quinta-feira, 17 de junho de 2010

Niver do meu Bebê, e roupinha feita por mim!!

Amigas, hoje tem alguém de niver !!! Quem ????Quem ????

Peposa, Peposa , Peposa hehhehehhehehhehehhehehhehe.


Minha linda cheirosa, gotosa, tá de niver , seis aninhos hoje !!


Desconfiada , ciumenta , muito ciumenta , não muito sociável não rssss. Rosno para quem se aproximar de minha familia. Tenho muito cíumes do Lu , ando pela casa inteira atrás dele, não perco de vista não !!


Minha Vovó ( Bruxinha ) fez roupinha nova pra mim hehhehehhehe,

Copiou da roupinha da Pithulinha , minha priminha que não tá mais aqui pra brincar comigo !

Eu não gosto de tirar foto não, viro a cara ,mas essa a vovó me pegou de surpresa hehhehe!
Tou meio cabeludinha , parecendo uma ursinha, mas é por que sempre que meu pelinho fica grande eu me pareço com uma ursinha Peposa , dai o meu nome !!!!


Então hoje ganhei roupinha nova ,muitos beijinhos , muito carinho!! Brigadúuuuuu.

Peposa querida vc nos faz tão feliz, nos dá tanto em troca de um simples carinho , nos espera ansiosa na porta , dorme aninhada em nossas pernas, nos dá tantas alegrias, nós Lu , Leila , Fran Kew e Ti te adoramos muito muito, ah a vovó Marisa tb hehhehhehe.

Que vc viva ainda por muitos anos com saúde , sendo nossa bebê fofa , cheirosa, e mimada !

Gostaram da minha roupinha nova ??? Vovó Bruxinha quem fez , tá linda né ???

Bjs da Peposa pra vcs todas que vierem me ver auauauauauuauauau.

27 comentários:

  1. Peposa está um amor com esta roupinha nova....heheheheh que ela tenha muitos anos de vida junto da sua familia...muitas lambidinhas...
    Parabéns pela roupinha ficou linda...minha Belinha também está carecendo de umas roupinhas novas...
    Grande beijo

    Márcia
    marcia-meupassatempo.blogspo.com

    (desculpe mais só consegui fazer comentário como Anonimo)

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehehe!!!!!!!!!!!
    Q FASHION!!!!!!!!!!!!!!!a roupa ficou linda...e o detalhe da gola...rsrs
    Adorei o q vc escreveu pra mim,vc é DEMAIS!
    Parabéns para a Peposa,q ela traga muita alegria pra todos vcs,só a gente q tem umas fofurinhas dessas é q entende,não?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Linda a Peposa!!!!Eu não vi nenhum cachorro dessa raça sociável ainda rsrrsrsr
    A roupinha ficou fofa nela,parabéns Leila♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra esta cadelinha linda Peposa..parece com a minha doce (Mel),eu entendo este ciúme todo!viu?
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Ó que coisa mai linda da titia.

    Feliz aniversário Peposa!

    O Fluke está te mandando umas deliciosas lambidinhas.

    AU AU AU...

    ResponderExcluir
  6. Que fofa,e a roupinha fico muito linda...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro cachorros1 E a Peposa está muito linda de roupa nova!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruxinha! Parabéns pela netinha! Parabéns pra Peposa!E Peposa o seu nome rima com o apelido da minha filha Momosa!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Afff...que coisa mais totosa essa Peposa!

    Parabéns Peposa, e continue dando muitas alegrias a sua vovozinha!

    Beijoooo e auauauau :O)

    ResponderExcluir
  10. Um luxo. Chique demais a roupinha nova. Eu andei procurando uns moldes de roupinha de inverno pra fazer pro Max, e costurei algumas. Mas o danado cresce muito e mto rápido tb..eheh. Esse bichinhos com certeza fazem toda diferença em nossas vidas
    Beijos e felicidades pra Peposa

    ResponderExcluir
  11. Viva a Peposa...heeeeeeeeeeeee! Nada como nossas "queridesas" caninas para completar a felicidade da família. Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada pela Peposa, sempre passo por aqui pra ver as novidades dela, lembra muito minha Julinha que está meia doentinha meu coração tá apertado, mas hoje vai ao veterinário, não há de ser nada.
    Linda a roupinha Leila.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que menina mais lindinha!!!
    Quanto amor recebemos destes queridinhos, não?
    Gde abraço, em divina amizade,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  14. Sou suspeita pra falar de animais porque pra mim eles não são animais e sim filhos, rs...Parabéns pela sua bb muito fofa. Eles só nos dão alegria, nos amam como somos sem pedir nada em troca, são verdadeiros, enfim qualidades que muito humanos jamais chegaram perto.
    Qundo puder da uma olhadinha nos meus bbs e na confusão que houve por conta deles, não deixe de deixar a sua opinião sobre o assunto, rs... http://resonho.blogspot.com/2010/01/xo-visita-que-odeia-gatos-e-cachorros.html

    bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Nossos bichinhos sempre são uma festa de carinho e amizade.
    Parabéns a Peposa pelo niver .

    ResponderExcluir
  16. Oi Bru, parabéns para a Peposa e ela ficou liiiiiinda com a roupinha nova que a "mamãe" fez pra ela (só faltou o PAP né rsrs)

    Eestou te convidando a vir participar do Chá de Fraldas Virtual que estou fazendo lá no blog para minha netinha Maitê. Sua presença nos deixará muuuuuito feliz ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Linda,parabens pra peposinha ela ficou um charme com a roupinha que você fez.
    Deus abençoe muito a vida de vocês.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  18. Adorei a roupinha dela,ficou uma graça...parabéns !!!
    Eu adoro cahcorros também,tanto que tenho três!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  19. OI, Leila querida!!!!

    Vim agradecer a visitinha lá no blog! Adoro receber minhas amigas queridas !!!
    Leila, vc não tem o molde ou não gostaria de nos ensinar a fazer esta roupinha linda da Peposa?
    Aliás, PARABÉNS PRA pEPOSA E PRA DONA DELA QUE CUIDA DELA COM TANTO CARINHO E CAPRICHO!!!

    Também tenho 3 poodles, e a mais nova a Teka é muito parecida com a sua Peposa, sabia?

    UM ótimo fim de semana pra vc!
    Beijo grande!!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Leilinha,
    brigada pela visita e parabéns para sua peposa.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Leila!

    Parabéns para a linda Peposa!

    Muito gracinha, nem parece tão brava. A roupinha ficou ótima.

    Tudo de bom, muita saúde e alegria!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  22. Ela é uma fofa!Diz para ela que a Sandy,a Belinha e a Cheidy, minhas cachorrinhas, mandaram uma doce lambida para ela!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. E uma fofa...uma linda...prece uma cachorrinha de mentirinha..da vontade de apertar essa cute cute...Parabéns para Peposa...alguém fez um bolinho pra ela?

    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  24. Peposa só não é mais chique por falta de tempo viu? O menina fina essa hein. Parabéns a ela, muito e muitos anos de auaus, latidos, e lambidas espalhando felicidade nessa casinha para elaaa.

    ResponderExcluir
  25. Oi,Leila!
    Imagino a correria q vc está...já terminou as cortinas?
    Quando a Peposa vai verde-amarelar?rsrsrsrs
    bom final de semana
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Ai que linda que ficou com a roupinha nova!!! Parabéns a Peposa!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir