sábado, 3 de abril de 2010

Comentários até amanhã de manhã ao meio dia!!!



Amigas , tem algúem ai ?????

Querendo ganhar uma boneca Pernudinha e um porta bijus ???

Serão dois ganhadores ok !!!! Um prêmio para cada ganhador !!


Eu vou aceitar comentários até amanhã ao meio dia, pq só vou fazer o sorteio a tarde , então aproveitem, última chance de participar sendo que agora basta ser seguidor do rapariga arteira e deixar um comentário no post do sorteio!!

Para participar CLIQUE AQUI

SUA última Chance !! Não vai aproveitar ???

Já que não saiu no feriadão, está ai sozinha blogando, participe.

Bjs de Boa noite e Feliz Páscoa da Bruxinha !!!

3 comentários:

  1. Oi, linda. Eu tô aqui acordada como você! Rsrsrsrsrs
    Esqueci de dizer no post do sorteio que eu já promovi o sorteio no meu blog, tá? Tá na lateral. (To de olho no porta biju!!!)
    Beijocas e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim...
    que bom que cheguei a tempo
    Hehehehehe
    Meu nome é Priscila
    e-mail: prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  3. oi Leila

    amiga,que tenhas com tua família uma feliz e abençoada pascoa!!!

    bjocas

    ResponderExcluir