sábado, 13 de março de 2010

Layout Novo , Presentes, Comprinhas e Minhas Artes !!!



Olá minhas amigas !!


Neste finalzinho de sábado eu vim mostrar a vcs que vierem me visitar o meu novo layout , minha filhinha Kew trabalhou a tarde inteira procurando por um bem lindo pra colocar aqui , e agora ele está assim, espero que gostem!


E olha o que ganhei do meu maridinho nesta semana:


Um livro que eu vi no blog da Maria Lucia e amei, ai contei a ele que resolveu comprar para mim. Chegou nesta quinta feira . Um livro só de receitas de pães feitos na máquina. Como compramos nossa máquina já tem um tempinho e não estávamos aproveitando , esse livro veio na hora certa .


Amanhã mesmo vamos estreá-la com um pãozinho bem gostoso. Se ficar legal eu até mostro aqui depois hehhee.
Mas vejam o livro :


Gente, são 70 receitas diferentes e parecem apetitosas , com muitas variações para não enjoar nunca.
Não dá vontade de tomar um cafézinho ?? rssss


E esta semana tb eu comprei mais uns tecidinhos para me divertir com eles, vejam :

Esse listradinho era um retalho , daqueles tecidos bem bons que vc não consegue resistir hehehe. Os de baixo são duas estampas muito lindinhas , a azul é de botões de rosas!!! E a amarelinha de borboletas!!!!!


E essa azul floral foi o motivo que me levou até a loja de tecidos. Eu sempre via nos blogs amigas fazendo artes com esse tecido e gamei nele, achei lindinho e estava louquinha pra tê-lo tb ! Agora tá ai, só me faltam as ideias , mas estas logo vão surgir, tenho que fazer algo bem bonito com ele , rsss.

Ah e esses de bulezinhos eu tb não resisti, me perdoem kkkkkkk.


Mais uns bem coloridos ....

E agora vou mostrar pra vcs que estou fazendo mais uns porta bijus destes tecidos , não são lindos???? e alguns são para vender depois ok !!!!! Vc ainda não conhece meus porta bijus??? Então veja aqui ó !

Daqui a pouco ficam prontos e ai mostro pra vcs OK !!


Amigas , um lindo fim de semana a todas vcs , Bjs da Bruxinha !!!!

27 comentários:

  1. Oi Leila querida!!

    Mas teu layout ficou lindinho viu? eu amei a nova bruxinha ai de cima....hehehe

    Essa maquina de fazer pão é uma tortura né? N[os temos aqui em casa, mas não usamos pq temos padaria no mercado, então já viu né: fica mais facil pegar um pão no mercado do que fazer sujeira em casa....hahahaha

    Olha, desses tecidinhos que vc comprou eu tenho dois iguaizinhos: os de bule!!!

    Um dfos potes que dei pra Simone, a blogueira que veio me visitar, é revestido com um desse tecidos da foto, o de bules com cerejinhas!

    Vai la´ver o pote que revesti, de repente é uma ideia pra vc tb.

    Tenha um bom domingo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo! Adorei tudo amiga, o layout novo, os tecidinhos, tudo!

    Vc sempre nos surpreendendo, vc é uma fofa!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo! Adorei tudo, o novo layout, os tecidinhos, tudo!

    Vc sempre nos surpreendendo hein amiga, vc é uma fofa!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  4. P.S.: me apaixonei por aquele tecidinho de flores coloridas e com olhinhos, tudo de lindo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu amei o novo layout! Como sempre a filhota juntinha com você! Ficou mais coloridinho, eu gosto de cor.

    O meu pai sabe fazer um pão delicioso! Nunca me interessei em aprender, mas mais cedo ou mais tarde terei que aprender, pois sinto que deve ser como uma herança de família, pois ele aprendeu com meu avô.

    Eu ameeeeeeei os tecidinhos!
    Cada um mais lindo que o outro! Aquele floral azul eu também sou fão, mas não consegui encontrar por aqui não...
    O último coloridão, com um monte de florzinhas me encantou também! Estão todos lindos! Eu amo tecidos, não posso nem passar perto de uma loja que eu fico horas lá dentro... hehehe.

    Quero só ver as artes que você vai fazer, com certeza serão lindas!

    Um ótimo fim de semana amiga!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruxinha querida!
    Lindo demais o novo layout do seu blog.Parabéns!
    Sabe que ás vezes tenho vontade de comprar essa máquina de fazer pão mas tenho receio que ela fique encostada na cozinha sem muita utilidade( me sobra tão pouco tempo para fazer comidinhas...Rs)
    Depois que vc fizer os sewus pães vc vem aqui dizer se vale mesmo à pena.
    Bjaum e ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. Amiga Anja,
    Seu novo layout ficou muito lindo. Eu adorei. Os tecidos, nem se fale, maravilhosos. Podem ser feitos muitos trabalhos lindos, e com certeza vc os fará. És arteira de primeira. Eu tenho vários tecidos e na quinta- feira, comprei mais alguns bem lindos nem sei o que fazer, mas a ansiedade me mata e sou consumista à bessa. ( doença?) Vou mostrar lá no blog.Eu não profissional das artes, eu tento ser e vou fazendo minhas coisinhas. Passa o tempo e distrai.
    Parabéns pela nova imagem do blog.
    bj e bom domingo.
    Ai.... o livro de pães deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Leila
    Fiquei com inveja da sua disposição para fazer pães. Pão feito em casa é uma delicia engordativa que eu adoro.
    Agora os tecidinhos estão lindos de viver! Também sou apaixonada por tecidos, as vezes compro alguns sem mesmo saber o que fazer com eles de tanto que eu gosto.
    Adorei tudo por aqui, e as suculentas cada dia mais maravilhosas...
    Saudades de vc. viu!
    bjk e lindo domingo

    ResponderExcluir
  9. oi bruxinha- eu não recebi email ainda- acabei de vir de lá e não tem teu email-
    que presentão - agora quero ver esta máquina funcionado a mil que nem da Maria Lúcia- este livro é um incentivo-
    adorei estes paninhos - aquele azul que eu tinha te falado que eu tenho tb e fiz várias coisas com ele- ele é um tecido encorpado e ão molinho - dá até prá encapar sofá - acho - e tenho do vermelho nesta mesma estampa - estão todos lidos
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho lindo para você em meu blog.Passa lá pra pegar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Amei o sue blog!!! amei !!! estou "fussando" tudo para não perder nada do que já saiu antes de conhecê-lo!! beijos para voce e vou sempre está por aqui!!todos os dias!!

    ResponderExcluir
  12. Leila, adorei tudo, o novo layout, o livro, mas estes tecidos, coisa cute!!! eu que não sei costurar nada fico apenas admirando!!! Mas um dia ainda aprendo!!!
    Beijão e muitas inspirações pra ti, amiga!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Ficou sua cara! Parabéns pela dedicação da sua filha. E eu estou aprendendo com você a escolher as estampas dos tecidos direito, porque realmente sempre acabava escolhendo o que nunca ia usar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Ontem postei no lugar errado, hehhehe...fiquei tão doida vendo o novo vizuuuuuuuuuuu que apertei em qualquer um para comentar,hehhehe...

    Vi sim tua coleção de paninhos que tá crescendo a cada dia né????...aíiiiiiiiii é uma delícia comprar estes paninhos fofos.

    Fiqquei feliz que estais vendendo teus porta bijussssssss, massa!!! Assim dá pra comprar mais e mais paninhos, rsrsrrs...é assim que faço,kkkkk

    Ensaie de ir naquela loja que te falei que tem la no Campeche e acabei indo numa aqui perto de casa, até pra não dar muita coceira...mas me arrependi, pois não tinha as coisas que eu queria...entonces um dia desta semana vou lá pro crime e tenho certeza que será perfeito,kkkkk

    Já postei a Cegonha que fiz...na real ia começar só na segunda...e que disse que consegui, hehhe...ontem a noite enquanto eu não terminei a fofinha não sosseguei o faxo,hehhe...aíiiiiiii é tão bom fazer né e ver prontinha e linda...amanhã já estou mandando pra Sum Paulo.

    bjus e bom domingo fresquinho...aí que bom....tô louca pra subir a serraaaaaaaaaaa e não chega o friozinho, aí que melda.

    Chega fui.,..ahhhhhhhhhhh preciso saber se queres meu lep antigo ele é tudo de bom só precisando de umas memoriazinhas...mas dá no coro ainda, kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhhh, falei tanto que nem sei se te falei dos paninhos lindos que comprastes...tenho vários iguais...aquele floral com azul fiz o vestido da Flora e ficou lindo. Um porta bijú dele tbém vai ficar lindão.

    bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá minha Bruxinha/Fadinha preferida, AMEI o novo Layout (huuummmm, acho q preciso de uma filha assim, emprestada!!!rrrsss)e esses tecidos fofos, TUDO DE++++!!!

    Sumi, amiga, pois estava de mudança - vendi o ap. e tinha q entregá-lo e como A CASA ainda ñ saiu (estamos nas "mãos" da juíza, q ainda ñ assinou o alvará de venda do imóvel) estou morando com minha prima Lúcia (aquela das caixas decoradas) e nos adaptando ao "novo lar" (na verdade, acho q é mais difícil p a Lú, pois somos em quatro incluindo um ANJINHO, e ela mora sozinha há 2 anos...), mas o mais importante é q estamos em PAZ!!!
    Faz 2 semanas q estamos aquí, mas como consequência do estresse (ESTRESSADA EU????rrrssss) fiquei c MUUUITAS dores pelo corpo e uma gripe q me deixou de cama no sábado passado... Enfim, por isso meu sumiço - e sem falar q NÃO sei o q postar. HAHAUAHAUA

    Quanto a oração da Mi pedindo a Deus o lustre, preciso aprender essa poderosa reza!!!HAHAHAUAHAUA Mas, eu ENTENDO sua felicidade por ela ganhar - realmente gostamos de TODAS e gostaríamos de presenteá-las, mas sempre tem aquelas q nos
    apegamos mais, ainda mais quando conhecemos PESSOALMENTE!!! TUDO CERTO, não se preocupe, só estava te "enchendo o saco"...rrrssss

    BEIJOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  17. Oi Leila! Obrigada pela visita! Agora tá explicado rsrs... Por isso, que sempre que vou ao blog dela, seus comentários estão lá. Tainara é um nome complicado, quase ninguém acerta.. Mas eu gosto! Há uns anos atrás eu achava que era a única rsrs =D
    Vamos manter contato sim. Bjimm

    PS: Amei os tecidos que comprou! Amei o de borboletinhas amarelas... =)

    ResponderExcluir
  18. Gostei mto do lay out novo, é uma graça!
    Que tecidos lindos, nas suas mães vão virar artes maravilhosas!

    Tenha um ótimo domingo!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Layout,ficou lindo adoro rosa e lilás... parabens,os tecidos que voce postou simplesmente um mais lindo que o outro...tudo de bom pra voce...abraços

    ResponderExcluir
  20. olá Leila, menina sortuda!
    Quero te dizer que amei o no blog, ele é delicadíssimo como voce me parece ser, achei lindinho e mimoso e o que são aqueles tecidinhos fowfos?vou te contar um segredo...tambem tenho daquele floral azul....kkkk....ele é uma febre mesmo e comprar tecidos pra mim é um vício delicioso!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  21. Vocè é uma bruxinha mesmo, fico um dia sem aparecer e quando volto tá td diferente! Ficou muito delicado seu novo layout, parabéns pra filha tbém, tão bonito isso dela te ajudar assim.
    Tô querendo comprar uma máquina de pão tbém mas tenho medo de não usar depois, detesto desperdício, rss! Quero acompanhar suas aventuras com as receitas do livro, posta aqui de qquer jeito, nem q n fique bom, assim a gente vê a vida como ela é.
    Seus tecidinhos estão maravilhosos. eu tbém ando cobiçando esse azul de flores, mas como não vi em nenhuma loja até pensei q fosse importado. Tem cara de almofada e capa de travesseiro.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Caráio véia....dormi a tarde toda, hehhehe...e tava aqui guardando os meus moldes e respondendo pra uma cliente e chegou um comentário de uma moça que sempre faz...aí fui publicar e na sequência chegou outro e não entendi ela dizendo que tinha adorado meu cantinho novo...aíiiiiiiii eu pensei, que isso, deve ser engano...aí fui abrir meu blog vi que ele tá de roupa nova e bem biiiiiiiiiiitoooooooooooooooo...como assim que vocês fazem vapt vupt???? Aí e eu pensando em fazer foto do meu antigo e nem deu tempo,hehhehe...ficou lindão suas ratas de computador...que surpresa maravilhosa...aíiiiiiiiii brigadúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mesmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...só vocês mesmo pra me colocar pilha e me deixar ainda + felizinha, hehhehe...

    Amanhã, não vai escapar, hehhehe...vou fazer uma faxina nas minhas coisas e vou ver uma opção pra promo.

    Aquela moça que te convidou para pra ires no blog dela é uma fofa..a Tainara...ela me achou e me pediu se poderia colocar meus santinhos por lá...e eu claro que deixei né...ela é uma querida mesmo.

    Bjus e obrigada mesmo...aíiii, quero só ver eu pagar esta consultoria toda....tô ferradinha da silva,kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Leila, já estou imagenando quantas fofurices não vão surgir, a partir desses tecidinhos...esse azul floral está na minha lista de "procura-se" rsss
    Essa máquina de pão funciona mesmo? Estou pensando em comprar uma.
    Parabéns pelo layout!
    Bjs e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. oI,

    Fiz uma nova postagem lá no Blog...eita anta, fiz tudinho e perdi tudinho...aíiiiiiiiii que zica que deu,kkkkkk....espia lá e se não gostares de algo podes mudar a vontade.

    Tbém briguei aqui com o PC (ainda bem que ele é surdo e mudo,rsrs) pois ele não tava me obedecendo nas letras...aí eu disse assim: vai ficar assim mesmo e pronto,kkkkkkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  25. Oi!!!
    Ficou lindo o layout novo!
    Parabéns pela paciência da filhota!
    Sobre os pães...tô com fome!!!!
    Mostra mesmo depois como ficou o que vc fez, tá?
    bjão

    ResponderExcluir
  26. Nossa mais seu blog ficou lindo...também quero.....
    Meu sonho de consumo....uma maquina de fazer pão...mas desisti do sonho por um jogo de cama estilo flores...Shoptime..rsrsrsrs,estou esperando o porta bijours.
    Vou florir seu dia...aguarde....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  27. Oi que lindo esse tecido floriado com fundo azul, eu adorei aqui na minha cidade eu não encontro e até já sei oque vou fazer com ele,rsrsrsr, onde vc comprou?quanto custou?Beijos!

    ResponderExcluir