segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sobre Meu Pai.

Meninas , tenho recebido vários recados e emails pedindo notícias de meu pai, pois as amigas souberam que ele está hospitalizado .
Ele foi para o hospital na sexta feira e precisou amputar o dedo do pé no domingo, hoje está neste momento fazendo uma angioplastia. A angioplastia era necessária para desobstrução da veia da perna que está com problemas , caso não fizesse não iria cicatrizar o pé e mais problemas viriam , pois ele é diabético.
Eu agradeço de coração a todas amigas que estão preocupadas e assim que tiver mais noticias dele venho contar a vcs. Optei por vir aqui no blog fazer isso pq fica difícil eu visitar cada uma de vcs e explicar o que está acontecendo, me perdoem a falta de visitas e tb quando puder entro em contato.

Bjs e obrigada !


P.S. Agora são 17 ;oo Estou vindo avisar as amigas que passam por aqui que a cirurgia terminou, correu tudo bem, meu pai tinha tres veias obstruidas e só foi possivel desobstruir uma , as outras duas estão comprometidas , mas mesmo assim considerando o estado dele era o que podia ser feito de melhor agora .
Vou seguir agradecendo o carinho de vcs. Hoje o dia foi bem corrido, aqui no trabalho tb com a falta do pai assumimos tudo e o frio continua , o movimento , mercadorias chegando, etc.. Correria total.

13 comentários:

  1. Desejos melhoras para o seu paai, que Deus o proteja.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi minha amiga bruxinha dinda! quantas saudades! fiquei muito triste de chegar aqui com esta notícia tão triste! e li teus comentários e recados do orkut! mas ontem cheguei de madrugada e só hoje pude te responder e postar algumas fotos de proto Seguro! afinal só trei 500 fotos sóóóó!adorei teu no vo layout, e os clipes ficaram muito legais!
    o meu blog que está sem nenhuma cor, não sei o que aconteceu, acho que não gostou da minha ausência!
    saudades de voce minha flor, inha rainha!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. olá, Bruxinha!
    nesse momento, aproveite e dê toda a atenção e o carinho que você tem, para fortalecer seu paizinho e, assim ele melhorar mais rapidamente.
    fiquem no coração de JESUS!!!
    bjkinhas com carinhos

    ResponderExcluir
  4. Leila, querida, triste ao saber da notícia, ficarei rezando para que ele se recupere e se fortaleça rapidamente.
    Todas as energias positivas para vocês.

    Muita fé! tudo o que acontece é para o fortalecimento da nossa alma.

    Bjinhossss de Luz

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila!
    Estou sempre ligada nas tuas informações. Esperamos que ele se recupere bem e que de agora em diante, valorize mais a medicina e
    procure se cuidar mais.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que seu pai melhore rapidinho...
    Tava olhando tambem o post anterior...afff...eu ja teria morrido congelada.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. oi Leila

    Vou ficar acompanhando aqui pelo blog, fica mais fácil pra vc e para nós ficarmos na corrente pela rápida recuperação do teu pai!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila é a prima Silvana. Espero que o tio se recupere logo e fique tudo bem. Beijão pra voces todos. Diga que eu lhe desejei saúde. beijos tia Marisa, Silvana

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, estaremos aqui plasmando boas energias para seu lindo paizinho!
    Afinal, um homem de fibra como ele, vai superar tudo isso se Deus quiser!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila, escrevi la no orkut, mas escrevo aqui tbem. Falei com a mae mais cedo e ela disse q foi tudo bem e se recuperando dentro do esperado. A madrinha ta la direto, ne? Tem previsao de qdo vai sair? Eles tao com ce lular la ou tens o num de la? Bjao a todos, estamos com vcs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Leila, desejo q seu pai se restabeleça. MUITA LUZ p vcs - que DEUS os abençoe. Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga, desejo que seu pai fique bem e que se recupere logo viu!
    E esse frio encolhe todo mundo nénão!
    bjks e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Leila,
    Muita força para você querida para cuidar do seu pai, vamos fazer uma corrente de orações para que ele supere tudo isso.

    Beijos.
    Obrigada pelos parabéns!

    ResponderExcluir