinha que ganhei da Rejane quando a encontrei no Rio, a outra maior aqui do canto esquerdo fui eu que fiz. Ao lado do sino dos ventos com a bruxinha que faz parte dessa história de bruxinha, ao lado direito bem no cantinho outro móbile de galinhas que eu fiz . Tudo nesse cabideiro que comprei em Belo Horizonte na feirinha. Não tá bonitinho esse cantinho ao lado da minha churrasqueira ???

Em cima do microondas o bulezinho de porcelana que é lindo e muito maior do eu o imaginava .

No fogão , um lindo pano de prato com barrinha de croché em azul e bordadinho um bulezinho de chá tb.
Ai tb um joguinho de toalhinhas com galinhas , lindo, e que eu vou pedir a minha mãe pra fazer um croché , depois vou usar nas bandejas de frutas. São muito lindos e coloridos .
E para terminar esse monte de presentes um monte de guardanapos para decoupage.

Maíra , que lindos, eu não tinha nenhum sabia ??? E estava louca para ter hehhehee. Agora me aguardem que vou inventar moda , já estou até imaginando hehhehhe.

Então meninas , gostaram dos meus presentes do sorteio da Maíra ??? Eu posso garantir que são muito lindos e chegaram com muito carinho.

Obrigada Maíra , adorei tudinho e sei que vc fez e organizou tudo com muito carinho. Gostei muito de participar e ganhar , é claro rssss.



Agora vou aproveitar esse post e mostrar minhas alfaces para vcs , gente estão lindas , e antes que a Francine coma tudo, hehehhehe, ela é uma devoradora de alface kkkkkk, resolvi fotografar e mostrar aqui . Hum , uma saladinha sem agrotóxico , tudo de bom hehhee.




Aguardem novidades no sorteio da BONECA PERNUDINHA , vou postar amanhã !!!

Bjs da Bruxinha !!!

7 comentários:

  1. Mas você está impossível, mesmo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. BRUXINHA MIGA- TU NÃO PARA DE GANHAR PRESENTES - VAMOS REPARTIR MELHOR ESTAS COISAS, DEMOCRACIA SOCIAL !
    QUE COISAS MAIS FOFAS QUE A MAIRA FOFA FEZ - A GUIRLANDA , AS TOALHINHAS, MAS TU É CARA DE PAU - PDEIR PRÁ MÃE FAZER CROCHÊ, UM SIMPLES CROCHÊ TU NÃO VAI APRENDER NÃO _ OH FILHA CARA DE PAU!
    AGORA TEMOS UM CANTINHO SÓ PARA AS BLOGUEIRAS - PRESENTINHOS DAS AMIGAS BLOGUEIRAS!
    E O BULE - TU NÃO GOSTOU NÉ? EU ADOREI - PO MANDAR DE VOLTA PRA MINAS -
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Anja-bruxinha,
    Que lindos os presentes.. Você merece! Agora tem muitas coisas para se divertir e criar.
    bj e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Credo assim não dá,presente todo dia e nem é NATAL,KKKK...

    Que massa né??? E este carteiro aqui de Floripa que só me traz conta pra pagar...que eu tenho que fazer com ele eim???? rsrsrrs..

    É quem participa e tem o c...virado pra lua dá nisso.

    bjus e vamos aguardar a promo da pernudinha..aí ela tá qui em casa ansiosa, linda e simpática esperando saber seu novo lar.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruxinha, quanta sorte né? menina, jaga na mega, quem sabe, ai você manda uns presentinhos para pessoas como eu que nunca ganham um sorteio mas não desiste de participar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz q vc tenha gostado de td, fiquei muito feliz por ter sido vc a ganhadora, adorei os lugares q colocou as coisinhas, viu como embrulhei? rs... demorou horas para desembrulhar né? rs... era do medo de não chegar inteiro rs...
    Quanto as toalhinhas de galinha vão ficar lindinas com choché é q eu não sei nem fazer correntinha rs...
    que bom q gostou dos guardanapos quero ver a arte q sairá deles viu? beijos bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. qUE ALFACES LINNDAS SAO ESTAS, ISSO PORQUE MORA NUM APT, IMAGINA SE FOSSE EM CASA HEIN, TERIA DE TUDO E MAIS UM POUCO....
    bJS.....

    ResponderExcluir