sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frio , Trabalho , e Convites !!!


Queridas Amigas


O frio tá aqui rssss e não quer mais ir embora não !!! E dizem que vai piorar , ai meus pézinhos congeladosssss.
Bom com o frio meu trabalho aumenta muito pois é no comércio , e o tempo para blogar diminui e muito .

Tenho passado em alguns blogs convidando para o sorteio do brinco, me perdoem se fiz convite duplo ai para algumas, mas já me perdi hehhehe.
Fui mexer na minha lista de blogs que é enorme e fiz bagunça por lá , então não tenho mais como saber se já visitei e convidei.

Este fim de semana termino as cortinas lá de casa , se der para colocar venho mostrar a vcs ok!
Por enquanto sem artes , muito trabalho, e tem o sorteio ai para vcs participarem, divulguem que as chances aumentam hehhehe, mas me avisem para eu colocar um numerozinho a mais pra vcs .
Fiz uma lista de participantes e tenho atualizado sempre, vcs podem conferir lá seus nomes, é só clicar na lateral esquerda do blog , bem encima!

Continuem participando no sorteio desse lindo brinco que MARIA SANTA ACESSÓRIOS nos brindou para presentear uma de vcs !

Cliquem AQUI para participar !!!!

Bjs da Bruxinha !!!!

12 comentários:

  1. Oi Leila...
    Pois é guria eu vi no jornal e minha mãe disse q o frio ai esta horrivel!! Ai ai eu gosto de friio mas so um pouco não mt... Aqui no RJ ta friozinho mas nunca se ira se comprar ao frio dai!!!
    Bom trabalho a vc
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bruxinha Leila!
    Aqui em Sampa também, o friozinho não tem dado trégua, mas eu adoro,rs.
    Já estou participando do sorteio.Quem sabe dessa vez eu ganho, né!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito fofo e inspirador, parabéns adoro seu cantinho tão aconchegante♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Olha o frio não esta dando trégua nem aqui em São Paulo.Adorei os chapéis...cabeça quentinha neste inverno!
    Beijos e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Leila, obrigada pelas palavras de conforto.
    Tô voltando pra net aos poucos... vai me ajudar a superar todos os meus desafios.
    Tô na Casa da Cultura, um casarão velho, friio de doer os ossos, o pé fica duro.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila!
    Passei aqui pra te ver... muito frio ainda? Agazalha bem viu? não vai ficar doente!!!!
    Beijin
    Um final de semana lindo e abençoado pra voce e sua familia
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. Leiloca, passando para dizer que estou saudosa e alegre por esse frio delicioso que acontece por aí...Por aqui tudo dentro da rotina e sem novidades...Bom final de semana
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila!
    Por aqui está muito freio também. Até ontem estava um calor danado e eu até estranhava o notíciário falando da frtente fria em todo país. Agora ele chegou com tudo!!
    Já estou participando do sorteio, viu?
    Quanto ao e-mail, já mandei sim, mas vou mandar de novo, tá?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga passei para te visitar e dizer que amo seu blog, parabéns
    bjus de Hortelã

    ResponderExcluir
  10. seu blog ta linnndo ... mesmo ! Adorei vc estar no meu cantinho bjo

    ResponderExcluir
  11. seu blog ta linnndo ... mesmo ! Adorei vc estar no meu cantinho bjo

    ResponderExcluir
  12. ô friozão aqui já passou \o/

    Ahh lindo os brincos...

    ResponderExcluir