segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu Ganhei mais um sorteiooooooooo !

Meninas !!!


Feliz dia das mulheres pra todas vcs !!! Quase atrasado né, mas em tempo !! Um beijo grande a todas as mulheres maravilhosas desse mundo blogueiro rsssss.

Eu não estava muito bem hoje, muita dor nas costas e ai tomei um remédio em dose dupla e o resultado foi um estômago embolado.

Estava eu aqui tentando fazer um post quando vou olhar se entrou comentário e eis que tenho uma surpresa, um recadinho da Maira dizendo que ganhei o sorteio do blog dela , o http://quinquilhariadama.blogspot.com/2010/03/resultado-do-sorteio.html#comment-form

Ai vcs imaginam minha alegria né ?????
Estou muito feliz, pois é a segunda vez esse ano que tenho a sorte de ganhar. Agora é só aguardar e depois mostro tudinho pra vcs meus presentes.

Obrigada Maira , adorei , adorei !!!
Agora vcs me desculpem, mas vou deixar pra fazer outro post amanhã , pois ainda estou com algumas dorzinhas me incomodando.


Bjs da bruxinha !!!!!

7 comentários:

  1. Parabens...mulher e assim...doi aqui...doi ali...um saco.Bom eu te digo,quem ganhou fui eu com a sua ajuda,pois meu blog esta cada vez mais aceitavel depois que voçê me estendeu a mão....não me esquecerei Leila...não me esquecerei.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que a sorte continue te acompanhando!

    Esse ano tb ganhei num sorteio aqui na blogsfera, massssss, até agora o brinde não chegou, o que vc acha que devo fazer? O incrível é que esta pessoa, depois do sorteio só postou uma única vez e não apareceu mais, não quero fazer mal juízo, mas que é estranho é. Vc não acha?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Mas que amiga sortuda eu tenho hein! Parabéns querida, e pode ter certeza que vc merece, pois é adorável e muito querida aqui na blogsfera.

    Gosto muito de vc viu!

    E tô com saudade de vc lá no meu canto.

    Beijoca e feliz "nosso dia" pra vc!

    =]

    ResponderExcluir
  4. convite para seguir a historia de Alice, lá no

    -- continuando assim... ---
    vai no capítulo 4 , é melhor seguires já senão perdes o fio à meada :)

    boa semana :)

    bj
    teresa

    ResponderExcluir
  5. Parabens querida, ter sorte eh muito bom e ganhar um presente de uma pessoa querida melhor ainda, ne?
    beijos
    soraia Melo

    ResponderExcluir
  6. oi Bruxinha! tõ te falando que a sorte está do teu lado este ano - prá quem falava que nunca ganhava nada - tão bom ler o nome da gente no papelzinho, ou no random, ou qq jeito - só ler o nome da gente -já tá bom -
    e queles presentes são lindos - só a Maíra prá fazer um super presentão destes-
    bjs

    ResponderExcluir