quarta-feira, 29 de julho de 2009

Noticias do Pai.

Amigas , meu pai está em casa , já saiu do hospital agora no inicio da tarde , está tudo bem e agora tem que se recuperar , muitos cuidados apartir de hoje. Vida Nova , novos hábitos .
Todos sabemos dos sérios problemas que o Diabetes causa na vida das pessoas que possuem essa doença. Meu pai nunca foi de ir ao médico e se cuidar.
Agora levou um susto bem grande com a amputação do dedo e a falta de circulação nas veias que resultou em cirurgia tb. Esperamos que ele venha a se cuidar daqui pra frente e que sirva de alerta tb para todas as pessoas que são portadoras dessa doença que vai causando estragos no organismo silenciosamente.
Minhas amigas queridas , como eu sempre digo , vcs não fazem idéia do quanto são importantes pra mim, o carinho de todas vcs nesses dias foi de muita importância para toda minha familia. A amizade se constrói e se solidifica mesmo com a distância que nos separa .
Eu conheci um grande amor aqui na net , acho que dou sorte , acabei encontrando com o blog tb grandes amigas.
Beijo grande a cada uma de vcs, nossos sinceros agradecimentos .
Logo volto a postar coisas bonitas , suculentas e plantinhas , estou com saudades disso ....

11 comentários:

  1. olá, bruxinha!
    que seu pai esteja na Luz de Jesus!
    também, conviví com um diabético - com cuidados alimentares, e carinho dos familiares, poderá ter uma vida saudável e tranquila.
    fiquem todos com DEUS.
    bjkinhas com carinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está bem e saiu do hospital. Você agora vê se se cuida um pouco viu, para poder cuidar melhor do seu papai.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!
    Temos que ter fé neses momentos! A vida nos prega cada uma né?? Acho que mais ou menos no horário que teu pai saiu do hospital minha avó tb saiu! Os dois se recuperarão bem e logo logo estarão por aí com nós!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer para que Ele alimente sua auto estima e se cuide sem ficar dependendo de outros.Beijo a Mariza e forçaaaaaaa..............

    ResponderExcluir
  5. Olá querida FADINHA, tenho certeza de q a total recuperação do seu pai virá logo...Afinal, com todo AMOR e ATENÇÃO que ele recebe da família logo voltará a vida "normal" (só precisará de uns cuidadinhos extras). Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  6. Essa foi a boa noticia de hoje!!!!
    Esperemos realmente que o susto sirva de lição para que êle possa dar mais atenção a sua saúde!
    Beijocas amiga depois nos falamos mais, estava já desligando o pc qdo vi tua postagem!

    ResponderExcluir
  7. Que bom Leila! Muito bom!!! Fico feliz por vcs... nós estaremos aqui esperando vc e suas novidades, suas suculentas e suas artes!!! Desistir disto, jamais! Bjs grandes!

    ResponderExcluir
  8. oh minha amiga ! que susto prá vcs imagino ele coitadinho,com esta idade, homem , teimoso(nominimo) ah estes pais que amamos demais, não queremos que envelheçam nunca, nunca fiquem doentes! mas agora depois deste susto, vamos ver se ele se cuida, e vcs tb tem que se cuidar, pq quem cuida sofre muito!
    saudades!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Leila

    Que bom que o pior já passou..Ufa!!!
    Agora ele vai se cuidar sim, foi um grande susto tudo isso.
    vida normal e mais leve agora...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  10. oi Leila

    Que bom que o pior já passou..Ufa!!!
    Agora ele vai se cuidar sim, foi um grande susto tudo isso.
    vida normal e mais leve agora...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Curuzes...tá difícil de carregar....

    Que bom que as coisas começam a se encaminhar....tenho tentado falar com a minha ti querida, mas nada....ontem tentei...acho que ainda tava no hospital quem sabe.

    Vou tentar amanhã...qual o horário melhor de ligar???? Coitadinha deve estar bem cansadinha e agora ainda vai ficar mais tendo de dar toda a atenção pro tio....mas é a vidia!!!!

    Te cuida tbém....a loja fica e as coisa se vão e viram pó....cuida aí mulé.

    Ahhhhhhhh entonces estais sabendo do meu trelele com a tua amiga???? Acho um barato o nome do blog dela...ontem até tava contando dos cambalachos pro Leleco e ele riu e achou ''otimo o nome, heheheh....ela me passa um ar muito bom pena que tenho pouco tempo aqui pra ficar trocando figurinhas....nem minhas pesquisas de artes não tive mais tempo...isso aqui consome MUITCHOOOO!!!!! Já separei o gatinho dela e quando der ele vai miar por lá...tô doidinha por aquele gatinho da troquinha...a arte dela é bem diferente e linda e eu gosto de tudo que é artesanato....vai ficar lindinho na minha sala miando pra Baby, hehehe.

    Bjus entonces e manda notícias quando der....a coisa aí agora apertou geral eim????

    bjussssssssssss e bom findi geladézimo, uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir