quarta-feira, 29 de julho de 2009

Noticias do Pai.

Amigas , meu pai está em casa , já saiu do hospital agora no inicio da tarde , está tudo bem e agora tem que se recuperar , muitos cuidados apartir de hoje. Vida Nova , novos hábitos .
Todos sabemos dos sérios problemas que o Diabetes causa na vida das pessoas que possuem essa doença. Meu pai nunca foi de ir ao médico e se cuidar.
Agora levou um susto bem grande com a amputação do dedo e a falta de circulação nas veias que resultou em cirurgia tb. Esperamos que ele venha a se cuidar daqui pra frente e que sirva de alerta tb para todas as pessoas que são portadoras dessa doença que vai causando estragos no organismo silenciosamente.
Minhas amigas queridas , como eu sempre digo , vcs não fazem idéia do quanto são importantes pra mim, o carinho de todas vcs nesses dias foi de muita importância para toda minha familia. A amizade se constrói e se solidifica mesmo com a distância que nos separa .
Eu conheci um grande amor aqui na net , acho que dou sorte , acabei encontrando com o blog tb grandes amigas.
Beijo grande a cada uma de vcs, nossos sinceros agradecimentos .
Logo volto a postar coisas bonitas , suculentas e plantinhas , estou com saudades disso ....

12 comentários:

  1. olá, bruxinha!
    que seu pai esteja na Luz de Jesus!
    também, conviví com um diabético - com cuidados alimentares, e carinho dos familiares, poderá ter uma vida saudável e tranquila.
    fiquem todos com DEUS.
    bjkinhas com carinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está bem e saiu do hospital. Você agora vê se se cuida um pouco viu, para poder cuidar melhor do seu papai.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!
    Temos que ter fé neses momentos! A vida nos prega cada uma né?? Acho que mais ou menos no horário que teu pai saiu do hospital minha avó tb saiu! Os dois se recuperarão bem e logo logo estarão por aí com nós!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer para que Ele alimente sua auto estima e se cuide sem ficar dependendo de outros.Beijo a Mariza e forçaaaaaaa..............

    ResponderExcluir
  5. Olá querida FADINHA, tenho certeza de q a total recuperação do seu pai virá logo...Afinal, com todo AMOR e ATENÇÃO que ele recebe da família logo voltará a vida "normal" (só precisará de uns cuidadinhos extras). Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  6. Essa foi a boa noticia de hoje!!!!
    Esperemos realmente que o susto sirva de lição para que êle possa dar mais atenção a sua saúde!
    Beijocas amiga depois nos falamos mais, estava já desligando o pc qdo vi tua postagem!

    ResponderExcluir
  7. Que bom Leila! Muito bom!!! Fico feliz por vcs... nós estaremos aqui esperando vc e suas novidades, suas suculentas e suas artes!!! Desistir disto, jamais! Bjs grandes!

    ResponderExcluir
  8. oh minha amiga ! que susto prá vcs imagino ele coitadinho,com esta idade, homem , teimoso(nominimo) ah estes pais que amamos demais, não queremos que envelheçam nunca, nunca fiquem doentes! mas agora depois deste susto, vamos ver se ele se cuida, e vcs tb tem que se cuidar, pq quem cuida sofre muito!
    saudades!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amada!
    Melhoras pro papi!
    Espero que vc já esteja mais animada porque tem novidade lá no “Coisas da Maura”: Você envia uma foto do seu cantinho favorito da casa ou jardim e concorre a um presentinho surpresa!
    A idéia é trocar experiências sobre decoração e paisagismo!
    Passa lá e participa:
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/07/novidade-mostre-seu-cantinho-e-concorra.html
    Beijos!
    Maura

    ResponderExcluir
  10. oi Leila

    Que bom que o pior já passou..Ufa!!!
    Agora ele vai se cuidar sim, foi um grande susto tudo isso.
    vida normal e mais leve agora...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  11. oi Leila

    Que bom que o pior já passou..Ufa!!!
    Agora ele vai se cuidar sim, foi um grande susto tudo isso.
    vida normal e mais leve agora...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Curuzes...tá difícil de carregar....

    Que bom que as coisas começam a se encaminhar....tenho tentado falar com a minha ti querida, mas nada....ontem tentei...acho que ainda tava no hospital quem sabe.

    Vou tentar amanhã...qual o horário melhor de ligar???? Coitadinha deve estar bem cansadinha e agora ainda vai ficar mais tendo de dar toda a atenção pro tio....mas é a vidia!!!!

    Te cuida tbém....a loja fica e as coisa se vão e viram pó....cuida aí mulé.

    Ahhhhhhhh entonces estais sabendo do meu trelele com a tua amiga???? Acho um barato o nome do blog dela...ontem até tava contando dos cambalachos pro Leleco e ele riu e achou ''otimo o nome, heheheh....ela me passa um ar muito bom pena que tenho pouco tempo aqui pra ficar trocando figurinhas....nem minhas pesquisas de artes não tive mais tempo...isso aqui consome MUITCHOOOO!!!!! Já separei o gatinho dela e quando der ele vai miar por lá...tô doidinha por aquele gatinho da troquinha...a arte dela é bem diferente e linda e eu gosto de tudo que é artesanato....vai ficar lindinho na minha sala miando pra Baby, hehehe.

    Bjus entonces e manda notícias quando der....a coisa aí agora apertou geral eim????

    bjussssssssssss e bom findi geladézimo, uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir