sábado, 16 de outubro de 2010

As Novas Artes que fiz por aqui ....


Amigas Queridas !!!

Puxa já estava com saudades de postar , rsss. Mas como geralmente estou acostumada a e postar o que fazemos por aqui , fiquei sem assunto porque bateu aquela preguiça de criar hehhee.
Esta semana foi bem curtinha, fiz feriadão mas na quinta apareceu uma conjuntivite alérgica( nao é transmissivel) e fiquei em casa de novo. Depois de estar medicada trabalhei sexta e hoje.
Me animei e costurei um pouco, mas ainda não terminei pra mostrar o que estou fazendo.
Mas terminei uma manta para os pés da minha cama , que já havia começado alguns dias atrás.

Fiz como mesmo tecido que forrei as telas para meu quarto, vejam :

Não reparem o amassado da colcha, ( estava guardada) tirei as fotos ontem bem tarde da noite e só quando tirei as fotos da máquina é que percebi rsss.
Fui tirar novas fotos , mas encontrei maridão deitado vendo Flamengo e Inter agora a pouco , como o Flamengo tá ganhando não tive coragem de pedir a ele que saisse pra eu tirar fotos , ai vai essas mesmas ok!!

Sempre gostei dessas mantas , (acho que é esse o nome, se não for me corrijam) e queria muito fazer uma pra mim, com essas pedrarias rsss. Acho até que nem está mais em moda , mas eu fiz a minha e gostei muito.

Olhem os detalhes , ela é acolchoadinha , de um lado desse floral e do outro é listrada igual a tela da parede.
Marido que trouxe as pedras de Petrópolis , lá é mais barato !!!! Ele que escolheu viu .

Tb fiz um pãozinho na minha máquina e ficou tão bom, que só restou essa foto ai dele, é de requeijão com cebolinha , uma delícia !!!

E ontem ganhei essa planta da Kew , um brinco de princesa lindo. Amanhã vou ver um lugar para colocar e tiro mais fotos , depois mostro onde ficará, pq por enquanto deixei aqui dentro de casa.

Ontem dia quinze de outubro foi o Dia do Professor e como não fiz postagem acabei não parabenizando a todas as amigas profes que passam por aqui.

Meu beijo especial a elas e tb para minha filha profe, a Francine, que é uma profe maravilhosa e super dedicada.

Tb comemorei ontem dez anos que encontrei o meu amor na internet hehehhehe.
Ele disse que o que vale é a data que nos encontramos pessoalmente , rssss. Então só em março é que posso festejar hehhehhehe.
Mas mesmo assim hoje ele veio do mercado com uma flor rssss. Vai entender !!!


Queridas , desculpe a ausência nos blogs , mas com a conjuntivite fica ruim ficar no note muito tempo .

Um lindo fim de semana a todas , bjs da Bruxinha !!!!

42 comentários:

  1. Queria muito ter esse dom de fazer coisas lindas e gostosas assim. Quanto a essa plantinha, eu quero uma mudaaaaaa!!1 rsrs bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!Que carinho esta flor que vc recebeu da filhota!!E obrigada pelos parabéns pelo dia do professor!!Dou aulas para 24 crianças e amo!!A manta ficou linda!!Um dia fui a uma loja chique daqui e a moça disse que o nome era "descansa pé", mas eu prefiro manta!!Beijos e um lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, ficou muito bonita!
    Beijos dona sumida!

    ResponderExcluir
  4. Leila querida, amei sua manta, e com as pedras ficou ainda mais linda, parabéns!!!
    O brinco de princesa tá lindão!!!
    Amiga, também andei meio desanimada, mas agora to melhor. Tem dias e dias, né?
    Te desejo um domingo MARAVILHOSO!!!
    Beijossssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  5. essa manta ficou show, muito linda, parabéns !!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Leila, só deixando sua casa mais aconchegante, né? Ainda com pãozinho e flor mais linda.
    Melhoras pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo lindo, no caso do pão deve ter ficado uma delicia, pq a cara é boa...rsrsr
    E qt a manta eu vou colar modeo com certezaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  8. QUE FOFURA, AMEI , VOCÊ É UMA BRUXINHA MUITO CAPRICHOSA, E TEM O DOM PARA DECORAR, SEU QUARTO FICOU UM MIMO.ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  9. ♥ A manta ficou muito linda e combinou com as suas telas, parabéns pelo aniversário de namoro, é sempre bom está do lado de quem a gente ama!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. linda..nossa adorei a ideia desta manta....puxa como faz falta uma máquina em casa não amiga...aiaiaiaiaiaia, eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjosssss linda noiteeeee

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila...mas que graça ficou!! Bem original!
    Pãozinho feito na hora e em casa, é outra coisa!!
    Melhoras para seus olhos.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente lindo como tudo que você faz, sempre passo por aqui para curiar o que tem de novo.Parabéns pelo presente.Abraços

    ResponderExcluir
  13. MENINA AMEI SEU JARDIM! FIQUEI APAIXONADA....
    OBRIGADO POR COMPARTILHAR SUAS IDEIAS. BJS MARA
    PSI.... AMEI TD QUE VC FEZ!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Leila ficou linda! Está de parabéns! A combinação dos tons ficaram perfeitas...lindo! Leila você tem notícias de Dolly? Qualquer novidade me avise, ando muito ocupada, quando penso que vou ficar no Rio, já surge outra viagem, mais acredito que nesses próximos quinze dias ficarei por aqui. Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  15. Mulher prendada no artesanato, na cozinha,queria ser assim.Parabéns pelo seu trabalho com a manta ficou linda.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. oi Amiga

    que linda sua manta!!!!parabéns pelo capricho!!!
    os beija flores amam o brinco de princesa,vai ficar lindo no seu pátio.O pão parece estar divino...
    bjus e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  17. Oi Leila, que linda a manta e os paineis.Adorei o detalhe das miçangas nas laterais.Ficou muito cute.Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruxinha linda!
    Estava com saudades de você.
    Gosto imensamente de tudo que você faz e essa mantinha (também não sei se é esse o nome,rs) aí, combinando com as telas ficou sensacional!
    bjos e bjos

    ResponderExcluir
  19. Valeu a pena esperar pela postagem, ficou muito linda adorei a estampa, como dizem aqui no sul; estás muito prendada!
    Parabéns pelos 10 anos de amor....que continue sempre!
    mês passado fiz 33 anos de amor, e cada ano me apaixono mais...hehehe!
    melhore logo da conjutivite e não passe pra ninguem... abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  20. Leila,

    Adorei sua manta e há muito tempo quero uma assim para mim, estou também querendo fazer uma colcha, mas quem disse que a preguiça e o tempo deixam. Esse amor é muito bonito, que ele seja sempre motivo de alegria!
    Beijos
    O maridão é colorado?rs

    ResponderExcluir
  21. Oieeee!
    Quanta coisa linda! Adorei tudo, a manta ficou linda! E o pãozinho...hummmmmmm!
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Leila!

    Tb não sei o nome, mas a manta ficou linda, as pedrinhas deram um charme a mais, parabéns!

    Parabéns para sua filha pelo Dia dos Professores, muito sucesso e alegrias na vida profissional!

    E esse pão...hum... humm, parece muito bom!

    Ótimo domingo, beijocas e mais parabéns pelo niver de amor!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada querida pela resposta, amei saber o nome da música, vc é tão gentil!!(????)

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde,

    Adoro suas novidades,ficou linda sua manta.Você já esta uma costureira de mão cheia.
    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  25. Oi Leila.
    Linda sua manta e as pedras combinaram, ficou lindo mesmo. Este pão esta com cara dedelicioso. Eu tenho uma máquina mas só faço o costumeiro com gergelim que eu gosto. Linda a flor que voce ganhou.
    Beijos Waleska.

    ResponderExcluir
  26. TEm homenagem pra vc lá no meu blog bjs MARA

    ResponderExcluir
  27. Oi Leila, tudo bem? Melhorou da conjutivite?
    Menina, que graça ficou a manta. E adorei o seu jardim. Ainda não sei o que vou fazer no meu...vou me inspirar no seu! Bjs bom finalzinho de domingo.

    ResponderExcluir
  28. Resposta a leitora anônima sobre o nome da musica.
    Se vc tivesse deixado seu email eu com certeza teria te respondido o nome da musica, mas vc apenas deixou seu nome, Simone!!!
    Não costumo ficar respondendo as perguntas nos post, respondo por email ou nos comentarios dos blogs.
    Mas vou te responder aqui agora, pois é unico jeito visto que vc escreve anônimamente.
    As músicas do meu blog são varias entao nao sei a qual vc se refere. Depende do momento que vc entrou e qual tocou, alias faz tanto tempo que essas musicas estão ai que nem lembro mais do nome delas, tem uma italiana la nostra vitta que é do Eros Ramazotti , e é a unica que eu lembro e sei o nome.
    espero que seja essa ok!
    Da próxima vez deixa teu email , assim posso te responder tb

    Leila

    ResponderExcluir
  29. LEILA, não sei o nome da "manta", FICOU LINDA, mesmo sem o nome!!! Adorei a pedraria, um charrrrme!!!
    PARABÉNS ao casal!!! Dez anos?!!! Que alegria!!! Bora comemorar!!!
    Obrigada pelo parabéns do dia dos profs!!!

    E o pão??? Judiaria, né??? Tô doida de fome!!!

    ResponderExcluir
  30. Aaaaadooooreeeeii sua manta, que linda, muito bom gosto.
    Parabéns !!

    Beijokas

    Juli

    ResponderExcluir
  31. Oi Leila, como estão lindas suas coisinhas, faz tempo que quero deixar um comentário, mas encontrei algumas dificuldade nas últimas tentativas, amei suas artes, seu kit patchwork , sua suculentas maravilhosas...
    Beijos da amiga Dani...

    ResponderExcluir
  32. Ficou linda Leila!!! Sua casa está ficando cada vez mais aconchegante!!
    Hummmmmm...esse pãozinho deve ter ficado uma delícia!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  33. Tá tudo muito linda, amiga... como sempre...
    ...
    Desejo melhoras pra você.
    bjs bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Ai Leila, que chato isso que aconteceu, quer dizer, que NÃO aconteceu. Acho que sei de qual sorteio, concordo com você que a gente fica super chateada com essas coisas. Espero que dê certo e depois você me conta, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Leila, amei a manta e o pão!! Passa no meu blog que tenho um selinho prá ti.
    Beijosssssss
    Maria José

    ResponderExcluir
  36. oi bruxinha- rimeiro - adorei esta manta com compose dos teus quadros- e estas miçangas lindas- o quarto está show-
    eu tb tive dificuldade de entrar nos coments- dava error 503 - não sei se éno meu ? e quanto aos coments - foi na hora de arrumar uma configuração tirei sem querer, bom meio sem querer - mas isto já é outra história - devo estar entrando na Tendencia Para Matar-
    queri saber como o teu luiz consegue pasagem aerea em promoçao porque eu nunca acho, estou frustrada! a gente ia vender o lote em canoas - mas todo mundo correu atrás e viram que o preço estava muito abaixo do mercado , e que vão construiur um condominio do lado do meu lote - e que seria burrada vender- a imobiliaria, a corretora tão que nem doidos atrás de mim, porque disse que ia vender , mas não assinei nada- depois que me falaram que valia o dobro do que ele estão oferecendo- oh gente trambiqueira , porque é um dos ultimos lotes vazios no parque nuniversitario - por isot que estava com esperança de ir aí no sul mas vou ter que esperar e ficar de olho nos voos
    a minha viada está toda enorlada , ja tem caixa por tudo que ´e lado- e o Michel só vai ser liberado em 9 de janeiro do estágio e logo em seguida outro vestibular eum concurso , tô frita! e vamos ficar sem carro -
    aco que e um teste para a felicidade rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Leila!
    Sempre tenho as mesmas palavras, quando vou comentar sobre as suas artes...lindas!!!
    Então...vou ser repetitiva..mas a culpa é sua ...linda a manta!!!
    e o pão!!!! que vontadeeeeee!!!!! se eu ficar doente a culpa é sua tambem.kkkkkkk
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)
    Ah! Ia me esquecendo...Deus continue a abençoar voce e o seu marido...e que o seu lar seja sempre repleto de paz, saude, carinho, compreenção e muito , muito amor...

    ResponderExcluir
  38. Oi, Leila!

    Poxa, espero que vc consiga se adaptar logo e dormir melhor.

    Obrigada pelo voto, estou vendo que muitas amigas tb não curtem o horário de verão.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  39. Olá Leila!

    Aqui há beleza em todo o lado!

    A dona do Blog é muito prendada e versátil.
    Parabéns.

    Deixo um beijo e duas palavras.


    "Teci com fios de luz
    O manto que te dei
    Para te abraçar
    Cada vez
    Todas as vezes
    Que te lembrares de mim."

    Maria José Areal

    ResponderExcluir
  40. Oi Leila,
    muito lindo este conjunto dos quadros combinando coma a manta!!Parabéns amiga!!
    Beijokas carinhosas,
    Mery

    ResponderExcluir
  41. Amiga, linda a manta, viu?!^^
    Embora digam que não está na mais na moda eu também uso e amo!!!=) Fiquei especialmente encantada com o detalhe das pedrarias...
    Agora, quanto à sua máquina de pães, qualquer hora dessas você me convence a adquirir uma também rsrsrsr... Cada vez que você fala de um pãozinho que fizeram aí parece que posso sentir o cheirinho daqui... Meu único receio é de acabar encostando a máquina... Depois que adquiri um mixer nunca mais usei o liquidificador e, ele fica me parecendo um trambolhão no armário...=/
    Já sobre amor... Todo dia é dia de comemorar...^.~
    Beijos!!!

    ResponderExcluir