sábado, 30 de janeiro de 2010

Entrega do prêmio do blog, Lagoa Santa, Meu Niver na Casa da Lucia e Presentes .....

Bom Dia Amigas , como prometi vou mostrar tudinho das minhas Férias.

E aproveitando que estava no Rio de Janeiro, nada melhor que conhecer a Rejane do http://casacorpoecia.blogspot.com/ que ganhou o sorteio do niver do meu blog em Novembro . Ela é carioca e encantadora , marcamos de nos encontrar na Central do Brasil , sob um calor estonteante , que queimava os pés nas calçadas , rssss e eu super acostumada com isso , ( até parece que é verdade ) hehehe .

No Mac Donald's achei a Rejane, uma menina, sim ela é uma menina linda , simpática e encantadora.



Confiram ai na fotinho abaixo :



Pois a Rejane veio ao meu encontro se deslocando de sua casa na véspera de fazer sua mudança de casa , deixou seu trabalho de lado, sob esse calor todo e ainda me presenteou com um kit de jardinagem que eu amei e será muito útil , uma galinhazinha linda que já tá penduradinha na minha cozinha e um coraçãozinho lilázinho lindo , feito por ela mesma . Uma graça . Tb já está pendurado na porta do roupeiro !!!!

Rejane querida , amei te conhecer e só lamento que não tenhamos tido mais tempo pra nos curtir , mas não faltará oportunidade para isso acontecer . Muito obrigada por ter vindo ao meu encontro num dia tão difícil para vc . Espero que já esteja organizando sua casinha nova e logo esteja conosco, sei que está sem net por uns dias. Tão logo possa, entre em contato. Um beijo !


A Central do Brasil onde nos encontramos....




Um calor de mais de 40 Graus e uma sensação térmica de 50 hehehehhehehe. !!!


Após o encontro com a Rejane , a noite fomos dar uma volta em Copacabana , ai na foto eu conversando com a amiga Dolly e meu maridinho a tirar fotos hehhehehhe. Logo a seguir caiu um temporal daqueles e estragou nosso passeio, snifffff!



Alguém ainda não conhece a Lucia do http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/?????

Pois então preparem-se pois vou mostrar tudinho sobre ela nesse e nos próximos post, rsssss.



No dia seguinte voamos para Belo Horizonte , onde fomos recebidos com muito carinho pela Lucia e o Luiz , seu marido que nos aguardavam no aeroporto.



No dia seguinte foi meu niver , e recebi essa torta maravilhosa de presente da minha amiga e tomamos um super café em familia, com os filhos lindos dela Michel e Milena !


Ela me recebeu de manhã com um saco , gente um saco cheio de presentes , coisinhas lindas feitas por ela e outros mimos , eu não parava mais de tirar presentes do saco, quer dizer do pacote hehhehhee. Olhem só !!!!!
E até uma famosa casinha de passarinhos eu ganhei dela, que coisa mais lindinha !!!!


Para as minhas filhas ela mandou essas bonecas Kokeshi, que elas amaram.



Lucia, Luiz, Michel e Milena , eu adorei passar meu niver na casa de vcs , foi inesquecivel, um dia pra ficar na historia da minha vida e ser lembrado sempre com muito carinho e saudades. Vcs são maravilhosos, anfitriões perfeitos, queridos, amigos , companheiros , nos fizeram sentir como se estivessemos em casa . Obrigada do fundo do nossos corações !


Depois disso fomos passear e conhecer Lagoa Santa em Minas Gerais ......



Olha ela ai em formato de coração , até parece o coração da Lucia e da sua familia que é lindo, graaaannnnnnnnde e lindo !


Abaixo eu me habituando ao nosso novo companheiro, que nos levou a passear pelas terras mineiras ...



Em frente a casa da Lucia ....

A turma da pesada !!! Olha essas duas fazendo careta gente , era assim o tempo todo , vcs vão ver nas próximas fotos que eu mostrar , elas , a Lucia e a Milena sempre fazndo pose para as fotos , e saiam maravilhosas , é claro


Ai o meu Luiz , hehhehehhehe
As blogueiras em ação, e a Lucia fazendo pose !!!!!



Vou mostarndo devagar , então aguardem os proximos post que vcs vão ver muita palhaçada hehehhe, e lugares lindos é claro, muito artesanato, comprinhas etc, etc , etc .



Também quero avisar que vai ter novo sorteio no blog , em breve, estou organizando tudo.

Será um sorteio em parceria com a Dona Mix , http://atelierdonamix.blogspot.com/. Um blog de decoração maravilhoso , visitem para conferir.
Tenham a certeza de que não vão se arrepender , pois o prêmio é lindo . Acho que semana que vem já estou colocando a promoção no ar !

Aguardem então as novidades ! Bjs da bruxinha !!!

21 comentários:

  1. Que lindo os lugares e melhor ainda é encontrar pessoas queridas.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Leila, que bom que voltou e qque legal, encontrar tantas amigas bacanas!!!
    Imagino que tenha passado momentos realmente deliciosos e que tenha voltado com a corda toda, para produzir ainda mais fofurices!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah!, e sei que vc já viu que tem selinho prá vc no meu blog, né?

    ResponderExcluir
  4. Férias é tudo de bom, mas o retorno tb é ótimo....espero que vc coloque as coisas em ordem numa boa, sem estresse!!
    Um gde Bj♥

    ResponderExcluir
  5. Imagino que a família da Lú seja uma graça pois ela é uma querida. E deve ter sido um passeio e tanto, que frais boas. BJs

    ResponderExcluir
  6. Puxa Leila, que gostoso está sendo compartilhar destas férias... Ainda mais gostoso poder conferir que existe tanta amabilidade e sinceridade real através do mundo virtual =)
    Acompanhar tanto carinho em tantos lugares lindos está sendo gratificante e, quando você comenta de detalhes como chuva ou muito calor auxilia minha imaginação a "tirar férias" nessas fotos lindas com você...
    Aguardo os próximos capítulos =P
    Abraço grande!!

    ResponderExcluir
  7. Tô aqui me dobrando de rir, imaginando a loucura que foi encontrar nossas amigas ao vivo e a cores..
    dizer das gentilezas da Lucia é ser repetitiva pois é um doce mesmo, seja no blog, ao telefone ou pessoalmente.
    O encontro apressado com a Rejane deve ter sido estupendo pois o semblante diz por si só...
    A familia da Lucia, seu aniversario e até a foto onde falavamos ao telefone, tudo inesquecível! Você merecia essas férias, esses momentos que tenho certeza se eternizarão ainda mais, claro, depois de me conhecer ahahahahah
    Mas, ainda falta muito relatório a ser postado..queremos tudo, com riquezas de detalhes, entendeu?
    Beijocas, bom final de semana e desculpe só agora estar lendo mas, fiquei com os babies por todo o dia
    Depois nos falamos com mais calma!

    ResponderExcluir
  8. Leila querida,
    Com certeza vejo que seus passeios foram muito agradáveis, tanto pelos lugares lindos como também pelos encontros com as amigas virtuais!!!!!
    Que bom que já voltou, estava com saudades!!!!!
    Beijos e um ótimo domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OI BRUXINHA! ADOREI O POST - A DECLARAÇÃO DE AMIZADE PARA NÓS A FAMILIA LIMU- SEMPRE ESAREMOS AQUI ESPERANDO VOCES - A PRÓXIMA VEZ TEM QUE TRAZER AS MENINAS JUNTO! NÓS É QUE ADORAMOS A VISITA- É DIFICIL UMA VISITA DAR CERTO COMO VOCES DERAM - VCS SÃO UM CASAL MARAVILHOSO- BJS PARA OS DOIS

    ResponderExcluir
  10. Estou triste,vc esteve no Rio e nem me avisou.Queria conhecer vc e te convidar para tomar um sorvete no Barra shoping, ou uma água de côco na praia.Mas ainda bem que vc se divertiu, espero outra oportunidade.bjss.

    ResponderExcluir
  11. Leila, que coisa boa suas férias!!!!Uma simpatia as amigas Rejane e Lucia :) e que lugares bonitos!!!Parabéns por todo esse carinho que recebeu, vc merece!Beijinhosss

    ResponderExcluir
  12. Linda, parabens pelo passeio, que fotos lindas, co certeza essa semana te envio seu presente, as chuvas deram uma folguinha e eu não esqueci não!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  13. Olá! Com licença; sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio em visitas a blogs, seguindo sempre a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
    Quando encontro um blog bem legal como o seu eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http://jefhcardoso.blogspot.com . Recomendo em especial os poemas e os contos de minha sessão em preto e branco, que data de novembro de 2009.

    Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
    Abraço: Jefhcardoso>>de blog em blog.

    ResponderExcluir
  14. oi Leila

    Que viagem maravilhosa!!!!
    com certeza foi inesquecívele quero acompanhar tudinho!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  15. Leila, adorei as fotos seus presentes, vc merece todo esse carinho pois é muito atenciosa e querida por todos..

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de férias, quantos lugares lindos e o encontro com as blogueiras td de bom.
    Beijos estarei aqui esperando o restante das fotos!

    ResponderExcluir
  17. Que delicia de viagem e que invejinha boa de vocês se encontrando.
    Que amizade maravilhosa que vocês tem e espero que sempre se encontrem. Ah!! presentes lindos e mulheres lindas na foto do Mac Donald's
    Super beijo

    ResponderExcluir
  18. Ai ver essas fotos da até vontade de viajar ahhhhhhhhhh eu tb queroooo!
    Olha que essa sua viagem foi tudo de bãooooooooooooooo e que nos muitos próximos nivers vc possa sempre estar feliz e bem acompanhada desse jeito!Parabéns de novooooooooooooo!E seja muito muito bem vinda sempreeeeeeee lindona!Bjs da driiiiiii pra vc!

    ResponderExcluir
  19. ...já vi que foram maravilhosas as férias e o aniversário também.Presentinhos lindos você ganhou,parabéns!!!!Adorei a visitinha apareça sempre. Umbeijo e boas vindas!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ai que delícia, Leila!! Tanto os lugares quanto a companhia foram perfeitas, lindas fotos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  21. Amiga, consegui chegar aqui neste post, puxa vida, quanta coisa linda por aqui... olha vou logo avisando: Eu vou aí pegar o móbile de galinha da churrasqueira! kkkkkkkkk
    Mas que lindo que ficou! Puxa muito fofo! Amei! Fiquei fascinada com o quadro de latas da Fran, lindo lindo! Parabéns para a família arteira! Peguei a foto e vou praparar o post, acha que eu também não vou falar do nosso encontro? Claro que vou! Suas férias foram maravilhosas, né? Da próxima vez a gente se encontra com mais calma e você vem aqui em casa tomar um cházinho....

    Ótima noite!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir