quinta-feira, 2 de julho de 2009

Casa de Abelha

Ontem postei nas Lembranças da minha Infãncia um presente que ganhei de minha avó materna, esse brinquedo que fazia o nome é Casa de Abelha , segundo a minha amiga Dolly que socorreu a nossa memória. Este é o que ela fez para meu irmão, que está com minha mãe,e ontem ela me emprestou pra colocar aqui tb o dele.
Então ai mais uma lembrança da minha querida vó Luiza ! A casa de abellha .























Mamy fez questão que eu mostrasse tb o dele, hehehhe,então pra agradá-la , aqui está.


10 comentários:

  1. Oi Leila, muito fofo e emocionante o recadinho com a letra dela! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!
    Que trabalho lindo! Será que alguém ainda sabe fazer?
    bjk

    ResponderExcluir
  3. que delícia, Leila.
    Lembrar é viver também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Leila, FELIZMENTE nos restam BOAS lembranças da nossa infância e adolescência - ñ convivi c minha avó, pois ela faleceu qdo eu tinha 3 anos, mas lembro-me MUITO do MEU AVÔ. Aproveite bastante o colinho da sua mãe e lembre-se de mim - no momento gostaria muito q a minha tivesse aquí (estou em lágrimas lembrando da minha, pois ela tb faleceu eu tinha 18 anos) - esta semana ando carente....Beijos c carinho
    BEL.

    ResponderExcluir
  5. oi dinda bruxinha!
    já fui lá no blog da sutana!
    E como eu só ganhei por tua causa, me defendendo como minha advogada(eu sou chic hein!)! então tu fala a verdade no fundo do teu coração e pode ser sincera- eu quero te dar este meu trabalho que voce batizou de "Divino espirito santo"como uma lembrança dos momentos que vivemos, da força que tu me deu, de todas as emoções juntas, tu foi lá e botou a cara ! Porque pensava que iria ficar assim, sem justiça, prá quem que eu iria reclamar, e fazer o jogo dela tb não queria!então se tu quiser a lembrança tu pode falar se tu não quiser eu compro outra coisa maravilhosa aqui de Minas prá voce!
    obrigada por tudo de coração!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Leiloca amada minha, vovó Luiza era mesmo poderosa e enxergava muito bem pois o cacete dessa arte é a interposição de folhas e os pingos de cola a serem intercalados para criar cada casinha de abelha! Estão lindos demais!
    como vc consegue manter as formas sem amassar? estão pendurados?
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Belas lembranças. Isso faz tão bem à alma!!!!!

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. faz tanto tempo que não vejo isso, e esse trabalho é lindo.
    os primeiros aniversários de minha filha foram decorados com casinha de abelha.
    e, a memória falhou, não me lembrei do nome disso - ainda, bem que alguém lembra.
    acho que é a idade acumulada.
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  9. OI,

    Ontem tentei deixar recadinho mas tava difícil...o bicho não carregava e me irritei e fechei tudinho, hehehe....

    Adorei as recordações da infância....muito legas....ahhhhh aqueles quadrinhos da tia Mimi, tínhamos 2 tbém...até outro dia comentava com a tia....minha mãe deu cabo deles, hehehe...que bom que a tua mãe guardou. Uma relíquia. Lembro deles até hoje....só que os motivos eram diferentes...lembro da patinha (não sei o nome) e o outro era um mickey.....aquelas rodelinhas feita de papel de seda lembro tbém da vó fazendo....nossa que legal a tia ter guardado essas relíquias. E aquelas bonequinhas de pano que a vó fazia, tú tens alguma??? Meu deus, lembro que nem hoje....eram lindas....ela fazia até com seios, rsrsrsr...

    De resto tudo bem....hoje a Baby tá de niver, heheheh.....dois aninhos (14 anos nossos).....ainda é adolescente...não deixa o pai dela em paz um segundo, heheheh....agora que ele foi trabalhar ela tá lá dormindo na nossa cama e eu vou trabalhar nas minhas coisinhas.

    Acho que nossa viagem vai ficar pra agosto....agora complicou. O Leleco tá meio enrolado no trabalho, julho é férias (+ caro) e vamos acabar esticando mais um pouco (sem contar com o frio que odeio) e tbém no final do mês chega mais um bebezinho na família...O LUCA deve estar chegando.

    Tuas plantas estão lindas...tô doidinha pra ver.

    Um beijo procês!!!Já escrevi de++++

    ResponderExcluir
  10. estou esperando vc no meu blog, quero suas dicas a respeito de cactus..te espero.....

    ResponderExcluir