quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noticias Boas !!!!

Amigas ,



Estou voltando rapidinho pra avisar que liguei para a nossa amiga Dolly e fiquei muito feliz, pela primeira vez senti que ela está bem animada com sua recuperação.
As ligações sempre eram com dificuldade de entender, sua voz saia abafada e nada clara, e hoje pude ouvi-la bem, fazendo planos para recomeçar a se alimentar normalmente o que vai acontecer apartir de amanhã .

Se tudo correr bem quem sabe ela já possa sair logo do hospital e fazer seu tratamento em casa aos cuidados dos seus familiares.

Ela até já queria saber das novidades daqui dos blogs , hehhehhee.

Continuem rezando pq tenho certeza de que ela vai voltar logo e nos mostrar e ensinar tantas coisas lindas como sempre fez .

Hoje consegui comprar um note novo para nós, já estávamos pesquisando há alguns dias . Consegui preço muito bom, configuraçao ótima , só estamos esperando eles passarem todo o conteúdo do meu note que estragou para o novo, acho que amanhã já vai estar pronto , no máximo no fim de semana.
Ah , só não é da DELL!!!!!!!

Então amigas nem vão sentir minha falta hahahahhaha.

Enquanto isso vou tentando costurar alguma coisa, e assim que puder eu respondo aos comentários e dúvidas que estou recebendo ok ??

Bjs da Bruxinha !!!!


8 comentários:

  1. oi Amiga

    Que notícia maravilhosa!!!
    vamos nos falando...
    bjus e felicidades com o novo note!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila! Liguei hoje para nossa Dolly, mais não consegui falar com ela pois ela estava dormindo e quem atendeu foi o pai dela, pedi que ele falasse da minha ligação e logo pela manhã com certeza vou conseguir falar com nossa amiga, fico feliz por sua notícia e a Ana sempre me avisa quando tem novidades sobre sua recuperação, assim que souber algo aviso a vocês. Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  3. que bom que ela esta bem LEILA...FICO MUITO FELIZ!!BJOSSS LINDO DIA...E NADA DE SUMIR MAIS ENTAO HEIN..KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga querida!!! visa a Kel que amei o fundo do blog, outro dia tinha outro mas meu micro travava e eu nao conseguia mandar mensagem. Esse e mais lindo, gostei mais.
    Quem sabe agora com o novo note vc arruma um tempinho pra falar comigo...rsss...beijos....saudades

    ResponderExcluir
  5. Leila,

    Que bom que está indo tudo tranquilo, vamos ficar te esperando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus!!!!
    Que bom que a Dolly já está melhorando! Se Deua quizer logo ela estará recuperada...já falei pra Ana, e digo a voce tambem Leila...se conversar com a Dolly, diga-lhe que aqui em Minas Gerais, em uma cidadezinha pequenina, no meio das montanhas , dos cafezais e criações, em uma casa simplezinha, tem alguém orando por ela...estarei aqui,pedindo ao meu Pai que lhe devolva a saúde, um bem tão precioso, não é?
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. oiee
    valeu pela dica da DELL, eu não sabia!!!
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!
    Obrigado!!Entreguei ela amou, se emocionou, pois aquele bordado feito pela dinda dela tem um valor sentimental bem grande.
    E tu melhorou da dor?
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir