sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Trago Novas Noticias da Amiga Dolly !!!

Queridas Amigas !!!


Acabei de ligar para a Dolly , e ela ainda não saiu do hospital, inclusive não tem mais previsão de sair pois novos problemas surgiram.
A comunicação foi um pouco difícil pois como ela só está deitada sua voz sai abafada e as vezes incompreensível, mas ela me contou que teve uma alergia a medicação, que já foi controlada mas após novos exames constataram um nódulo na vesícula e muita retenção de líquidos , alguns edemas tb .
Está difícil ela sair da cama, pq ela já tinha um problema no pé que agora está tb incomodando .

Não perguntei a ela se autorizava dar seu telefone, mas se alguém quiser entrar em contato comigo por email que eu repasso .
Meu email é lmisaa@gmailcom

Ela mandou agradecer a todas as amigas queridas que estão rezando por ela , pede que continuem pq ela precisa muito .

Queria pedir a quem puder , quem estiver em São Paulo, que faça uma visita a ela, ela está no hospital dos Servidores Públicos do Munícipio de São Paulo, Nono andar , quarto 601 .

O nome dela é Sonia Maria Nápolli, e tenho certeza de que vai amar a visita de quem for até lá.

Amigas , por favor, façam isso, não é fácil estar longe de uma amiga querida e não poder fazer nada por ela, eu e a Ana Maria do Jeito de Casa , sentimos muito não podermos estar com ela nesta hora , então se alguém de vcs for até lá , sei que a Dolly vai ficar muito feliz.

Aproveito para agradecer a todos o apoio com relação a Dell, já estamos procurando uma nova solução, uma nova compra de notebook , não sem pesquisar muito antes né!!!

Tb quero deixar a vcs um bom feriado, que todos que viajarem tenham cuidado nas estradas, que se divirtam muito.

Bjs da Bruxinha !!!

13 comentários:

  1. Vou tentar ir até lá,mas estou no interior,quem sabe neste feriado...qualquer coisa já te falo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA

    TUA POSTAGEM ESTÁ PERFEITA, QUEM SABE TEM ALGUMA AMIGA PERTINHO QUE POSSA LHE FAZER UMA VISITINHA, QUE POSSA ALEGRÁ-LA NESTA FASE DIFÍCIL.
    VAMOS TORCENDO PRA QUE ELA POSSA SUPERRAR DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. BJUS

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que situação chata dela ané...pena que estou em CAMPINAS, se pudesse iria la com muito prazer...vamos continuar orando por ela, ela vai se recuperar DEUS é maior...bjosssss bom final de semana pra vc tbm....

    ResponderExcluir
  4. A saúde é uma das únicas coisas que me faz frágil, ou melhor a falta dela, tanto pra mim como, mas principalmente para aqueles que eu amo, mas tenho certeza de que Deus está sempre por perto e que no final tudo acaba bem. Se falares com ela novamente diga a ela que não tenha medo, que confie e que principalmente agradeça tudo de bom que tem a sua volta, apesar de não percebermos num momento como esse, sempre existem coisas boas para nos apegarmos. Pensamentos positivos valem mais do todos os medicamentos que nos são administrados.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive duvidas de que você e a Ana Maria fosse pessoas lindas e iluminadas com um coração que ultrapassa os limites do corpo. Mas agora, tenho mais do que certeza.
    Continuo a pedir a Deus pela recuperação da amiga.
    Bj grande e paz em seus corações.

    ResponderExcluir
  6. OLA AMIGA,COMO ESTAIS ESPERO QUE BEM,FIQUEI QUASE 2 ANOS AFASTADA DOS BLOG MAIS ESTOU DE VOLTA,ESPERO SUA VISITINHA E CLARO SE PUDER SEGUIR MEU NOVO BLOG..BJUS...SAUDADES...

    ResponderExcluir
  7. oi - nossa! ela etava melhor- e agora teve complicações- será que vai que retirar a vesicula- esta é uma operação simples hoje em dia- mas o que ela tem mesmo ninguem sabe?pelo jeito é mais grave - fico pensando aqui - por um lado foi bom ela estar em são paulo , assim ela está perto da familia, se ela estivesse no ceara, seria mais dificil para ela nesta hora!
    as amizades são plantadas, e se tu e a ana estão tristes é por isto,
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Leila, ontem já perto da 10 da noite falei com ela, ela me explicou as ocorrencias e tambem achei dificil de entende-la. estou me programando de ir até SP para visita-la, assim que fizer isto posto aqui,por enquanto estamos na torcida. fiz uma atualização na postagem sobre a Dolly e cada vez que falar com ela farei isto. bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que tudo dê certo pra nossa querida Dolly... Vou orar por ela. Que Deus cuide, tenho certeza que ela vai melhorar e logo estará de volta nos mostrando suas artes lindas.
    Foi bom eu ler o pos da DELL,pois estava pesquisando notebook e agora já sei que este eu não devo comprar.

    BjOs querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila, estive ausente também pois fiz uma cirurgia e passei por algumas viroses que manteram acamada por dias. Soube que nossa amiga estava com problemas de saúde a uns tempos atrás e percebi que ela estava afastada do blog, mas não imaginei tal gravidade. Semana que vem estarei de férias e pretendo viajar. Devo passar por São Paulo no próximo domingo e gostaria de visitá-la. Espero que não esteja mais no hospital, mas se estiver vou lá sim. Por favor me mantenha informada. Meu e-mail celitaoenning@yahoo.com.br
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  11. Leila,

    Que complicado isso. Espero que ela melhore logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI QUERIDA...

    QUANDO A DOLLY PRECISOU DE SANGUE... TRANSCREVI NO MEU BLOG PEDINDO AJUDA, AGORA IREI TRANSCREVER ESSE SEU TEXTO... SE NÃO GOSTAR ME INFORME QUE EXCLUO O POST!!!

    BJKS

    HTTP://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Leila, espero que ela melhore logo; transmito meu pensamento positivo para isso.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir