segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Niver do Bicha Fêmea


Meninas, é aniversário no blog da Lidiane, o http://femeablog.wordpress.com/.


E para comemorar a Liidiane está fazendo uma blogagem Coletiva, hehhehe.
Para participar , devemos contar o que aprendemos aqui na blogsfera.
E eu aprendi muito gente! Nossa, nem sei explicar direito para que vcs entendam sem que eu me exponha demais, e não por vcs amigas , mas pq o blog é público . Eu não gostaria de ter meus problemas expostos, mas contaria pra vcs amigas sim, quem sabe quando formos nos encontrando por ai nessa vida ....
O blog entrou em minha vida para me fazer mais feliz. Assim sem saber porque estava fazendo, sem saber mexer direito por aqui , para vcs terem uma ideia, meu blog está fazendo um ano na sexta feira próxima e no entando eu só fui receber comentários e me relacionar , lá por janeiro, quando então encarei a vida de blogueira mesmo, e dai só fui aprendendo, sendo feliz a cada dia.
A idéia do blog surgiu em função de aprender mais sobre plantas que na época estava sendo minha paixão mais recente , minhas suculentas me trouxeram até aqui. No início só fazia post mostrando minhas novas aquisições , depois aos poucos passeando por ai , fui conhecendo outros blogs e me encantando com o que via.
Ainda levei um tempo para começar a colocar em prática na minha casa tudo que via, mas fui sendo tomada de uma vontade inexplicável de tb criar , tb reformar e como meu apto estava precisando , uni o útil ao agradável.
Agora estou ai cheia de ideias novas , já realizei muitas sonhos depois de aprender aqui a reformar , reciclar , e com pouco transformei minha casa num lugar mais bonito e aconchegante , que juntamente com meu jardim me deixa muito feliz
Outra coisa , o blog alivia meu stress, e eu tenho um trabalho super estressante , então ter o blog para me ocupar , estar na casinha de vcs , vendo o que fizeram, o que postaram, é tb uma terapia para mim.
E por tudo isso amigas quero aproveitar a oportunidade e agradecer todo esse carinho que recebo , minha vida com certeza seria menos feliz se não tivesse a alegria de dividir com vcs tudo de bom que acontece, que fazemos lá em casa e repartir com vcs, aprender com vcs.
Muito Obrigada !!!!!
Meu carinho a vc Lidiane que conheço a pouco ,mas que já sinto uma grande admiração, estou muito feliz em participar de sua blogagem coletiva e parabéns pelo seu lindo blog.
Bjs a todas as amigas e uma linda semana a todas !!!

6 comentários:

  1. Bruuuxinha, que lindo o texto, aprendemos tanto nos logs né, é incrível como pessoas que nem conhecemos podem deixar nossos dias mais alegres com comentários, elogios, palaras bonitas, eu adoro cada um, e cresço a cada dia com isso!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Menina! E tu fizestes o post mesmo? Assim tão rápido?! Eita bicha fêmea desenrolada!!... kkkk...

    Muito obrigada por participar e dividir suas experiências como blogueira. Não raro a mulherada vira blogueira para ser mais feliz, e é porque a blogosfera é "tudibom" mesmo.

    Obrigada por comemorar comigo, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Bruxinha! que ost lindo! e é bem por ai mesmo- a maioria das blogueiras começaram com este intuito de ser feliz , mostrar o que sabem, aprender com as outras, fazer amizades verdadeiras- e vamos aprendendo todos os dias, vemos que não estamos sozinhas nesta!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí!!!!!Aprendemos muitas coisas boas, conhecemos muitas pessoas especiais, enfim, o blog é nosso diário compartilhado!!!!!!!
    Beijos com carinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Leilinha, demorei um pouco mas vim, e não sei porque certos posts, vou lendo, me emociono, e tem muita coisa que vou sentindo, conforme vou lendo...nossa não tem jeito, sou emotiva demais... e te digo, foi muita muita sorte de tê-la encontrado. Obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Eu aprendí a me expor.....rsrsr
    Odiava falar de mim e principalmente dos meus problemas.
    Agora é o contrário.
    Vim com defeito de fábrica e não nego.
    Quem tiver procurando perfeição, tá falando com a pessoa errada.
    Respostas?Tem na wikipédia, eu sou só dúvidas e indagações.... se servir, estamos aí....rsrsr
    Bjos...

    ResponderExcluir