domingo, 27 de junho de 2010

Um pouco da Serra Gaúcha !!!

Nossa visita a Gramado e Canela foi maravilhosa, o tempo melhorou, acabou fazendo sol e calor.

As visitas cariocas ficaram pedindo frio hehhehhe.

Ontem pela manhã passeamos pelo Parque do Caracol, e minha cunhada e seu marido desceram as escadarias para ver de pertinho a maravilha da cascata.

Olha ai quantos degraus eles desceram, ufaaaaaa, só de lembrar que eu tb desci isso tudo faz quatro anos, lembrar da dor nas pernas depois ehhehe,mas valeu pq é lindo lá embaixo.

No Mirante dá pra ter uma bela visão da cascata tb....

Aqui um passeio pelas belas casas do Condominio do Lage de Pedra , um lugar de sonhar , casas lindas, paz e tranquilidade.

Esse cantinho era no hotel que estávamos.

No Vale do Quilombo ...
Tomando um belo café colonial....
No Lago Negro
Queridas , tenho muitas fotos , fomos a Aldeia do Papai Noel e outros lugares lindos tb, mas amanhã eu posto as fotos para o post não ficar muito longo ok!!

Bjs da Bruxinha!!!

1. Lindas imagens e este lugar é magico, conheço e pretendo voltar novamente.
    Leila o meu blog está de novo com o mesmo problema, já fiz o mesmo procedimento várias vezes, o que me ensinou e não consigo salvar,
    Tenho postagens para fazer e fico nessa.Bjss.

2. Leila,

Que lindo. Adorei os recantos. Aí que saudade do sul... E o que é esse café colonial?
    Sabe que quando vou ao Rio Grande, tem coisas que eu não deixo de fazer: tomar café colonial na ida para Cruz Alta, ver o guaíba, a Rua da Praia e a Casa de Cultura M.Q. e comer um bom mocotó, mesmo que esteja o maior calorão.
    Beijos

3. oi Leila,que lugar lindo as fotos estaõ maravilhosas,e vocês estão um charme.
    Deus abençoe muito a vida de vocês.
    beijo Lu

4. Logo que me casei viajei para esta região...é um lugar abençoado!!Beijos!!

5. Oi amiga! quase que a gente se esbarra por lá.. é tudo lindo não, pena que não está muito frio, hehe... ainda!
    beijos.

6. Leila.
    que maravilha é Canela e Gramado, nós temos muita sorte de ter estas belezas por aqui.
    tenho uma foto antiga em que também estou sentada neste murinho do vale do Quilombo, é um lugar de tirar o folego.
    as fotos estão lindas, vou querer ver mais,

beijos

7. Ai que delícia de passeio, Leila!!! Sabe que faz tempo que não vou na serra, acho que vou ter que dar uma passeada por lá qq final de semana desses hehehehe
    Bjus, Lu

8. O lugar é realmente encantador!!!!!Essa cascata é de uma beleza inebriante!!!!!!
    Beijos e uma ótima semana!!!!!!!!

9. Hummmmmmmmmmm que lindos todos voces!!!!.

Eu que já fui trocentas vezes para Gramado e Canela, nunca fui nestes lugares,kkkkk...a vadiagem é grande.

Eu peguei um friozão durante a semana que estive aí... já pensamos numa volta em breve.

bjusssssssssssss

10. Prá mim esse seu post podia não ter fim...nas férias do ano passado fui prá Gramado/Canela e quero voltar outras vezes.
    Tb já desci as escadarias da Cascata do Caracol e passei muiiito mal,rsrsrs. Cheguei a pensar que teria que chamar o resgate,rsrs. Aí o resto do dia nem prestou pois fiquei c/ mtas dores nas pernas.

Suas fotos estão lindas, até aquela depois do vinho,rsrsrs.

Bjs♥

11. Oi Leila
    Que lugares lindos!!!
    Não consigo entender pessoas se endividando para conhecer o exterior, sendo que aqui no nosso Brasil existem lugares tão maravilhosos como esse e outros aí no Sul e em todo território brasileiro!
    beijin
    Tina (Sonhar e Realziar)

12. Eita passeio gostoso!!!O lugar é simplesmente maravilhoso.Já tinha ouvido falar das belezas que se encontra nessas duas cidades.Muito lindo...Bjos

13. Oi, amiga linda...
    Passando pra te desejar tudibommmmmmmmmm... vc é muito queridaaaaaa!!!!
    bjs

14. Ai, Bruxinha... acho que colei o link do blog de uma amiga... mas tem nada não.. ela tb é mto querida... rsrs
    mil bjs pro cê

15. Ai, Bruxinha... acho que colei o link do blog de uma amiga... mas tem nada não.. ela tb é mto querida... rsrs

16. oi Bruxinha! humm que saudades me de revendo tudo isto- ai este café colonial- é para esquecer o regime-
    adorei a pousada que voces ficaram - tem artesanato que parece mineiro - aquelas galinhas d'angola -não sei porque me chamaram a atenção e tu posando - oh passeio bom - e o que a irmã do Lu achou destas maravilhas todas!
    bjs

17. hummmm esse passeio ta me cheirando a lua de mel. Td. lindo e romantico.