quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Carinho de Amiga !!!

Um Bom Dia !!!!

Vcs conhecem a Dolly ???? A Dolly do http://maryamariah.blogspot.com/ ?????

Bom se não conhecem, estão perdendo a chance de conhecer uma pessoa muito querida , sincera , autêntica em tudo que faz , em atitudes, na vida.

Eu a conheci, faz tempo, nossa amizade começou de mansinho, não sei bem quem foi no blog da outra antes, lembro apenas de vistá-la faz tempinho. Mas assim de repente surgiu entre nós uma empatia muito grande, uma sinceridade, uma vontade de trocar confidências .

Não sei como isso aconteceu , mas quando me dei por conta estava trocando emails com a Dolly e me confidenciando com ela, já desabafamos muito nossos momentos mais ou menos , rsssss. Mas tb trocamos ideias de coisas boas, de momentos felizes.

De repente surgiu um carinho inexplicável, uma vontade de conversar mais de estar junto, de dividir problemas, de compartilhar todos os momentos.

Acho que isso tem um nome : Amizade , sim amizade que surge no nosso grande mundo virtual, e que por enquanto, e devido a distância , ainda é virtual, mas um dia quem sabe , sonhos já estão se formando para um grande encontro , e ai minha gente , sai de perto pq bruxinha e Dolly vão ter muito que conversar!!!!

E ontem essa minha grande amiga me presenteou com seus mimos, regalos feitos por suas delicadas mãos, suas artes lindas ! Vejam só :



Quando voltei da manicure , minha filha falou, tenho uma surpresa boa pra ti mãe, e falou isso com os olhos brilhando de felicidade , rsss .



Fomos abrindo e fotografando, ainda bem que eu tinha a digital comigo, eu estava no trabalho!

Hummmmm! o que será isso ??????? Uma cartinha linda e carinhosa acompanhava os regalos....




Então, isso é um organizador de costuras para viagem, tem os espaços para acomodar cada coisinha necessária quando viajamos , itens indispensáveis como agulhas , linhas , uma pequena tesoura , ganchinhos etc....






E esse castiçal em bisqui, que a própria Dolly tb faz , uma delicadeza só, dá até medo de tocar para não quebrar.

Eu amei Dolly , vou ter suas lembranças comigo e sempre me lembrarei de como vc é importante para mim, de tantas vezes que me ouviu simplesmente .
E saber ouvir amigas , não tem prova maior de amizade , saber ouvir !!!!
Pois a Dolly foi responsável pelo meu sorriso no dia de ontem, me fez pensar em como vale a pena estar aqui , fazer deste blog um elo de amizades, responder aos comentários, tentar ajudar a quem precisa de uma dica ou outra e se eu souber ajudar fico mais feliz ainda , de trocar confidências nos emails, em momentos alegres e tristes tb.
Agora amigas , tenham paciência comigo , pois o Natal se aproximando minha correria aumenta ainda mais. Sei que podia ter me organizado para retribuir o carinho de vcs com mais antecedência, mas não foi possível devido a muitas coisas, então com a devida calma, porque não sou artista, vou fazendo meus regalos tb .
Deixo um grande beijo pra vc em especial Dolly , obrigada amiga!!! Espero um dia retribuir seu carinho.
Bjs da bruxinha !!! hehehhe

21 comentários:

  1. Ola Leila!!
    que lindos os presentinhos, eu conheci a dolly a pouco e realmente me parece um amor de pessoa mesmo...

    Como é bom cultivar essas amizades né!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, q lindos os presentes, vc merece...um lindo dia pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Leila.
    Carinho é sempre bem vindo....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oiee, que lindos seus presentes. Fax algum tempo que já venho acompanho seu blog, resolvi criar um para mim tbm, se puder me fazer uma visita, ficarei muito felizz.
    Te linkei entre meus favoritos e estou te seguindo.

    Beijinhos
    Marcinha =)

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooo, amei tudo, essa flor em bisqui, que delicadeza, tudo mravilhooooooso! Parapens pelos miminhos Bruxinha, sem dúvida alguma vc merece viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. olá! que arte linda da dolly! além de amigona , querida é artista tb! que presentão - dois - o presente e amiga- quem sabe tu vai pro ceara(oh que desculpa maravilhosa, conhece a dolly e este belo estado) mas é claro primeiro tem que ser Minas rsrs
    não fica com ciúmes Dolly - tu também pode vir aqui -já pensou nós juntas aqui em Minas - 3 mulheres perdidas naquelas cidades cheias de artesanatos e de preferência cheia da grana, oh que maravilha seria!
    pedi o endereço da loja de tecidos de novo hamburgo prá Solange- acredita que ela mora pertinho desta loja espetacular - e eu fui lá e nem sabia que ela morava tão perto! vou lembrar ela de novo - pq não tenho o endereço aqui, e a minha irmã demora prá responder e-mail, orkut ...
    quem sabe tu e a solange já marcam um encontro - tenho certeza que vcs duas vão se dar muito bem - ela é super meiga !
    e já passei o telefone da minha cunhada prá desiree pq a joyce faz tantas coisas ao mesmo tempo -que não sabe nem por onde começar- quem sabe a desiree ligando ela vai e entrega o gatinho - o meu já tem até nome - polentina (fofo demais) a minha irmã se apaixonou por ele e tirou milhões de fotos prá tentar copiar!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Leila, estas trocas do mundo dos blogs são muito bacanas! Adoro ver este movimento de troca de carinhos, encontros reais, confidências no email! Quem disser que isto aqui não faz parte da realidade está redondamente enganado! Lindos os seus presentes! Uma delícia ganhá-los e mais gostoso ainda presentear e ver seu presentinho lá na casa da pessoa! Eu adorei ver meus presentinhos na casa da Fê! Beijocas amiga

    ResponderExcluir
  8. oi Leila

    Que trabalho mais amado...lindo ... delicado como a nossa amiga é!!!!
    Com certeza vais ter para sempre e essas lembranças juntinho de ti com muito carinho!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  9. Lindos os presentes!!!! que delicia ganhar..rsss.... eu tinha viste de manhã mas meu micro está travando...o da Lucia então não trava só o site, está travando meu icro todo, não está dando pra entrar...que será isso?
    Quanto ao bordado, é feito à mão....se der, entra no msn...beijos...Su

    ResponderExcluir
  10. como é bom sinceras amizades né Leila.

    Esse mundo precisa muito disso.
    Amei os presentes tbm.

    tm promo no casinha, passa lá!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Ai!!Acho que vc me enfeitiçou...
    Cada vez que vejo uma nova postagem sua, fico curiosa, e sou "obrigada" a acessar seu blog. Aí não perco um detalhe!
    É bacana como vc se expressa...
    Pelo jeito, volto logo!
    Bju

    ResponderExcluir
  12. Leiloca, sabe que conseguiu me encabular? Sou daquelas que ainda ruborizam acredite! na verdade acho que o ato de presentear vai muito mais além das " convenções sociais" para determinadas ocasiões. amaria poder mandar uma lembrancinha a todas que me acompanham e até isso já estava programado quando das compras em São paulo; o que não estava programada era a reforma da casa, salão etc ahahahah que está me impossibilitando até de fazer comida. mas aos poucos cada uma receberá um carinho meu!
    Fico aqui nesse silêncio rumoroso que as vezes me confunde, eu e meus paninhos, pincéis, contas e, a cada trabalho finalizado lembro...esse vai para fulana..ai, com essa febre de JANOME que assolou nossa turma decidi que era o momento de pegar a única máquina das 3 que tenho, 220 wts e mandar consertar. Claro que eu não podia ficar fora desse momento mágico onde quase todas mostram seus dotes misturando cores e agulhas, rendas e fru frus...é mais que meu hobbie, é a minha cara mesmo, é a minha essência.
    fico feliz que tenha gostado das lembranças e tenha a certeza, essas não sairam de nenhum blog, são minhas criações!que a cada olhadinha, você se lembre que o convite está de pé e até acho que de Minas até aqui é um pulo e vc poderia aproveitar as férias para descansar no Ceará..Faça assim, na Lúcia vc gasta, aqui vc descansa, o que acha??
    Beijocas saudosas

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,
    Ganhar presentes sempre bom!!!
    falando nisso tem selinho para você,lá no meu blog.

    Super beijo,

    Sheila

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelos elogios!!! Que legal que moramos perto. Quando passares por aqui quem sabe não dá uma passadinha? Beijão!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Leila querida, uma graça teus presentes...

    Mas passei p te dizer q acabei de ler o post MARAVILHOSO da Lu e me EMOCIONEI - deve ter sido MUITO LINDO o encontro de vcs!!!

    Um ÓTIMO FDS.
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  16. Oi Leila, desculpe u sumiço.
    Que presente mais lindo...adorei...
    Você merece!
    E o kit de carro da bruxinha hem?Mais fofo impossível!Lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Leila querida!

    Vc me perguntou de que cidade sou: moro em Marília, estado de SP. Fica no centro-oeste do esatdo, não muito longe do Paraná (umas 2 hs)

    Aqui o calor pega pesado - eu ODEIO com todas as minhas forças o calor!

    Definitvamente deveria ter nascido em Uruguaiana....hahaha

    Olha, amei o post que a Lú fez pra vc lá no blog dela, que coisa mais linda né? A Lú é muito fofa mesmo!

    E as fotos dela estão lindas, adorei ver vocês fazendo artesanato, me bateu uma invejinha do bem....hehehe

    Queria ter estado com vcs!!!

    Beijos querida e bom final de semana!

    Ah, adorei os seus presentinhos... essa internet ainda nos mata do coração... Beijão pra Dolly...

    ResponderExcluir
  18. OI,

    Hummmmmmmmm, tbém quelo pesente,kkkkk

    Vou ligar pra cunhada da Lúcia hoje, sem falta.ahhhh e por falar em Lúcia eu escrevi um monte de coisas e a surtadinha nem me respondeu....acabo de ver que a mana dela tirou trocentas ftos do gatinho country da nossa troquinha pra fazer...perguntei pra ela se tinha interesse no molde e ela nada de me responder....azar dela. Se falares com ela diz pra ela me mandar um e-mail que funcione que mando o molde em meio digital.

    De resto é isso.....tú tá infeitiçando até minhas miguinhas eim??? Bom , bom, bom.....

    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Lindos presentinhos!!!!!!!Você merece!!!!!!!!!
    Beijocas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir