sábado, 27 de março de 2010

Falta Só Uma Semana, Vc NÃO vai participar ?????


Amigas queridas !!!

Leiam esse post até o fim, vcs terão uma surpresa !!!

Estou esperando a participação das minhas amigas e leitoras no sorteio da

BONECA PERNUDINHA !!!

A boneca pernudinha é uma das artes que minha prima arteira DESIRÉE faz .

Ela tem um blog onde mostra tudo o que faz com suas maravilhosas mãos , e tudo que ela faz é muito bem feito, com muita qualidade.

Quando resolvemos fazer este sorteio , pensamos e fizemos ele aqui no COISAS DA BRUXINHA pq todas vcs sabem que as artesãs são sempre muito ocupadas e não tem muito tempo para nada que não seja suas artes.

Então , como eu não sou uma artesã , mas adoro minha prima, tenho o maior orgulho das cosias que ela faz , tenho um blog mais conhecido que o dela, resolvemos fazer aqui para que fosse uma oportunidade de promovê-lo.

Por isso uma das regras é vc ir até o RAPARIGA ARTEIRA , passear por lá, conhecer o que a Desi faz .

Tornar-se seguidor de um blog pelo menos para mim não é um grande problema, eu sigo muuuuitos blogs, é só eu gostar dele , e já estou seguindo, isto pq seguindo fica mais fácil eu ficar sabendo através das atualizações dessa pessoa , tudo que ela postou em seu blog, ai vou lá para conferir. ( e eu acho que seguir o rapariga arteira e o coisas da bruxinha não requer um grande sacrificio né ??? )

Muitas pessoas estão deixando de cumprir as regras que estabeleci para o sorteio, e quis fazer este post para esclarecê-las, pois asism todos saberão que este é um sorteio para

DIVULGAR UM BLOG , TORNÁ-LO CONHECIDO , e sendo esta a finalidade, é claro que existirão regras e que vou conferir para validar a participação !!


Então pessoal, cumpra direitinho, se precisar de ajuda em alguma coisa, eu explico como faz ok, até já liberei fazer um post, pq algumas blogueiras novas não sabiam fazer a colocação na lateral do blog.

E AGORA,

SURPRESA !!!!!!
Vou sortear junto com a boneca pernudinha um porta bijus meu.

Ainda não decidi , se será um segundo prêmio , ou mais um presente para um único ganhador isto em comemoração aos 700 seguidores e cem mil visitas que alcançamos esta semana !!! Até o domingo do sorteio eu decido.


Para aquelas que tiveram paciência e leram tudinho até aqui , hehhehhe, é mais um incentivo a participar e seguir as regras direitinho .

Para quem quer conhecer melhor meus porta bijus vá até esse post aqui : Interessado ??? Se não ganhar , depois pode comprar tb rssss.

ENTÃO QUER PARTICIPAR DO SORTEIO ??????

CLICA AQUI , segue as regras e deixe seu comentário somente no post do sorteio ok!!!

Bjs da Bruxinha !!!!

19 comentários:

  1. Eita mulé que sabe fazer tudo, hehhe...adorei o post, os elogios enfim sem qualquer reparo. Mata a páu.Brigadúuuuuuuuuuuuuuu mesmo.

    Adorei a parte ondem falas que artista tem pouco tempo...e realmente não dá pra fazer as duas coisas juntas...ou costuro ou piloto o teclado...e olha que além disso ainda tenho que dar atenção exclusiva as minhas queridas clientes...não é mole não. Agradeço a todas e principalmente a ti querida prima por tanta dedicação a mim e na divulgação dos meus trabalhos. Sem contar que este Blog só existe por causa de voces e a manutenção dele é esta manifestação de carinho que sempre estais fazendo...isso é a vitamina pra ele continuar sempre vivo e lindo.

    Bjus e bom fim de semana...e vai fazendo teus porta bijús que estão cada dia mais lindos.

    ResponderExcluir
  2. OI BRUXINHA! OBA - MAIS UM PRÊMIO , MAS O NEGÓCIO AQUI TÁ BOM HEIN DOIS PRESENTES NUM SORTEIO -
    AMIGA - 100.132 EU SOU ESTA NR 2 AGORA RSRS
    E 706 SEGUIDORES EM UM ANO DE BLOG SO PRA BRUXINHA MESMO!
    A MÁQUINA FOTOGRÁFICA CHEGOU UM ESPETÁCULO MAS NÃO SEI SE VOU POSTAR - HOJE FOMOS TIRAR 3 FOTOS DO MICHEL PARA LEVAR NAQUELA AGÊNCIA E O DONO ME CONHECE DESDE AQUELA ONG , ELA É O FOTOGRAFO DA CIDADE - E PAPO VAI PAPO VEM ELE ME PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA SER A FOTOGRAFA JUNTO COM ELE , POIS TEM MUITAS MULHERES QUE QUEREM TIRAR FOTO SÓ COM MULHERES, FAZER BOOK ESTAS COISAS , E ELE QUER UMA MULHER MADURA QUE INSPIRA MAIS CONFIANÇA (ME CHAMOU DE VEIA MAS TUDO BEM) AGORA VAMOS VER O QUE DÁ -
    ESTAMOS TREINANDO NA MÁQUINA MEGA - E O MICHEL É O NOSSO MODELO PRÁ VER SE ELE PERDE ESTA TIMIDEZ- LINDO DESTE JEITO - COMO PODER SER TÃO TIMIDO - AI AI

    AGORA A MAIOR - O NOSSO ANO TÁ BOM MESMO AMIGA
    O LUIZ RECEBEU MARIOS TEEFONEMAS QUE TINHA GANHO UMA TV E BLA BLA . E ELE DESLIGAVA - ATÉ QUE HOJE ELE RESOLVEU ATENDER E IR ATÉ O FIM - PORQUE ELE PENSOU QUE ERA AQUELAS PESSOAS QE LIGAM PRÁ PEGAR TEU DADOS - SABE?
    DAÍ ELE ENTROU NO SITE DO EXTRA - E E E E E E E ELE GANHOU SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM UMA TV LCD 32 POLEGADAS - NUM SORTEIO QUE ESTAVA ACONTECENDO HÁ UNS DOIS MESES - IMAGINA A GRITARIA AQUI EM CASA!
    AGORA FALTA O CARRO, A CASA NO CAMPO... E UMA VIAGEM GRATUITA PARA O SUL!
    VA´QUE PASSE UM ANJO E DIGA AMEM
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Ola Leila!!!

    Nossa quanto tempo, perdi tanta coisa....mas aos poucos vou me enteirando de tudo...passei aqui pra matar a saudade e ja vejo uma super promoção que bom!!!!

    Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Leilaaaa, rsrs,obrigada pela visitinha hein e pelo comentário. Que bom que gostou das minhas coisinhas.Ah, depois eu te passo os dados, te mando por e-mail , junto com a confirmação. Espero que vc tenha melhorado da dor de cabeça? Eu também sofro com essa dor e sei como é, tenta descansar e relaxar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila! Tem selinho pra você no meu blog. Passa lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leila, obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
    Ahhhhhhhhhhh, eu já estou participando do seu, viu? Será que eu fiz tudo direitin?
    Beijão e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Oi, tú gostou mesmo??? Sério??? Tú achas que vai ficar bom na tua mesa???hehehhe...kkkkkkk...rsrsrrsrs.....fiz pra ti sua boba, mas se não gostares eu já passo pra frente.

    Já tinha comprado o feltro já fazia uma cara....e aí com a onda dos Santos...a hora agora é só deles,kkkk

    Terminei uma fornada agora a tarde de 5...tô desde sexta na produção...aiiiiiiiii eles são tão apaixonates, eu amuuuuuuuuuuuuuuuu.

    Vou imprimir no papel as etiquetas pra ver como vai ficar...imagina que vou brigar um monte com este computador, com esta impressora...aí, aíiiiiiiii já tô até vendo,kkkkkkkkkkkkk

    bjussss..depois que der certo, te mando as ftos.

    PS: não sei guardar estes segredos,kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila, obrigada pela visita. Está complicado participar do sorteio, não sei o que acontece mas quando eu vou acompanhar qualquer blog que seja ao invés de aparecer meu perfil está aparecendo o perfil do marido. Sendo assim fica difícil contemplar uma das regras para seu sorteio. Mas de todo modo obrigada pelo convite. Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida...
    Estou passando pra conferir as novidades e te desejar uma ótima semana...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Leilaaa, que bom que vc melhorou, graças a Deus. Aí menina nem me fale, eu também estou doidinha pra mudar meu bloguinho, acho q ainda essa semana da pra gente começar.
    Obrigada viu e ótima semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila,
    claro que não fico chateada de você fazer as almofadas. Fico até muito feliz, pois isso só me diz que você gostou muito do presente.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. oi amada!
    obrigada pela visitinha..
    o rio continua lindo siiiiiiiim! :P
    Mas eu sou de Floripa e meu marido de Porto Alegre. que confusão né.
    kakakaka tbm adoro aqui.
    Sobre a dica, sempre que precisar é só gritar hehe

    E quando vier ao Rio já tem mais um pra visitar..

    Boa semana,
    um beijooooo,
    beLi.

    ResponderExcluir
  13. Ai ai eu sou uma coisa!!! hehehe Agora eu entendi.Vou te explicar:vc falou que faltava o selinho da Desi...e eu pensei mas que promo é essa? Eu sou uma porta. hehehe Desi é a rapariga arteira, né.

    Brigadinho pelo aviso, já vou levar...eu esqueci mesmo.E tb brigadinho por participar da brincadeira no meu blog...amei.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Bruxinha, saudades, sei que a esfera vai aumentando e precisamos fazer escolhas. És sempre bem-vinda!!!!!
    bjinho de luz

    ResponderExcluir
  15. Leila meu amor, oh postei a foto da pernudinha no blog, ai tah programado pra entrar depois da uma olhadinha e vê se fiz td certinho!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  16. Oi Leila! Tentei vir aqui antes, mas seu blog não estava abrindo... deu problema de novo; vou tentar publicar, tá?.
    Os porta biju estão super charmosos! Parabéns!
    Eu ganhei um lindo de uma paciente, na cor lilás. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Leila, sempre visito seu blog e deixei um selinho pra vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Aêeeeeeeeeeeeeee!
    Seu blog está bombandoooooooooo!
    Parabéns!!! ... mais de 700 seguidores!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  19. Nao estou sabendo fazer o poste e fazer a colocaçao na lateral do blog.
    por favor me esplique.
    Sou nova em blog.
    BJSSSSSSSSSS
    Valdete
    Tramas de Retalhos

    ResponderExcluir