domingo, 12 de setembro de 2010

Almoço, Flores e comprinhas rsss.


Amigas Queridas !!!



Interrompo as costuras para mostrar a vcs nosso almoço , hummmm, de dar água na boca ( essa fotinho tirei especialmente para meu maridinho ver , ele está em Petrópolis heheh, viu amor o que vc perdeu por me deixar aqui sozinha ??? huahuahauahuahau), acompanhados de maionese , salada verde , tomates , farofinha , hummm chega se não vou apanhar kkkkk. Ah tinha arroz branco tb que o Tiago pediu.



Esse vasinho de flores que agora não consigo lembrar o nome ganhei da kew na terça feira , ela foi ao mercado e me trouxe , pra me deixar mais feliz já que eu estava meio dodói rsss.
Ontem fomos ao mercado a tardinha e comprei essa toalha de banho toda de corujinha pra Peposa hehhehee, ela adorou se enrolar toda , daqui a pouco vai estrear na hora do banho , vai ficar cheirosa hehhe.
Trouxe tb duas tábuas de corte de vidro, essa para minha mãe ,
e essa para mim, não é linda ??? Essas tábuas por serem de vidro são mais higiênicas e eu adorei desde que ganhei uma menor da amiga Nárrimam, adoro pq lavo na água quente e tenho certeza de que não tem bactérias rssss.
Comprei tb um antúrio cheio de flores ainda pequenas mas lindas , e estava bem barato , paguei 16,90 . Fazia tempo que queria ter um antúrio mas sempre achei muito caro, só via por perto de 50,00 , na minha opinião , um absurdo .
E mais essa bromélia vermelha que tb não resisti. Já tive uma que nunca abriu a flor ,espero que essa fique linda aberta , tem tres flores .
Então, agora vou voltar as minhas costuras, rsss, senão não tem arte nova kkkkk.


Bjs da Bruxinha !!!!!

24 comentários:

  1. Suas flores são prímulas...adoro! Almoço de domingo é tudo de bom, meu dia favorito pois fico grudada no maridão...dia de semana ficamos quase 13 horas por dia longe. Parabéns pelo novo laptop, a Peposa não tem ciúmes? A Fúh sempre que pode sobe no teclado, odeia computador...rsrsrs. Beijocas e bom restante de domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!! Quantas coisas novas, hein?? O nome da florzinha que sua filha te deu é petúnia, acho essa espécie muito fofa e delicada.

    Beijoca e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  3. Aí, Madrinha!!! Sempre cheia de novidades e com o astral lá em cima. Muito bom!
    Eu estou atrás de tábuas de carne de vidro, mas por aqui ainda não encontrei. São lindas e com certeza mais higiênicas.
    Agora vamos às costuras. Fiz o móbile de galinhas que vc postou. (Rápida eu, né?). Só que "avacalhei" um pouquinho e fiz as minhas mais "peruetes" que as suas, rsrsrs. Tem uma de cada padrão e cada uma se vira prá um lado. Um verdadeiro galinheiro, rsrsrs. Mas, em compensação, fiz todas as aplicações de crista, bicos e papos costuradas à máquina e caseadas à mão (ui, que trabalho!).Tentei fazer uma com cola, mas me melequei toda, rsrs.
    E prá ficar mais fofas ainda, recheei as cristas com um pouqinho plumante. Todos aqui adoraram e eu nunca pensei que chegaria a tanto. Obrigada pelas inspirações. Agora espero sua visitinha prá "abençoar" meu trabalhinho.
    Estou curiosa para ver o que está aprontando por aí. Boa sorte.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Só agora vi que já comprou o note e uma linda máquina de costura!!
    Parabéns! Eu cheguei a pesquisar essa Janome, mas acabei decidindo pela Singer, mais por saudosismo, pois minha mãe tinha uma. Mas vi excelentes comentários a respeito da sua.
    Bjs de novo e boas costuras novas.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, desculpe nossa falha. A sua máquina está num post de 12 de setmbro de 2009 e eu achei que era de hoje, rsrsrs. Já faz um ano que vc postou e como a data coincidiu, achei que era de hoje, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse almoço deixou todas nós com agua na boca,rsrsrsrs,maldadizinha!!!
    Essas plantas estão lindas.E suas suculentas???
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. oi Leila

    ameii suas compritchas, semna passad comprei um tabua de vidro pra praia, em casa ja tinha e adorei...as flores estão demais...
    Fiqueisuper feliz com a posatgem da analu e a notícia que a DOLLy está em casa...uhu!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  8. Amiga fada-bruxinha,
    Que flores lindas o primeiro vasinho são violetas. Eu sei porque amo violetas e tenho 4 vasos com cores diferentes. O antúrio é lindo, não deixe que apanhe sol ( isso disso o jardineiro e o meu vaso de antúrio está enorme, olha a palpiteira aqui), a bromélia maravilhosaaaaaaaaaa! A toalha da Peposa um charme! O almoço, bem gaúcho tchê... Parabéns pelo lindo domingo que proporcionou a ti mesma e a família. Quanto a maridão.....a volta é sempre viva a alegria e muita boa!
    beijão e um ótimo início de semana.
    Quero ver as artes na costura.

    ResponderExcluir
  9. AMIGA LINDA...

    PRIMEIRO DE TUDO, VOU CONSULTAR MEU ADVOGADO PARA ME CERTIFICAR SE TORTURA VIRTUAL ESTÁ DENTRO DE ALGUMA LEI.... CARAMBA ISSO NÃO POOODE!!!

    AS FLORES ESTÃO LINDAS... ESSE FINAL DE SEMANA COMPREI ALGUMAS NO SUPERMERCADO EXTRA ESTAVAM COM UMA PROMOÇÃO INCRÍVEL!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila que delícia de almoço hein!!!!!!
    E que lindas as plantas elas trazem alegria pra casa né/!!!
    BJKS DE KARLA***
    PS: AH! POSTEI SEU PAP NO MEU CANTINHO, OBRIGADA POR DEIXAR QUE EU PUBLICASSE.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  11. Hummmmmm! Leila, este almoço me deu água na boca!
    Adoro flores, acho que elas dão vida a qualquer ambiente. Os antúrios estão lindos!
    Beijos e linda semana!
    Liz

    ResponderExcluir
  12. Olá Bru querida, sabe q minha tia (a das colchas de retalhos) tem uma assadeira quadrada e funda q ela usa no lugar da frigideira p fritar esses espetinhos - ficam melhor acomodados e frita-se 8 de cada vez... Achei interessante te passar essa dica.rrrsss
    Gostei das tábuas, pois ADORO especiarias, e tenho PAIXÃO por azeite (no meu café da manhã, como pão c azeite extra-virgem...SÉRIO!!!). As flores tb estão MARAVILHOOOSAAASSS!!!
    Já comentei umas 3 vezes no blog da Lú, inclusive no post do sorteio, mas ela ainda ñ respondeu nenhum... Gosto muito dela e entendo q o tempo dela é pouco p TAAANTAS ARTES q ela faz e ainda administrar o blog e a casa...

    Uma ÓTIMA semana

    BEIJOOOOSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  13. Leila, eu preciso de tábuas assim, as de madeira são horríveis, e essas são praticas, as flores maravilhosas, alegram qualquer ambiente e o astral da casa muda muito, agora as comidinhas, adorooo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Huuummmm que delícia de almoço, se o maridinho tivesse visto o post logo em seguida do almoço teria voltado correndo, perder uma delícia dessas????

    Meio maluco...hehehehehe!!!

    As flores são maravilhosas eu tenho uma que se chama copo de leite é meio parecido,mas branco lindo!!!
    Yasmim amou a toalhinha da peposa, um charme!!

    Beijokas e uma semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  15. Que almoço gostoso, hein?
    A toalha da Peposa é um charme.
    Qtas flores lindas, mas aqui em casa não entra flor assim pelos próximos 12 meses. É que tô c/ uma filhote de labrador, um furacão,rs. Tá naquela fase super brincalhona e anda destruindo tuuuudo!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. Oi amigaaaaaaa!
    Coisa boa que estás de volta!
    Adorei tudo aí...babei com a comida, aliás, com o dia de hj, esta chuva, só comi e costurei...ehehehe...
    A toalha da Peposa eu amei, aliás, tu viu as minhas corujitas????????
    Bjo,bjo

    ResponderExcluir
  17. Uau!!!!!!!!!!!!!Estreou o novo note com tanta coisa fofa!!!!!!!!!
    deu até fome...
    Amei a toalha da Peposa,linda!
    Espero que vc tenha melhorado.
    Uma excelente semana...
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Leila,
    Com é bom comprinhas por mais simples que sejam, amo flores e as suas são muito lindas,o que gostei masi foi a tábua de carne de vidro, sempre quiz uma mas tenho medo de comprar, não quebra fácil? Sou tão desastrada.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. Leila, adoro passar por aqui porque tudo tem jeito de amor e festa! Cada detalhe, por mais simples que pareça é cuidadosamente pensado e curtido com carinho e alegria e isso, faz um bem enorme!
    bjs e uma semana linda...
    Carla

    ResponderExcluir
  20. Sacanagem, ontem escrevi aqui e esse animal aqui,hehheh...pediu a senha por 2 vezes e cadê????? Tú deletou ou não foi??? Caráio.

    bjus

    Tá lindo o note, as flores, as comprinhas das tábuas etc....disse tbém que é pra ir treinando no fogão para quando cehgarmos por aí,kkkk.

    bjus que acabou o recreio e preciso trabalhar...ahhhhhhhhhh acho que vou em bRUSQUE na quarta comprar material, quer algo????

    bjus

    ResponderExcluir
  21. Amei as flores, o anturio e mesmo lindo!!!!!
    Quero ver as artes, amo qualquer coisa costurado, hehehhe
    bjs....

    ResponderExcluir
  22. Oii, Bruxinha !!!

    Hummm eu amo churrasco, sou bem "carniceira" mesmo. hehehe

    As flores são lindas e eu tb ando a procura de um antúrio liiindo mas tá difícil de achar, mas não desisto.hehehe

    Aproveito p/ te convidar para uma a promoção de aniversário que está acontecendo lá no meu bloguinho.

    Qdo puder, apareça...vou ter o maior prazer em te receber.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  23. Oi Leila.
    Parabéns pelo novo Note, lindo mesmo. Esse almoço é de dar água na boca.As flores lindas,lindas, amo flores. Ainda não tinha visto as tábuas de vidro, que bom descobrir que aí tem, vou pedir para minha irmã me mandar uma.Volte logo com as costuras seus trabalhos são lindos.
    Beijos Waleska.

    ResponderExcluir
  24. Eta priminha compradeira hehhee, beijinhos, Silvana

    ResponderExcluir