sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tem Aniversário de Um Ano no meu Blog, presente pra Você !!!

Hoje estou especialmente feliz,
este blog está completando
seu primeiro aniversário, um ano
se passou !


E no dia do niver é dia de Comemorar!!!!

Eu estou pensando no dia de hoje faz tempo, queria comemorar fazendo uma promoção.

Mas não consegui planejar pois ainda não sabia fazer nada de legal para presentear.

E ontem postei aqui o que comecei fazendo para tentar criar algo com minha mãos , sem ajuda das minhas filhas , que representasse só o meu esforço, rssss.


Por isso ontem estava receosa , não sabia se mostrava minha bolsinha de biju ou não ! Acabei sendo incentivada a mostrar e os comentários de vcs me incentivaram a fazer esta brincadeira, não é bem uma promoção, é mais uma brincadeira em que vou presentear uma de vcs com minha arte , o porta bijus que estou fazendo. Mais fotos do presente no post anterior a esse !

Não tem muitas regras a seguir não, apenas divulgar o niver do meu blog nos blogs de vcs , para que meu blog seja mais conhecido, e deixar um comentário nesse post , dizendo que já divulgou e o que mais gosta aqui do Coisas da Bruxinha .

Assim , vou deixar que vcs venham até aqui comentar até dia 14 de dezembro, e no dia 15 farei o sorteio de quem comentou .

Para facilitar o controle de quem vai participar , apenas neste post serão válidos os comentários ok ??? E tb vou conferir se tem no seu blog uma notinha e o link do meu blog para validar sua participação. O sorteio será pelo nome do blog no comentário .

Só vale para quem tem blog ok!!!
Então, tá esperando o que para comentar e participar ?????

BJS DA BRUXINHA !!!!!

OBS!!! O porta bijus da foto é ilustrativo , farei um especialmente para a ganhadora, que poderá ser em outra cor que não essa da foto.

Ah a brincadeira vale para blogs no Brasil !!!! hehehhehe, é muito caro mandar presente pra fora do país, ainda não dá $$$$$!

129 comentários:

  1. oi amiga! eu querooooooooo!
    mas se eu ganhar vão deizer que é marmelada s´pq tu é minha madrinha snif! ontem eu ia te comentar pra tu comemorar com estilo e fazer uma promo -justamente com as coisinhas lindas que tu tá fazendo - e nem precisei falar -
    ontem fui nquela reunião da secretaria de cultura - ih -depois te conto da panelinha!
    PARABENS AMIGA PELO 1 ANO DE BLOG- SABE O QUE MAIS GOSTO DO TEU BLOG - TUUUUU! TE ADORO, ADORO O JEITO QUE ESCREVE, AGENTE SENTE O CARINHO AQUI E NOS COMENTS- TU É PODEROSA - MARAVILHOSA- É ISTO QUE GOSTO DO TEU BLOG! PODE DEIXAR QUE VOU FAZER UM POST PRÁ TI LA´EM CASA!
    E ROUBA O TELEFONE DA TUA MÃE SIM E A MÁQUINA REGISTRADORA PRÁ MIM TÁ RSRSRS
    BJS
    ESTOU INDO AGORA PRA´FEIRA E NEM TEM NADA PRÁ COMER - CRUZES - QUE MUIE SEC 21 !
    BJS

    ResponderExcluir
  2. EU QUEEEEERO!
    Pode passar hoje mesmo no blog, vou lá correndo divulgar :D

    arte.rapia@hotmail.com
    Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa... eu tô aqui para comemorar este primeiro aninho e ajudar a soprar as velinhas... dizer q adoro vc, o seu cantinho e suas arteirices... lembro qd uma vez vc me escreveu um email dizendo q gosta muito do seu blog mas não tem muitas coisas para mostrar nele... ce lembra??? pois é, isso já faz tempooo... e agora toda a vez q tem post seu é para mostrar as coisas lindas q vc anda fazendo em sua casa e com suas filhas!! Tem coisa melhor q comemorar tudo isto???
    Te adoro viu amiga Leila... vc mora no coração! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!
    Claro que eu tb ia aparecer por aqui, né...acha que eu ia perder esta oportunidade de participar de uma promoção e quem sabe ser sorteada para receber suas mágicas criações???
    Olhe, parabéns pelo teu Blog lindo e cheio de fantasias e magias dom bem!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. ARE BABÁ COLEGA, JÁ TÔ NA FILA. E VC ME FAZ UMA DESSAS COMIGO Q TÕ APRENDENDO PATCH. AS LUMBRIGAS JÁ TÃO TUDO ASSANHADAS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. oi bruxinha!
    parabéns pelo ani do teu blog!
    eu quero ganhar uma pasagem de avião práir te visitar de novo !pode?
    eu doro teus artesanatos, tuas costurs, tudo...
    bjs
    Mili

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...uhu...
    Parabéns...uhu...
    Hoje é seu dia que dia mais feliz...
    Amei o porta biju e ganhar um seu hem!!!rsrsrs
    O que mais gosta aqui? Deixa ver....
    Bem blog que conheço a pouco tempo e amoooooooo...blogueira que conheço a pouco tempo e admiro e adoro, uma mulher batalhadora, criativa, carinhosa, artista, que ama as suculentas e costura como ninguém. Eu acho que no resumo amo tudo aqui!!!E como é seu...rsrsrs
    Parabéns viu, que isso dure mais no mínimo uns 100 anos!rsrsrsr pode???rsrsrrsr
    Eu quero tá!rsrsrsrsrÉ minha!rsrsrssr
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog.
    Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
    Bom final de semana!
    Http://andreia-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila, parabés por este primeiro ano de blog! O que mais gosto de seu blog é o amor que vc demonstra pela sua família, sua casa e suas plantas! Assim que voltar a postar, coloco o link para o seu blog, ok? Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Leila!!!

    Parabéns por completar 1 ano de blog, te conheço bem menos tempo mas alegria de poder compartilhar contigo esta data é grande, viu!!!!
    O que mais gosto é essa maneira bacana que mostra tua familia e a dedicação que tem a ela.....da pra sentir que é um lar cheio de amor e carinho e isso passa pra gente, sabia....

    Beijos e que complete muitos e muitos mais anos compartilhando esses momentos ok!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila..parabéns pelo 1 ano de blog e que venham muuuitos mais.
    Conheço teu blog a pouco tempo, mas agora estou sempre de olho nas novidades por aqui...minha área é outra então fico pensando: essa mulher é louca, fazer tudo isso numa máquina de costura...eu comprei uma que parece de brinquedo só para costurar papel e na primeira costurada arrebentou a linha...está na caixa a um tempão porque não sei enfiar a linha de novo...êta coisinha complicada, vou precisar fazer um intensivão para aprender
    Guria...cada vez que vejo essas suculentas me dá uma vontade de comer elas, são tão lindas e apetitosas kkkk minha filha tinha um canteiro aqui em casa só de suculentas e cactos, aí com as reformas e construção o jardineiro levou prá casa dele para cuidar, assim que tudo voltar ao normal vou arrumar um cantinho para elas.
    Vi que hoje vai ter show da Paulinha (Kid Abelha) aí em Caxias, ah! se o maridão não estivesse viajando eu iria...adoro aquela música " Meu amor se mudou para a lua" ...vc vai no show, ou não faz a teu estilo? rsrsrs
    Bjss e sucesso...vc já é um sucesso mas um pouquinho mais não faz mal não é mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns bruxinha lindaaa !!!
    Espero que você continue conquistando a galera e só colha coisas boas !!!
    Hoje não vou conseguir post no meu blog mas pode deixar que não vou ficar fora desta !!!! rsrsrs
    beijim e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ! Pode passar para cá ! Não sei lidar com estas coisas de blog , mas quero este presente !!!! Quebra as regras vaiiiiiiiiiiiiiiiiii ! Brincadeira a parte parabéns pelo blog , onde tu divide com todos tua vida , teus trabalhos lindos e tua casa ! Abraços Cloé

    ResponderExcluir
  14. parabéns a vc amiga pois atraves do bloguito pudemos conhecer a Bruxinha mais simpatica e apaixonante da blogosfera...Quero compartilhar com vc desse momento jubiloso e que venham mais 5, 10 anos pela frente, sempre com a tua amizade tão receptiva e amorosa.
    Beijos saudosos

    ResponderExcluir
  15. Ops esqueci de dizer...no meu blog também tem uma promoção da Sandra do Valentpach..corre lá! bjs

    ResponderExcluir
  16. olá, quero participar .. o q mais gosto no seu blog ? das plantinhas, adoooro !! eu tb conheci meu namorado na internet.. visite meu blog : linsousa.blgspot.com.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  17. OI.. Bom vi sua promocao no Blog de uma seguidora.. e claro.. passei aqui pra Parabenizar e participar tbm..
    Desejar sucesso ao seu trabalho e e que venham muitos anos de Blog ainda.. hehehe pra podermos compartilhar nossas artes..!!!
    Bjinhus Carol ;)

    ResponderExcluir
  18. Pronto ta esta divulgado vou aproveitar e colar um selinho do seu blog junto com a Promocao!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  19. Antes de tudo. PARABÉNS QUERIDA POR APAGAR ESTA VELINHA TÃO QUERIDA,rsrsrsr...já fez a tarefa pra mames aqui????

    Tú tem cabeça boa eim em lembrar do niver do Blog, hehehhe.....tú sabe como??? Eu não sei, só sei que por tua causa o meu existe e é TUDO DE LINDO,KKKKK....e até interncional já é faz tempo.

    Um beijo.

    Hoje passei o dia arrumando coisinhas...fiz troquinha com a dona do Atelie de uns organizadores e passei o dia arrumando melhor minhas tralhas que não param de crescer.

    bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. OooBa!
    Ficarei torcendo...
    Lindo seus primeiros trabalhos com
    a costura!!! Vc leva jeito.
    Bju

    ResponderExcluir
  21. Parabéns....
    Parabéns,pelo 1 ano de sucesso.
    Quero ganha pois eu adorei essa trouchinha,aqui é a ter dificil dizer do que mas gostamos..são tantas coisas.A sua simpatia é a principal.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi...adorei sua visita em meu blog. fico feliz que tenha gostado das minhas "artes".

    Adorei as regras do seu sorteio...acho que vou copia-las....rss! Ah...e parabéns pelo aniversario do blog. Gostei muito daqui...

    Mas que coisa...ter receio de mostrar uma coisa tão linda! Adorei...achei muito bonito mesmo...e não é qualquer um que faz não! eu pelo menos...não sei nem ligar uma máquina de costura! rsss

    Beijo.

    Soll*

    ResponderExcluir
  23. Leila,
    Parabéns por seu adorável cantinho estar complentando 1 ano.
    Tem um presentinho para voce, dá uma espiada. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Leila.
    estou an promoção, não sei se vale, mas você está lincada na bara lateral do meu blog, faz tempo, tem propaganda sua, a muito tempo....
    adorei a bolsa para bijus, e você está me saindo um costureira de mão cheia, se tu ja não tivesses trabalho, eu te diria que na fábrica que eu trabalho tem vaga para costureira heheheh, e eu bem precisava de ajuda....
    beijo de luz

    ResponderExcluir
  25. oba, que linda essa bolsa...
    Mas o que é mais bacana é comemorar um ano, né?
    Bom gostei de mais do seu blog, do visual e do seu carisma...
    Andressa Aguiar
    andressaaguiar_8@hotmail.com
    Sinop/Mt

    ResponderExcluir
  26. Olá, Leila
    Parabéns! Um ano de blog é muito legal1 Eu gosto muito do seu blog! Não à conheço, porém lembro da sua abordagem comigo, Adorei! Gostaria de ser assim bem comunicativa, mas não sou, sou muito fechada, porém sou muito sincera, leve, tranquila e bem transparente.
    Quero participar! Acho que será a primeira fez que participo de uma promoção. Viu que dificuldade!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  27. Oi amora, parabéns pelo niver do blog, que eu tanto amo e persigo!

    Adorei a promoção e, lóóóóóóóógico, já tô dentro viu! Já até postei lá no blog, corre lá pra conferir!

    Beijo e lindo fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  28. Amiga!!
    Que show! 1 ano de blog!!!
    Legal demais!!!
    Claro que estou dentro, primeiro porque amiga é pra apoiar em todas as horas, e segundo porque este porta jóia é lindinho demais e quem sabe eu ganho, né???

    Assim que eu fizer o post indicando o sorteio, eu venho aqui te avisar, tá?
    Um lindo fim de semana querida!

    Bjos da Re.

    ResponderExcluir
  29. Oi Leila! Conheci seu blog há pouquissimo tempo e já dou de cara com uma promoção imperdível dessa??? Tô dentro, lógico! Olha lá no meu blog o post para ajudar a divulgar: umsonhodecasa.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Prabéns,pelo níver do blog. Desejo que vc continue postando coisas lindas e originais,estou divulgando seu níver no meu blog.bjs

    ResponderExcluir
  31. Leila querida,
    Que bom que gostou da minha dedicação e postá-lo. Nem quero que fique preocupada em relação a promoção. Compreendo perfeitamente. Tanto é que, quando me convidou para participar da promoção da Jô, fiquei em dúvida, pela distância. Mas resolvi participar por você ter se lembrado de mim. Fiquei muito feliz, pois seria minha primeira participação numa atividade divertida entre blogueiras. Para dizer a verdade, participei com intuito de estar junto do círculo. Pois o prêmio maior , para mim, foi receber o seu convite. Tudo o que vem de você, tem uma importância muito grande e aceito com carinho. A consideração que tem pela minha pessoa e a sua amizade, é um presente especial que recebi. Foi muito divertido responder ao questionário, independente de ser premiada ou não. O participar, foi mais importante, neste momento, para mim. Obrigada, de coração, e mais uma vez, PARABÉNS, PELO ANIVÉRSARIO DO COISAS DA BRUXINHA, E QUE TENHA MUITOS FELIZES ANIVERSÁRIOS, PARA COMEMORAR, Sol

    ResponderExcluir
  32. leilA! querida parabéns por um ano de blog, imagino a alegria de completar este tempo. Vou ler direito para patircipar da promoção adorei a bolsa para biju.passa no meu blog tem declaração de afeto para ti.beijocas analú

    ResponderExcluir
  33. Oi estou aqui pra participar da sua festa, já sou sua seguidora, e estou divulgando sua promoção lá no meu blog.
    Bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Leila!!!
    Parabéns pelo aniversário de seu blog! Gosto de vir sempre aqui e ver essas coisas lindas que posta, principalmente quando mostra os cantinho de sua casa.
    Vou anunciar a promoção lá no meu blog, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oh...Leila, parabéns! Adoro passear por aqui, querida.
    Pena não poder concorrer, pois não tenho blogue ainda...tbm não sei se teria tempo, nem criatividade, tbm faço muito pouca arte...então, como seria um blogue atrativo? Assim não pode, né?
    Mas não tem de quê...um abraço, um beijo carinhoso pelo niver de seu bloguito!!!!!!!!!
    Tchau cuiabano!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá Leila,primeira vez que venho aqui hoje em seu cantinho e ADOREI!Temos uma coisa em comum que gostei muito:tbm coleciono suculentas e cactos tbm!Parabéns pelo níver do blog,quero participar dessa festa tbm tá?Beijoss

    ResponderExcluir
  37. Eu é que não fico fora dessa né ?????Que delicia comemorar com vc um ano de blog ,na realidade conheço o blog antes de criar o no doce lar.
    E amo de paixão ,nem precisa falar né lindá!Quero bolo heeeeeeeeeee kkkkkkkkk bjão parabéns e que seu blog tenha muitosssssssssssss e muitosssssssssssssss aanos viu e que eu possa sempre acompanhar de pertinho!O que mais eu amo são as plantas e o transformerrrrrr que vc dá nas coisas de casa!BJSSSSS pra vc e pra galera ai!

    ResponderExcluir
  38. Oi Leila,
    já estou na disputa, também quero ganhar essa bolsinha linda porta bijus. E coloquei lá no blog o link, o que mais gosto daqui é a sua arte e as suas plantinhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  39. UHUUUUUUU tô dentro
    Bruxinha o que realmente gosto no seu blog são suas artes inspiradoras, sempre inovando e renovando, sem falar nas famosas suculentas, tbm gosto da "Peposa"
    seu link tá lá no meu blog bjos :)

    ResponderExcluir
  40. Olá minha inspiradora!!! pois resolvi mostrar e também aumentar a minha coleção de cactos e suculentas, após ver a tua e receber teu comentário, pois sou viciada neles, e cada um que olho quero ter.... e assim vai, vou postar nova fotos com eles floridos, e ainda descobri que tu também é gaúcha, com a postagem das suculentas em garafas pet. Feliz aniver, e que continues tri legal como sempre e o bloggito também. bjk hahaha!!! Simone

    ResponderExcluir
  41. Oi Bruxinha,
    Parabéns pelo blog cheio de charme, um dos "musos" inspiradores do meu humilde bloguinho...rsrsrs
    Tem selinho carinhoso pra voce la no blog, passe pra pegar.
    Ja vou correndo participar do sorteio
    Beijoca

    ResponderExcluir
  42. Amiga!!!
    Eu moro em Nova Iguaçu, mas onde você estiver aqui no Rio eu vou encontrar você!!!
    Imagina se eu ia deixar passar esta oportunidade!! Quero muito te dar um abraço apertado! Me avisa direitinho que a gente combina... Onde você vai ficar aqui no Rio?
    Que bom viajar hein? Eu também gosto muito...
    Amiga eu estou sumidinha porque estou toda enroladinha, estou em obras e vou me mudar antes do natal, e é uma longa história... Preciso organizar a minha vida e minhas prioridades, e por isso não estou conseguindo dar atenção que o blog precisa e nem o carinho merecido para minhas queridas amigas...
    Mas logo essa fase passa e tudo voltara´ao normal e cheia de novidades pra mostrar.
    Um beijão no seu coração! Lindo fim de semana!

    Re.

    ResponderExcluir
  43. Olá Leila,

    Parabéns Leila pelo sucesso do seu blog!!!

    Gosto de vir aqui porque sempre encontro trabalhos lindos e criativos.
    E essa bolsinha de biju está divina, feliz de quem a ganhar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. OIE,

    Ainda não fez porque???? Já tá atrasada eim?? hehehhe....sabes que não dou pra estas tarefas né???

    Faça do jeito que quiser...vocês é quem mandam naquilo,kkkkk...fica a vontade.

    Bjus e bom findi procês.....

    Ahhhhhh uma preguntinha: este porta joias já vem com elas tbém??? São de ouro ou de latão??? kkkkk brincadeirinha, hihihihi

    Tô vendo que tá bombando...legal!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Leila querida nossa 01 ano caraca, Parabéns pelo blog lindo e super criativo que tem!
    Vou participar e qdo fizer o post eu te aviso ok?!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  46. Leila, parabéns pelo niver do blog, que ele tenha mais e mais sucesso a cada dia.

    O que eu mais gosto nesse blog? as coisas que você faz, com certeza!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  47. Oi, Leila!
    Já publiquei a chamada para o seu blog aqui:
    http://femeablog.wordpress.com/2009/11/29/a-bruxinha-pediu-para-avisar/

    E quanto ao que mais gosto no seu blog? Sem dúvidas, sua espontaneidade por aqui, e muito mais sua disponibilidade para interagir na blogosfera. :D

    Lidiane Vasconcelos
    Blog Bicha Fêmea

    ResponderExcluir
  48. Primeiro de tudo: Parabéns!!!!
    Segundo : Amo tudo em seu blog, sempre passo por aqui, e a partir de agora sou sua seguidora!!
    Terceiro: Já vou lá no meu blog divulgar sua promoção!

    E eu querooooooo ganhar esse presente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Bruxinha já postei,vá lá conferir.
    Eu quero muito ganhar..
    bjos

    ResponderExcluir
  50. Oi Leila td bem,meus parabéns pelo seu primeiro ano de blogger
    Espero chegar a um ano tbm...
    Tenho certeza que esse ano foi maravilhoso com muitas conquistas
    Assim como tenho certeza,que os proximos nos seram perfeitos,
    Como a Sol já mencionou tu é uma pessoa maravilhosa, e pessoas maravilhosas como vc, só atraí coisas boas pra si proprio!

    Parabéns novamente, fique com Deus
    fiz uma coisa simples pra ti ,espero que tu goste coloquei dois para tu escolher
    Não irei participar da sua promoção mais mesmo assim desejo a quem participar sorte!

    Bom termino de domingo
    Soll

    ResponderExcluir
  51. Oi!Vim indicada pela Sol. Adorei suas coisas. Mãos de fada!
    Já linkei você e quero participar sim. O aniversário do meu blog é dia 6/12/09, Faço 1 ano também. bjs

    ResponderExcluir
  52. Bruxinha , vi no blog da Lin , que temos festa de aniversário aqui , tô nessa !! adoro uma festa !! e um ano de blog é ums Grande Festa.

    Eu sou a Jô de São Paulo estou levando a promoção prá postar no meu blog ,depois passa lá pra ver meus posts

    bj

    ResponderExcluir
  53. Parabéns ao blog da minha amigaaaaa, nesta data querida, muitas felicidades, muito sucesso minha queridaaaaaaa!!!!!!!
    É lóóóógico que eu tb quero, além de ser linda ainda feito pela minha amiga...quero, quero queo....rs.....bjussssssss

    ResponderExcluir
  54. Bruxinha linda, é com enorme prazer que participo do niver do teu blog, quero ser a primeira da fila na hora do parabens! sbe Leila, o que me atraiu a seu bloguito foi seu jeito amoroso com tudo que mostra pra gente, voce é uma pessoa amável e amiga, continue sempre assim....e eu quero ganhar, heim!!!
    Beijos no caração...
    Dani

    ResponderExcluir
  55. Oi amiga, obrigada pelo convite. Já publiquei a promoção no meu blog. Já estou no páreo hehehe.
    Bjs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  56. rsrsrsrs TA eu perdoo que tu nao envia para fora =P brincadeira viu!!!!
    MAs oooo que quando eu e o David vamos de visita já sabe em que porta vou bater em algum dos dias verdad ? rsrssrsrssrsrsrs Caxias é lindo.... apesar que meu pai sempre se perde rsrsrsrsrsrsrsrsrs nao sei pq.... mas sempre se perde =P
    Guria teu marido quase me mata do coraçao :O quando vi "esposo da bruxinha" Eu pensei "ui ele vem brigar comigo pq protestei =P!" Que fofo ele viu!!! Fui correndo mostrar pro David, ele adorou tambem! Até ia falar no blog, mas nao falei nada, pq nao sabia se fala ou nao =D
    se cuidem.... boa semana
    beijos MAlu!
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Olá! sou de Santa Vitória do Palmar, no sul do sul, hahaha, mas merei muito tempo em Poa, e fiz faculdade em Pelotas(psicologia), e acabei voltando pra cá onde apenas tinha nascido,e concordo contigo tenho vontade de ficar em casa cuidado dos meus lindinhos mas...... tenho que trabalhar!! bjk. Simone

    ResponderExcluir
  58. Olá! Parbéns pelo aniversário do seu blog, ele é um encanto. Vim através do blog da Sol,

    Um abraço

    ResponderExcluir
  59. Querida Leila,
    Parabéns pelo aniversário do seu blog!!!!!!!!!E eu gosto muito de vir aqui não somente pelas coisas lindas que faz e por arrumar sua casa com tanto carinho, como também pela dona do blog que é encantadora!!!!!!!
    Beijos e muito sucesso aí com a promoção!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. OIE Voltei! Já coloquei o link e o convite. Parabéns de novo e puxa vida, Vc que faz aniversário e a gente que ganha presente? rs... Sendo assim, tô tão xonada no porta bijous que vou torcer muito pra eu ganhar kkkkQue blz!Bjão

    ResponderExcluir
  61. Epa! Antes de tudo, queria te dizer que estão lindas as bolsinhas e não pude comentar outro dia porque li o post do meu celular e ainda não sei muito mexer com ele. Quero participar do sorteio também. Mas outro dia vou postar no meu blog e te aviso.
    Vi lá no blog da Re que você deve passar aqui em Petrô esses dias. Se vier me avisa, quem sabe a gente marca um encontrinho...
    Beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  62. Parabéns !!!

    Já postei lá em casa e quero participar !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  63. Estou encantada...descobri cada artesanato lindo na blogosfera, vc é especialmente caprichosa, bem parecida com minha amiga Daniela do "Amor através das Mãos".Parabéns pelo aniverário de 1 ano do blog.Ah!!! Quero participar do sorteio,bjos

    ResponderExcluir
  64. Oi, sabe antes mesmo q eu criar meu blog, eu já espiava seus trabalhos, ams depois não te encontrei, hj vendo o cantinho AMO CRAFT da amiga VIVi, não tive dúvidas e entrei,menina não só pela sua promoção mas está tudo emuito lindo principalmente a bolsinha porta-jóias, linda.
    Posso participar também da promoção?
    PARABÉNS PRO UMA NO DE SUCESSO E MUITOS OUTROS VENHAM.
    Bjkas ELoisa

    ResponderExcluir
  65. oI Leila

    Fiz uma postagem agora do encontro que tive com uma amiga blogueira e coloquei o recadinho da sua promoção também !!!
    adoro vir aqui e ver o que vc cria e cultiva com tanto aor e carinho. VC é uma pessoa muito especial, com um ♥ enorme!!!!!!!!!!!
    tambem quero participar do teu sorteio e ter uma lembrança que vc fez com tanto carinho.

    Bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  66. Xiii, 70 pessoas concorrendo, deixa eu correr para participar!
    No mais, muito sucesso para o blog e mais um ano de vida sempre trazendo coisas lindas pra gente.
    ;)

    ResponderExcluir
  67. Oi Bruxinha!
    Estou aqui para te dar parabéns pelo aniver do blog!
    Já "linkei" o teu sorteio!
    Tá lá no meu blog!
    Não pude passar por aqui na sexta paa te deixar meu abraço, mas, antes tarde do que nunca...
    Felicidades!!!
    Ah, adoro tuas suculentas... Sou tão ruim para cuidar de plantas que consegui deixar morrer um dos cactos que marido me deu...
    Até mais...

    ResponderExcluir
  68. Olá estava no blog da Jô e vi que seu cantinho está fazendo niver, e vim para conhecer adorei tb quero participar...Nossa seu blog é tudo de bom, não tem o que dizer o que mais gostei ele é lindo, você está de parabéns;

    beijos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  69. Olá estava no blog da Jô vim conhecer o seu cantinho, você está de parabéns o cantinho é lindo, não tem o que mais gostei ele é um show, parabéns pelos trabalhos, são lindos, a sua cachorrinha é fofa demais.
    Parabéns para o seu cantinho e claro quero participar da promoção.

    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  70. Parabéns por um ano de blog, que sejam muitos e muitos anos, vou postar lá no meu blog sim.
    Beijos
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  71. Tô dentro! Já publiquei lá no blog! Tem pouco tempo que passo por aqui, mas, desde que conheci este seu cantinho, passo todos os dias! O que mais gosto aqui? O carinho que vc passa em tudo que faz! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  72. Estive no blog na Elaine(Nas Asas da Coruja) e vi o anuncio do niver do seu blog. Já anuncie no meu Também. Passa lá e dê uma olhada!
    Parabéns pelo amor conquistado e pelo blog. Amei seu cantinho. Minha filha disse que quer a bolsa rosa com bolinhas para combinar com o vestido dela. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Já falei lá no blog, parabéns mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Oi amiga
    Vim lhe retornar o recadinho no meu blog...tentei fazer como vc pede, porém não sei se não sei como fazer ou estou c/ problemas em meu micro. Qdo estou postando clico no icone(adicionar link) e colo o endereço do seu blog, porém no post não sai. Só consegui colocar a foto do presentão.
    Se puder me ajudar, poderei concorrer ao sorteio.
    bjokas!!

    ResponderExcluir
  75. Oiii,passei aqui para dizer que já estou participando!!!Parabéns pelo blog,vc merece esse "sucessão" e que lindo porta jóias.
    Mesmo que não tenha tempo de comentar,sempre passo por aqui para saber as novidades.

    Um super beijo e boa sorte para mim,rsrsrsrs.

    Sheila

    ResponderExcluir
  76. Esqueci de falar o que mais gosto:
    -Você!!!

    Outro beijo,

    Sheila

    ResponderExcluir
  77. Brigadúuuuuuuuu pelas 2 tarefas realizadas....eu mesmo não dou pro negócio,kkkkkk...ontem fiquei inzicada com aquilo e antes que eu estragasse mais ainda, resolvi pedir help.

    Vira e mexia isso acontecia...acho que é a pecinha que fica aqui atrás do teclado, só pode ser,kkkkkk

    A promo tá bombando né??? BLZ...vai que vai.

    bjussssss

    Hoje cedo sai pra procurar um paninho e quem disse que achei o marvado...advinha daí o que aconteceu????...comprei um monte de outros...quem mandou sair de casa pra ir procurar cachaça,rsrsrrsss...eita merda bem da boa sô!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Passando para desejar uma linda e produtiva semana.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  79. Divulguei seu blog no dia em que o conheci porque gostei muito dele!!! Parabéns querida!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pelo aniversário desse lindo espaço.
    Regina tinha toda razão
    Abr

    ResponderExcluir
  81. Parabéns mais uma vez.
    consegui colocar uns desenhos para você lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  82. Oi Leila!!! Parabéns atrasadinho!!! hehehehe Que este blog continue sendo lindo, agradável e acolhedor como a dona!! :D

    Acabei de divulgar a tua promoção no bloguito!!
    E o que eu mais gosto no teu blog, bom: difícil né?! hehehe só uma?! hehehe bom, então os artesanatos!

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  83. Olá parabéns!!!
    Adorei o seu blog é muito alegre e criativo, estarei te seguindo.
    O meu blog comecei a pouco tempo, estou ainda gatinhando.
    bjusss
    Yaya.

    ResponderExcluir
  84. Vim a "mando" da Regina, e achei lindo o teu blog.
    Maravilhoso, e descobri q somos do mesmo Estado.
    Caxias do Sul é lindo.
    Adorei passar por aqui.
    amanhã divulgarei o teu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  85. oi tbm quero participar da promoção.Ah e ja estou te sequindo e a coisa que mais gosto no seu blog é as planta.Eu sou a sobrinha da dri bjussssss

    ResponderExcluir
  86. Oi Leila.
    To passando aqui (mais uma vez) só para garantir (MESMO!!!) aminha participação...rsss
    Ah...postei a foto e divulfuei a promoção no meu blog.Pronto!
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  87. Oie vim dar os parabéns peo seu blog viu Brbuxinha, e para dizer que é uma gostusura passear por aki.
    Fleiz aniversãrio viu...
    Bjokas
    Estou seguindoe participando
    Bjus
    Su

    ResponderExcluir
  88. Ei Leila, sua brincadeira está "bombando", hehehe. Parabéns de novo querida, eu fiz o post mas esqueci de avisar aqui, ainda bem que vc já viu. rsrsrs. bjs, boa semana.

    ResponderExcluir
  89. Parabéns por mais um ano, seu blog é uma gostosura!
    Estou divulgando sua mega promoção la no meu bloguito.
    Adorei sua coleção de suculentas rsrsr
    Bjos
    Su
    www.sorrisodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. oi Bruxinha! fiz um post no meu blog só prá ti!
    bjs
    mili

    ResponderExcluir
  91. OLÁ!!!!
    Viemos conhece teu blog pelo recadinho do "coisas da Sol" e está lindo!!!!!

    Venha nos conhecer também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Oiiii...demorei mas tô aqui !! rsrs
    Estava meio atrapalhada estes dias mas não ia deixar de participar né !!! Já está devidamente divulgado no meu cantinho !! Desculpe o atraso viu !!!
    Beijim e boa semana

    ResponderExcluir
  93. Bruxinha,

    Não tenho blog, más amooo vir aqui...

    bjs

    ResponderExcluir
  94. amiga mais suculenta
    que venham muitos e muitos anos
    te adoro
    to passando correndo
    só entrei pra fazer os orteio lá do meu canto, menina acho que vou esganar minha costureira,kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  95. Oiii, estou participando da promoçõa....pode conferir lá no meu blog q tem um link da promoção na coluna lateral....
    Conheci seu cantinho agora e achei tudo de mto bom gosto...
    bjos t+

    ResponderExcluir
  96. Parabéns lindinha,que esse seja o primeiro de muitos e muitos anos...tambem quero participar da promoção adorei o porta joias ,já to indo colacar sua promoção lá no meu bloguinho...

    Beijos e abraços Luci (apelido que a DRI me deu rsrsr

    ResponderExcluir
  97. minha Bruxinha querida!
    estou atrasada para desejar parabéns - mas, é com carinho!
    tenho estado muito atarefada e quase não passeio pela net.
    fica com DEUS! e que sua promoção seja um sucesso!
    bjks carinhosas,

    ResponderExcluir
  98. Ola sou nova por aqui mas gostaria de participar tambem já te linkei la no meu blog. BJOS
    http://kriativa.zip.net

    ResponderExcluir
  99. Parabens pelo aniversário do blog.
    Estou dentro da brincadeira, vou correndo lá postar.
    beijos
    Déia

    ResponderExcluir
  100. Muito lindas suas artes!
    Parabéns pelo blog!
    Faça uma visita ao meu para trocarmos figurinhas!
    Beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  101. Hulll, quase que não sobra um espacinho pra mim, rss
    Nossa q bacana, to vendo que esse porta trecos vai ser beeeem disputado, achu q vai ter q rolar um 1º, 2º e 3º lugar, ;)
    Bom vim dizer q estou participando tá!
    E desejo muuuito sucesso no blog tá!
    bjus

    ResponderExcluir
  102. Parabéns Leila pelo blog, tô divulgando o blog na parte esquerda do meu blog na lista de promoções do meu blog...bjos!!

    ResponderExcluir
  103. Parabéns Leila pelo blog, tô divulgando o blog na parte esquerda do meu blog na lista de promoções do meu blog...bjos!!

    ResponderExcluir
  104. Parabéns Leila pelo blog, tô divulgando o blog na parte esquerda do meu blog na lista de promoções do meu blog...bjos!!

    ResponderExcluir
  105. Parabéns Leila pelo blog, tô divulgando o blog na parte esquerda do meu blog na lista de promoções do meu blog...bjos!!

    ResponderExcluir
  106. Oi Leila Parabens por esse aninho completado de muitas coisas lindas, eu conheci seu blog por uma amiga que me falo das ideias pra casa e as plantas claro!!!

    Ja coloquei a sua obra de arte e eu quero muito hein!!!

    Aproveita e passa no meu blog pra conhecer ele é um baby nacido a apenas 1 semana hahaha

    carolzscrap.blogspot.com

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  107. Leila que lindo , e que capricho menina! Será que a sorte vai me sorrir novamente? Daí vou ter que começar a jogar na loto,rsrs.Vou postar seu link esta semana. Bjs

    ResponderExcluir
  108. Há esqueci de dizer que gosto destas suas ideias de faça você mesmo.Bjs

    ResponderExcluir
  109. Oi Leila já estou aqui de volta para dizer que já postei com todas as honras no meu cantinho. OK ? Prepare-se para receber bastante visitas. Beijos

    http://mamyrene.blogspot.com
    email: irenesmoreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  110. O seu está completando um ano, e o meu...3 dias. Estou adorando a blogsfera... Já estou divulgando sua promoção no meu blog (caprichos by neli).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  111. Querida estou aqui novamente, que bom que gostou do post adoro vc viu!!!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  112. Querida , quero participar do sorteio, o seu blog é muito fofo!!!Adoraria ganhar a bolsinha!!Vou divulgar covê no meu blog! bEIJOS, Rosana

    ResponderExcluir
  113. Oiêêêêê....., bom eu já postei e agora só falta vir aqui e dizer o que mais gosto no blog, ah!!!! tá facil.

    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).

    Ah!!!!Gosto das coisas que a Bruxinha faz.
    Gosto da Peposa da Bruxinha.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  114. Oiêêêêê....., bom eu já postei e agora só falta vir aqui e dizer o que mais gosto no blog, ah!!!! tá facil.

    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).
    Gosto da Bruxinha(Leila).

    Ah!!!!Gosto das coisas que a Bruxinha faz.
    Gosto da Peposa da Bruxinha.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  115. Amo seu Blog e quero muuuuito essa bolsinha.Pode passar la no meu Blog e dar uma espiadinha (e novo ainda mas vc ta sendo uma das minhas inspiracoes)
    Bjs

    ResponderExcluir
  116. Olá não conhecia seu blog e agora vou segui-lo para conhecê-lo melhor, mas desde já adorei beijuss, quero participar do concurso parabéns pelo 1 aninho. estou postando agora mesmo. beijuss mil.

    ResponderExcluir
  117. EU AMO O BLOG....não sei por qiual motivo ainda não era uma seguidora do seu blog, acho que fico tão empolgada vendo as coisas que esqueço de add!!!
    rsrsrrs
    estou participando da promoção....
    da uma espiadinha la e conferi!!!
    ;0
    meu e-mail:
    abmeneguini@hotmail.com
    meujardimmeular@hotmail.com

    bjo
    e ta lindão mesmo seu blog

    ResponderExcluir
  118. Olá!!! Adorei seu blog! Gosto muito de artesanato e goso mais ainda de cachorros. Adorei as tuas fotos!! Parabéns pelo primeiro ano do blog e espero poder comemorar muitos outros com vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  119. Que bolsinha mais linda, gostaria muito de ganha-la, rsrsrsrs!!!!
    marcia oliveira
    belo horizonte/mg
    lidermaqltda@hotmail.com

    ja esta no meu blog !!!

    ResponderExcluir
  120. Que bolsinha mais lindinha, gostaria muito de ganha-la, rsrsrsrs!!!
    márcia oliveira
    belo horizonte/mg
    lidermaqltda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá Leila querida, sumi mas apareci...rrrsss

    "PARABÉNS!!! Que esse seja apenas o 1º de tantos outros anos q venham..."

    O q mais gosto neste blog é a FADINHA BOA q aquí escreve e nos transmite tanto carinho com suas palavras... E agora, além de Fada das Plantas, virou ARTEIRA!!!

    Bruxinha, tb quero participar (e ganhar!!!) desta promoção. Te adoro!!!
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  122. Haaa!
    Achou que eu ia ficar de fora, né?
    Nem pensar!
    Acabei de postar sobre a promoção lá!

    O que eu mais gosto daqui?
    A amizade e união da sua família linda! Este blog não é seu! É da sua família! Suas filhas sempre te ajudando, seu esposo atencioso... isso é o que mais gosto e mais admiro, pois sempre estão unidos trabalhando juntos!

    Um beijão amiga e saudades!

    Re.

    ResponderExcluir
  123. Tô dentro!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Achou que eu ficaria de fora???
    Ah, o que eu mais gosto neste blog???
    A pessoa maravilhosa que o administra e faz com que ele seja esse sucesso!!!
    Mil bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  124. Quero Participar.Porque adorei seu Blog e sua historia. É incrivel que histórias como a sua pode dar sorte faz acreditar em predestinação. Voces foram feitos um para o outro e esse encontro ja estava marcado! Parabéns a você e seu blog.
    Se quizer me conhecer:
    http:dicasdeartesanatoevida.blogspot.com
    Ficarei feliz com sua visita!

    ResponderExcluir
  125. Oi Leila.
    na verdade eu gosto de tudo que tem no teu blog...
    mas oque mais gosto mesmo são as suculentas e os cactus....
    e também gostei muito mesmo da sua história de amor...lá no fundo me fez acreditar que ainda é possivel para mim também um dia quem sabe encontrar um amor assim.
    beijo de luz

    ResponderExcluir
  126. Oi Leila! Dei um bocado de voltas pra achar a página de comentários, mas insistindo, já achei. Quero dizer que estou apreciando muito tuas artes e principalmente valorizando ainda mais, pois sei de antemão que tens pouco tempo para executá-las.
    Mas como querer é poder, está ai o resultado. Parabens!
    Gostei deveras do porta joias, pois tinha um que adorava quando ia viajar e colocava tudo ali, mas numa dessas viagens nosso carro foi arrombado e levaram todas as nossas bagagens, e ai, fiquei sem ele, dentre outras coisas que levaram.Como não sou blogueira, não posso participar do sorteio, mas vai aqui meu elogio. Um beijo a todos vocês e que tenham um Natal muito abençoado.

    ResponderExcluir
  127. oi bruxinha! acabei de fazer um post avisando que amanhã é o sorteio daqui!
    queria ter feito hoje de manhã prá avisar o povo - mas caiu um temporal, um dilúvio de voar tudo - um horror - e prá variar nesta cidade quando chove assim falta luz- ficamos os tres aqui sem net , sem luz, sem tv- mas teve uma compensação (acho que eles não gostaram muito)tirei tudo de dentro do armário deles, fiz eles fazerem uma limpeza total dos materiais escolares, limpeza dos cadernos , folhas usadas tudo para reciclagem, limpeza dos armários de roupa, bota fora total - até que é bom ficar sem luz - o negócio rendeu - os dois quartos estão um brilho!
    bjs

    ResponderExcluir
  128. oi bruxinha! acabei de fazer um post avisando que amanhã é o sorteio daqui!
    queria ter feito hoje de manhã prá avisar o povo - mas caiu um temporal, um dilúvio de voar tudo - um horror - e prá variar nesta cidade quando chove assim falta luz- ficamos os tres aqui sem net , sem luz, sem tv- mas teve uma compensação (acho que eles não gostaram muito)tirei tudo de dentro do armário deles, fiz eles fazerem uma limpeza total dos materiais escolares, limpeza dos cadernos , folhas usadas tudo para reciclagem, limpeza dos armários de roupa, bota fora total - até que é bom ficar sem luz - o negócio rendeu - os dois quartos estão um brilho!
    bjs

    ResponderExcluir