terça-feira, 28 de julho de 2009

Sem Tempo, Sem Ânimo .

Amigas , com os últimos acontecimentos, estou sem tempo, sem ânimo para postar , sem assunto, sem tudo, hehehhe.
Mas rapidinho vim avisar que meu pai está melhorando, tem previsão de alta para amanhã se tudo correr bem até lá. Até pq aqui tem gripe A em todo lugar , e o hospital agora não é o melhor lugar pra ninguém.
Não vejo a hora dele sair e tb pra minha mãe poder sair de lá, pq é cansativo pra ela, está lá desde sexta feira , vem em casa rapidinho e volta. Ela tb já não é mais uma criança, ambos tem 76 anos.

Vamos torcer para que tudo corra bem com a recuperação do pai daqui pra frente . Agradeço de coração a todas as amigas que estão deixando recados tão carinhosos pra nós. Quando isso tudo passar volto a visitar vcs e agradecer a cada uma o carinho.

Bjs a todas .

10 comentários:

  1. oi Leila

    Que bom , quando vc menos ver tudo já terá passado. Imagino o quanto ele deve estar louco pra voltar pra casa!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  2. OH MINHA AMIGA! ESTOU REZANDO PARA TEU PAI, VOCES DEVEM ESTAR SOFRENDO TANTO! ESTOU SOLIDÁRIA COM SUA DOR, QUALQUER COISA VAI NO EMAIL E DESABAFA TÁ!
    BJS LÚ

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, tomara que tudo dê certo e que vocês saiam logo do hospital. Desejo melhoras para o papai e saúde para a mamãe acompanhá-lo.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga querida, desejo de coração uma rápida recuperação para seu pai...beijos a todos, pra mãe tb

    ResponderExcluir
  5. Amiga... não estava conseguindo postar aqui... mas acho q hj vai dar certo... gostaria q soubesse q estou aqui torcendo para q tudo dê certinho por aí... realmente a gripe anda assustando a todos... inclusive aqui em minha cidade...
    Desejo melhoras para o seu papai, q ele tenha uma ótima recuperação da cirurgia!... Bjs grandes

    ResponderExcluir
  6. Leila espero que seu pai se recupere logo e que sua saúde se renove. Desculpa não ter vindo antes aqui estava fora a trabalho. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida FADINHA, acho muito legal vc ainda se preocupar em postar as notícias sobre seu pai p nos deixar informadas...Mas acho q realmente devas poupar suas energias em vez de ficar visitando cada blog, afinal além do cansaço físico tem o mental (psicológico/emocional) e após a saída do seu pai do hospital sua mãe precisará mais de vc. Mas quando der e quiser aparecer serás SEMPRE BEM-VINDA!!!! BEJOOOOOOSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  8. OH MINHA AMIGA COMO ESTÁ TUDO HOJE?
    PAI JÁ SAIU DO HOSPITAL?E VC DEVE ESTAR CANSADISSIMA NÉ MIGA!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Querida, muita força e luz pra vcs. Vou torcer pra dar tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Leila...que Deus abençõe seus pais e toda sua familia!!!!!!!!
    Que seu pai saia do hospital rapinho, pois a recuperação em casa com carinho e atenção de toda familia é muito melhor, não é mesmo???
    Bju bem grande...

    ResponderExcluir