terça-feira, 27 de abril de 2010

Agradecimentos e Desculpas !!

Amigas queridas !!!



Vim agradecer todo carinho recebido desde a semana passada quando vi que muitas de vcs após lerem meu post foram deixar os parabéns a nossa amiga Lucia.


Depois, no fim de semana muita gente veio dar os parabéns a Kew, minha filha e eu não tenho conseguido retribuir as visitinhas.

Ontem levamos o carro para o conserto pois estava batido , e foi um Deus nos acuda ,sem carro só chovendo, acabei não vindo trabalhar , em casa nem liguei o computador o dia inteiro, aproveitei para fazer um servicinho doméstico que não gosto muito não, passar roupas, mas a pilha estava tão grande que não tinha mais jeito .

Como estou sem ajudante , sobra pra quem ?? Pra euzinha, já que as filhas estão mais ocupadas que eu , ontem resolvi que ia terminar com a pilha de roupas antes que ela terminasse comigo!!!

Resultado ??? Estou totalmente dura , com dor em todos os cantos do corpo que já não tenho mais 20 aninhos né !!

Hoje além de dolorida estou trabalhando , e aqui no trabalho eu já desisiti de comentar nos blogs é impossível, a internet é de dar nos nervos e eu não tenho paciência ....

Então amigas , sem comentários viu, e sem post para mostrar as artes que estou fazendo porque tudo está na metade rssss.
Então vou tentar costurar para terminar e quando isso acontecer , volto pra mostrar.

Obrigada pelo carinho de todas ok !!


Bjs da Bruxinha !!

22 comentários:

  1. Oi Leila, vamos combinar pra essa semana, se tiver alguma idéia em manda email, estou com as cças doentes de novo, mas tento arrumar um tempinho pra "nóis"!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  2. Fique tranqula Bruxinha,
    Eu também ando super enrolada por aqui,rsrs
    É a correria dos novos tempos
    Beijo
    Yoyo

    ResponderExcluir
  3. Leiiila, acho que todas estamos nesse pique de loucuras diárias .. eu que só estudo ando sem tempo .. imagina trabalhar o dia todo ..
    E quanto a pilha de roupas, a minha já me venceu 10x, mas ainda não tive coragem de pegar no ferro, eu ODEIO passar roupa, mas como moro sozinha não tenho filhas, marido, nem cachorro haha sou obrigada né! Quero alguém só para passar roupas, o resto faço com gosto e no final digo amémmmm!
    Beeeijos, e volta assim que der com novidades viu?
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Leila, querida!
    Este serviçinho doméstico não é fácil, né?
    Fiquei mais de 15 dias sem uma ajudante em casa e foi terrível.
    Mas passou.
    A carinha do seu blog ficou muito fofa.
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leila, vim te convidar pra participar da promoção lá no blog. Conto com você!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ai amiga tb odeio passar roupas, afff.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leila!

    Menina, aqui em casa não tem pilha, tem pilhaS de roupa pra passar, e não acaba nunca pq essas pilhas são diariamente realimentadas pela roupa recém-lavada, é um caos sem fim.

    Eu já desencanei há milênios, só passo o necessário e marido passa a maior parte das roupas dele, rs, de vez em quando faço uma maratona dessas como vc fez, fico feliz com o resultado, mas no dia seguinte a pilha começa a se formar de novo, aff...

    Quando vão inventar uma máquina de passar roupa como havia naquele seriado daminha infância "Perdidos no espaço"?

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  8. Oi, tem selinho prá você no meu blog!Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila

    Mas que coisa...e incrivel como hoje sem combinar muitas de nós acabou falando serviços de casa,falta de empregada....
    Parece que esta havendo uma falta de profissionais nesta aréa...eu ja estou desistindo...colocando o lecinho de bolinha na cabeça,creminho no rosto e lavando lavando minha roupa na pedra...rsrsrs.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. ansisosa para ver as novidades, viu?

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Não é fácil ser profissional, mãe, esposa e blogueira. Até que eu gosto de passar roupa, mas lavar tenho horror. Fazer o que né, faz parte. Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila!!!

    Eu não consegui dar os Parabéns a Kew, peço desculpas, mas vim te desejar uma ótima quarta feira
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Amiga, passar roupa é de morte, não é? A última vez que passei fiquei "travada" por uns 3 dias. Ainda bem que aqui tenho uma ajudante.
    E aí as artes acabam em 2° plano? Não demora viu, gostamos de ver tudo o que vc faz.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  14. Olá Bru querida, estou "um pouquinho" abalada emocionalmente (e p piorar ATURANDO marido estressado...AFFF rrrsss), então nada MELHOR q umas comprinhas "básicas" p LEVANTAR o ânimo!!!HAHAUAHAUA
    Na verdade, ñ tenho comprado nada q ñ seja REALMENTE necessário (nem roupa ou sapato p mim!!!), mas esses refratários eu já queria a bastante tempo e achei o $$$ muito bom, sem falar q paguei em 6X (R$ 13,33 ao mês é uma BAGATELA)sem juros no C.C. Como vc está CANSADA de saber, vendemos o ap e p comprarmos a casa teremos q financiar uma parte (além de ñ ter o $$$ todo, a casa precisa de reforma e comprarei ALGUNS móveis q me desfiz na mudança...), então ñ sabemos o quanto realmente gastaremos nessa "BRINCADEIRA", e é por isso q TENHO q me SEGURAR TANNTOOOOO...
    Ahhhh, no mês q vem o niver é MEU!!! HAHAUAHAUAHA

    BEIJOOOOSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  15. Oi Leila. É nós mulheres não sossegamos, quando sobra um tempinho ainda inventamos de fazer arte...rsrsrsrsr, mas é bom demais né?! às vezes vou dormir depois de meia noite, e percebo como o tempo passa rápido quando estamos fazendo arte! Ah, você tem uma poodle também, que legal o nome dela, ohhhh, eu tinha um ursinho de pelúcia, o Peposo, eu adoravaaaaa, rsrsrs, a minha cachorrinha é pretinha, o nome dela é Sol,bju

    ResponderExcluir
  16. Oi Leila, a mulherada não descansa mesmo, ainda inventamos de fazer arte nos tempos livres...rssrsrs, que tempo livre? a gente arranja, inventa para fazer algo que nos dá prazer. ah, eu também tenho uma cachorrinha poddle, o nome dela é Sol, amei o nome da sua, lembrei do meu ursinho peposo de pelúcia que eu adoravaaaaaaaaaa, rsrsrs. bjus e boa semana pra ti. Ah, tem selinho lá no meu blog para você.bj
    wanartatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leila!!!
    Vim pessoalmente te convidar para participar da minha primeira troquinha.
    Te espero lá!
    beijos,

    ResponderExcluir
  18. Leila ! Temos algo em comum .............fico mal quando passo roupa por dois motivos : detesto e outro que minha coluna mais a tendinose reclamam então é uma tortura !
    Serviço de casa mata a gente de cansaço, eu estou tomando em líquido arnica para a artrite e dores em geral , tem ajudado. Encontrei em uma casa de produtos naturais . Abraços

    ResponderExcluir
  19. já estavá com saudadis de ti minha amiga, beijãooooooo

    ResponderExcluir
  20. oi bruxinha- já te falei não te mata muito hein-
    o meu email nõ está abrindo ate agora, tu mandou alguma mensagem prá lá- tô esperando um sinal de fumaça das duas- mas sem email- que s...
    e tu viu que o modo de postar as fotos mudou - eu achei horrível - eles mudam e nem avisam as blogueiras- fiquei lá quebrando a cabeça - e ainda demora mais ainda para postar-masss consegui colocar as fotos -
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Leila,

    Não se preocupe, ficaremos ansiosas aguardando seu próximo post, principalmente porque vem coisinhas novas por aí.
    Beijos

    ResponderExcluir