domingo, 18 de abril de 2010

Meus móveis novos, a organização deles, lustres e presentes .....

Amigas Queridas , Bom Dia, Boa Segunda Feira !!!!!




Puxa , eu já estava com saudades de fazer um post !!! HEHEHHE, nem uma semana sem fazer, mas estava tão atarefada , queria organizar as coisas em casa e depois mostrar a vcs.

Compramos alguns móveis novos para organizar melhor nossa casinha. E foi assim meio sem pensar muito.

Precisávamos de um novo móvel para a TV, e lá fomos nós em busca de algo que nos agradasse , que combinasse com o que já temos , etc. etc...


Acabamos estendendo nossas compras a outras necessidades e adquirimos o meu tão sonhado banco de madeira .

Este banco lindão está na sala de baixo do meu apartamento , na entrada , e ai ao lado dele vai ficar uma chapeleira que já compramos tb ,mas que ainda não chegou pois precisava ser feita sob medida , então devo a vcs uma nova foto depois, daqui uns dias!!


Marido se encantou com esse aparador tb, está sem cor, mas vamos deixá-lo igual ao banco e a chapeleira que vai chegar .

Abaixo o que móvel que fomos comprar , para a TV. Sei que isso não é um móvel de TV , mas era assim que precisávamos, pois tem que caber ai uma 42 polegadas que será nossa próxima aquisição, pq estamos acostumados com um móvel mais alto , e pq adoramos este hehehhehe.

Ele combina com a mesa de centro que tenho nessa sala de TV do andar de cima.Nessa sala tivemos que fazer algumas modificações, além dos móveis , quadros etc...

Vista de lado para que tenham uma ideia de como ficou !!

Esse outro gaveteiro tb compramos agora e ficou ai nessa parede com minhas bonecas , o quadro é provisório , até que a artista Francine tenha tempo de fazer algo especialmente para combinar ai com essa parede.

Ao lado dele tem um vaso que ganhei da loja perto do meu trabalho, estava quebrado e a Francine restaurou, do outro lado tem uma boneca de lata que vai para o jardim e que ela está fazendo , mas por falta de tempo ainda não concluiu .

Abaixo uma foto de pertinho do móvel para verem como é bonito rsssss.


Atrás dessa parede está um banheiro e um corredor, que é assim :


Uma vista de frente ... Lembram do espelho que minha filha fez no ano passado quando fizemos várias reformas ??Ele estava aqui . Pois agora ele está aqui na descida da escada , até quando não me perguntem rsss, pq adoramos ficar trocando tudo de lugar ....

Quando passamos nossa cozinha para o andar de cima do apartamento fiquei sem área de serviço e como vcs mulheres sabem, área de serviço tem que ser próximo da cozinha, e do pátio onde estende-se as roupas , e ai não teve outro jeito, tivemos que adaptar a máquina de lavar no banheiro de cima, que estava super desorganizada , não tinha móvel que coubesse ai, pois ela ocupa a parte do box, e ontem conseguimos deixar assim, mais ou menos, pq ainda está muito longe de ser o que eu quero. Mas já dá para o gasto assim ...

Este outro móvel vcs já conhecem, pois restauramos e mostrei aqui pra vcs, agora ele veio para essa outra parte da parede e vai guardar as minhas coisas de costura , já que eu nunca fui costureira e não tinha um lugar pra fazer isso.

Ah e esse fio ai no chão , é pq não tem outro jeito, tem que passar ai , de um lado para o outro. Tenho sempre um tapete ai encima, mas ontem ele estava pra lavar hehehhe. Não reparem !!

Aqui dá pra ver essa esteira que está na parede , eu ganhei das minhas filhas quando vieram da praia, confesso que assim eu não gostei muito dela , e ainda não sabia o que fazer com ela para deixar mais ao meu gosto. Ontem eu resolvi que vou cobri-la de fuxicos, acompanhando os desenhos. Então agora já sabem o que estarei fazendo nas horas vagas ???

FUXICANDO , hehehhe, até que eu possa mostrar aqui para vcs , se ficar bonito lógico !!

Também quero mostrar os meus lustres que chagaram no sábado, direto de Minas Gerais !!!

Lembram que nas minhas férias eu estive em Minas ??Na casa da minha amiga Lucia ?? Pois então , na época eu comprei esses dois lustres para minha csa e tive que diexar lá na casa da Lucia , primeiro pq eu estava com muita bagagem , e tb pq não ia voltar direto pra casa , ainda passaria no Rio.

Então eles vieram no sábado, um amigo do marido da Lucia veio de lá e meu marido foi até Porto Alegre no aeroporto encontrá-lo para pegar os lustres.

Agora tem que ver onde vão ficar e intalar para a casinha ficar com mais cara de casinha feliz, hehehhe. O branco vai para o meu quarto que é todo branco , e o outro para uma das salas , qual é o que estou decidindo . Depois de instalar mostro pra vcs !!


Sabem que me arrependi, devia ter comprado mais um , hehehe, estava com o preço ótimo , foi lá em Rezende Costa que comprei.

Minha amiga Lucia não podia deixar passar a oportunidade de mandar uns mimos pra mim , é claro hehheheeh.

Olhem só, embaladinho com fitinha , cartão escrito por ela, e cheiroso, com aquelas folhinhas , como é o nome ??? Fala ai Lu!!! Que a idade pegou e não tem jeito de eu lembrar , compramos na feirinha de BH !!!

Uma capinha de croché para meu adoçante , feito por ela tb ....

Uma bonequinha da sorte feita por ela . ( PAP aqui )

Obrigada amiga , adorei seus mimos lindos e cheirosos ...

E junto com os lustres vieram as bonecas que a Lucia vendeu para minha prima Desirée para aproveitar a oportunidade , já que eu vou a Floripa agora em Maio, ou talvez a Desi venha antes disso aqui na minha cidade.

Mas se a Desi bobear elas já ficam por aqui, porque tá todo mundo apaixonada pelas bonecas . Olha ai elas junto com as minhas , são as de papel machê lindas e maravilhosas. A pretinha e a vermelhinha ao lado dela.

E como vcs podem ver até elas chegarem ao seu destino final vão ficar ai enfeitando minha casinha, hehhehe.

E aproveitando, O blog da Lucia está de niver de um ano , vamos participar do novo sorteio que tá rolando lá no CALMA QUE ESTOU COM PRESSA ??? Os cadernos MOLECO em parceria com a Lu.

Vai lá , participar AQUI !

PARABÉNS LUCIA POR UM ANO DE BLOG !!!! Que ele continue te trazendo muitas alegrias , muitas amigas novas e queridas , muito conhecimento e incentivando na arte de reciclar !

E por hoje é só !!!! E uma semana maravilhosa a todas com feriado no meio, ebaaaaaa .

Bjs da Bruxinha !!!!

51 comentários:

  1. Ficou LINDA mesmo sua casa...
    Tens bom gosto tá!
    Beijos e te cuida...
    Tenha uma ótima semana você tb!

    ResponderExcluir
  2. Quantas aquisições, Leila!! Parabéns, são todos móveis lindos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. uAL..QUANTOS MÓVEIs LINDOS!Parabéns!! Amei tudo e espero ver as novidades.

    ResponderExcluir
  4. Querida, Leila!
    como sp tudo lindo, e os móveis novos são sem palavras, tenha uma linda semana!
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Que lindos ficaram os espaços.. Adorei!
    Como é bom mudar as coisas de lugar e deixar do jeitinho da cara da gente. Eu vivo mudando. Os móveis são lindos e o banco maravilhoso! Parabéns pelas aquisições e que tragam muitas alegrias. Desfrute de seu cantinho com paz, muitooooooo amor junto do maridão e das filhotas.
    bj no coração.
    Tô apaixonada pelo visual do blog. Ficou lindooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Dorei tudo, tudo, tudo....tô fazendo papazinho e tenho que ser rápida.

    Ahhhhhhhhhhhh, tú me cuida muito bem das minhas bonecas lindas e maravilhosas eim????

    bjus e parabéns pelas novas aquisições

    ResponderExcluir
  7. Excelentes aquisições, gostei especialmente do gaveteiro. Ai que saudade de Minas. Beijocas e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  8. Leila, que lindeza seus novos móveis, gostei especialmente de todos, o móvel da próxima TV é lindo demais, sabe que é um assim que quero pra minha TV, acho que fica ótimo e seu banco só faltou nossa almofada de coração e a nossa árvore,no dia que for postar banco+árvore+coração me avisa que posto igual e tenho certeza que a Lu tambem, vai ter fulana que vai morrer de dor de barriga....kkkk....mas voltando as coisas boas, amei suas aquizições, parabens pelo bom gosto, estou fazendo umas mudancinhas por aqui tambem, assim que tudo estiver no seu lugar eu mostro....
    Beijos da amiga Dani...

    ResponderExcluir
  9. Uau Leila os móveis são lindos!
    Olha, deixei um recadinho procê no post sobre o novo lay out do blog.
    Eu queroooo!!!
    bjk e linda semana

    ResponderExcluir
  10. Cada móveis lindos Leila, o banco tudo de bom, amei suas bonecas, também gosto tenho algumas,
    parabéns pelos presentes .

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ficaram lindos os móveis!
    Parabéns pelas novas aquisições!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. OI flor!!! muito bom comprar moveis né? e qdo o mariudo apóia melhor ainda... porque o meu vive dizendo que não precisamos de mais nada (impossível não se precisar de nada!!!) Sua casa é cheia de detalhes e mimos, dá uma sensação de aconchego... parabéns!
    os lustres são lindos mesmo!!!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seus móveis novos!
    Qtas aquisições hein!rsrsrs.

    Aquele seu banco novo ficaria lindíssimo na minha varanda, combina direitinho c/ ela,kkkk.

    E nesse seu post vc colocou toda a conversa em dia, ainda bem, pois esta sentindo sua falta!

    Bjs e tenha uma semana c/ mta paz!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus móveis novos!
    Qtas aquisições hein!rsrsrs.

    Aquele seu banco novo ficaria lindíssimo na minha varanda, combina direitinho c/ ela,kkkk.

    E nesse seu post vc colocou toda a conversa em dia, ainda bem, pois esta sentindo sua falta!

    Bjs e tenha uma semana c/ mta paz!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os moveis com aparencia meio rústico!
    PArabéns pelo belo apartamento!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oiiii . Tem um selinho pra vc lá no meu bloguinho.
    Amanhã passo aqui com mais calma.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Leila! Que delícia ver sua casinha! Adorei cada cantinho, deu para sentir daqui o cheirinho do café fresquinho e do blo recém-saído do forno!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  18. Leila, isso sim que é postagem...ehehehe!!!
    Cheguei a voltar pra ver se não tava lendo outra. Tá tudo muito lindo e aconchegante.
    Seu blog tá com uma carinha fofa demais tbém!
    Bjo
    (muitas vezes tento passar por aqui, mas dá um erro e a página fecha, è so no teu blog que acontece isso, veja com sua filha...)

    ResponderExcluir
  19. ...tudo muito lindo,essa casinha que já era feliz ficará agora muito mais...beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo os seus móveis. Quando a opotunidade aparece é assim, temos que agarrá-la, principalmente quando o marido está disposto né. Gostei especialmente do banco e do aparador, ficaram lindos na sua casa. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei os móveis! Por favor, de onde são?
    Abraços

    http://sobreviveremsinop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. oi bruxinha- ame este banco - o meu nr! ele é bnc baú tb! quantos moveis lindos t comprou menina- a tua casa está ficando masi delicia ainda- eu adoro aquele tipo de armário para tv - as gavetas e as portinhas ajudam muito para guardar tudinho, ele tem duas utilidades
    e aquela boneca de ferroa fran fez- ficou linda - motra de perto - como ela fez - com solda- ainda bem que os lustres chegaram inteiros- e as bonecas da Desirre tb-
    e obrigada por lembrar do ani do meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Amiga, Todo o seu carinho pela casa, pelo blog, pelas amigas, é uma energia que passa e que muito aprecio. Obrigada por ser esta linda pessoa. Adorei o novo visual!
    Um grande abraço. Com carinho, Sol

    ResponderExcluir
  24. Oi Leila,
    que lindo esse banco baú! Eu gosto muito desses bancos, tem dupla utilidade. Amei o móvel para TV, mesmo como vc disse não sendo para isso, acho que a utilidade das coisas a gente faz. Adorei ver a almofada no banco!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Leila,
    Estou passando para colocar as visitas em dia, pois estou sem tempo para o blog e aí acumulou tudo.
    Adorei os móveis novos e ficou tudo muito lindo na sua casa.
    Sabe que eu estou com um monte de las lá em casa para fazer flores, mas não tenho tido tempo, tô doida para fazer um quadro e colocar na parede vazia que tem lá em casa. Quem sabe agora arrume um tempinho.
    Bom feriado para você, curte bastante.
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Oi Leila


    é muita coisa Linda num post só!!!kkk
    amiga, seu banco é um sonho... amei também seu móvel da maquina de costura que vc já tinha mostrado, e AMEI sua esteira assim como está...kkk
    Os lustres estão DEMAIS, todos os dois!!!!
    Tudo muito fofo, parabéns por cuidarem da sua casa com tanto amor!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  27. oi minha amiga mais suculenta, que saudades de você.
    espero que não tenhas esquecido de mim,viu?
    demorei mas voltei e agora pra ficar de vez,kkkkkkk.
    amei todo os móveis eu amo madeira, são lindos.
    arrasou.
    e o lustre é chiqueteza pura.
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi linda

    Estou sem palavras...seus móveis são exatamente como eu gosto....lindos...lindos....
    Meu apto e grande e precisava de moveis assim...lindos e que preenchem o espaço com uma beleza que o tempo não leva....entra ano...sai ano...e o movél de madeira esta na moda...
    Ameiiiiiiiiii.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  29. Leila, adorei os móveis novos, um charme, gostei mais do aparador, sabe porque estou precisando muito de um rsrsrs

    beijokas

    lindos os presentinhos da Lúcia

    ResponderExcluir
  30. bem lembrado amiga!!! estou sentindo falta das suas plantinhas mesmo... alias foi vc quem me incentivou a encher minha casa de verde. Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  31. Leila,

    Obrigada pelo retorno e pela visita. Sou gaúcha, de Porto Alegre, quando casei fui morar em Cruz Alta e depois de 5 anos vim para Sinop, norte de Mato Grosso, onde resido há 10 anos.
    E por incrível que pareça, aqui é muito caro comprar qualquer móvel de madeira de boa qualidade e com um designer diferenciado. Tudo ou é muito caro ou muito feio. E fiquei encantada com suas aquisições, sem falar naquela cômoda decorada com estêncil. Que tipo de madeira ela era antes da transformação?

    Um ótimo feriado.
    Beijos

    Cintia Branco

    ResponderExcluir
  32. oi bruxinha! o nome das folhas é
    pout-porri - com essência citronela!
    me conta qual delas tu vai costurar e que cor - quero fazer parecida - se eu achar o tecido - fazer de tres ia ser legal-
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Leila sua casa é um mimo, cheia de fofurices... os móveis são lindos, porém fiquei aqui babando na parede da escada de tijolinhos a vista, amo!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  34. Ah esqueci de comentar da boneca de lata, que lindo!! Apaixonei!! Agora bjo!!

    ResponderExcluir
  35. Puxa vida! como senti saudades do meu 1º ap em SP quando vi o chão de taco do seu apartamento.

    Eu tinha um piso autêntico e não sabia...

    Um encanto o móvel branco que está no corredor, assim como o banco tão sonhado que virou realidade.

    Também prefiro móveis como o seu pra colocar a tv, a altura deles permite que os olhos fiquem no centro da tela.
    Aqui em casa eu adaptei um móvel assim.

    Tão bom trocar tudo de lugar, né?

    Obrigada pelas palavras carinhosas no aniversário do meu blog.

    Beijo, e aproveita bastante o feriado.

    ResponderExcluir
  36. Oi,bruxinha!!!

    Tem PROMÔ nova no BLOG'ARTE!!!
    Passa lá pra participar!!!

    Beijins!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Leila!!nossa sua casa é linda,cada coisinha fofa que dá gosto de ver.Conheci hoje seu outro blog com seus trabalhos lindos,nossa me encantei,cada trabalho mais lindo que o outro,parabéns!!obrigada pela visita e apareça sempre que quiser.Bjus!!!

    ResponderExcluir
  38. As aquisições foram ótimas, fiquei babando tudo muito lindo e organizado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Oi minha querida e bruxinha favoritaaaaaaaaaaaaa como vc esta hein? que saudades sinto de vc do seu blog enfim sinto saudade de tudoooooooooooooo pena que as coisas nem sempre são do jeito que agente quer né?Estou em uma fase bem triste hj estou na minha casa subo a serra hj a noite mas sei que não é facil deixar meu doce lar e viver longe das minhas plantinhas e coisinhas que amo fazer!Deus vai preparar o melhor e acredito que tudo ficara bem!Muitos bjs pra vc muita paz ,muita saude ,enfim tudo de bommmmmmmmm te adoro muito viu !

    ResponderExcluir
  40. Leila, que post lindo este!!! Ameiiiiiiiiiii seus móveis novos, a disposição dos mesmos, mas o que mais amei foram os lustres, que lindossssssssssssss!!!
    Agora fico aguardando vc. postar a foto da esteira com os fuxicos, vai ficar linda demais!!! haja paciência, hein, amiga? rsrsrsrsrsrs
    Beijão e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  41. Leila, amei esse post, bem "recheado". Sua casinha está cada vez mais linda, parabéns!!

    Olha, só hoje pude ler seu e-mail, já está respondido ok?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  42. Oii, bruxinha fofa !!!

    Menina, amei teus móveis ...são do jeitinho que eu gosto.E como fica gostoso ajeitar a casa para colocá-los no lugar, né. Ficou tudo muito lindo.

    E os lustres ??? Uau, são belíssimos. E tem presentinho tb...arrasou!!! Valeu a pensa esse post. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  43. Oi, passei para agradecer a visitinha e dizer que a sua casa é muito bonita e aconchegante.Amei as bonequinhas, se tiver uma sobrando manda para mim, he,he,he...Beijos...

    ResponderExcluir
  44. AMIGA!
    Quero te dar: PARABÉNS!
    Parabéns porque vocês fizeram ótimas compras! Que móveis maravilhosos! E tudo de muita qualidade! Lindíssimos! O banco e o aparador são demais! Fiquei aqui babando... pena que na nova arrumação do meu ap, não cabe mais este tipo de móvel...
    Adorei ver as suas coisinhas, tá tudo tão lindo, seu ap tão personalizado... pra todo lado que se olha, tem lindas coisas feitas por você e as filhonas! Adorei o monte de bonequinha, cada uma mais linda que a outra. Amei também os presentinhos da Lu, ela arrasa mesmo!
    Fiquei super contente com este post em ver tantas coisas lindas e ver as compras de vocês, se Deus quiser, a tv vai chegar logo!

    Uma ótima sexta querida!
    BjOs em todos aí!

    Re.

    ResponderExcluir
  45. oie passe pra agradecer a visitinha e dizer que seu blog é tudo de bom...vcs tem muito bom gosto, esse lustre que vc comprou simplesmente é um arraso...bjossss lindo pra ti amiga

    ResponderExcluir
  46. Olá Bru querida, QUANTA coisa LINDA num lugar só!!!HAHAUAHAUA
    ADOREI tudo, mas esse aparador, os lustres e o quadro de flores de lata branco q a Fran fez, AI,AI,AI (suspiros!!!rrrsss) como gostaria de estar c a "minha casinha" e tê-los lá p enfeitá-la...

    Como gostaria de PODER viajar... Iria conhecer o Sul e visitá-la - uniria o útil ao AGRADÁVEL!!!rrrsss


    BEIJOOOOSSSSSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  47. Oi amiga
    Vim agradece-la pela visita...
    Fiquei tão feliz em ver estas fotos de sua casa...me senti entrando por ela, e conhecendo cada cômodo com seus móveis novos! Amei! eu adoro móveis rústicos! Tá tudo muito lindo, viu!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Bjão! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  48. PARABÉNS PELAS AQUISIÇÕES MINHA AMIGA, COISA BOA PODER PLANEJAR, COMPRAR, ARRUMAR NÉ??
    NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE PAGUE ESSA FELICIDADE.
    EU TO ESPERANDO ANSIOSA A MINHA MESA DE JANTAR E A MINHA COZINHA SOB MEDIDA, DAQUI A 30 DIAS ESTÁ CHEGANDO ATÉ LÁ, AI AI AI, SEGURAAAAAAA CORAÇÃO!!
    TO EM CONTAGEM REGRESSIVA, BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  49. Oi Leila, demorou a postar, mas quando postou caprichou heim? Quanta coisa, quanta novidade! Até me perdi aqui... he he

    Bom, os móveis. São lindos e do jeitinho que estou querendo também para minha casa! Não entendi porque quer pintar o aparador, está tão bonito assim, ao natural. Quero muito um aparador assim deste jeitinho!

    QUanto ao fio que está passando no chão, meu marido tem um jeito ótimo para resolver isto. Compre fios e canaleta e passe pelo batente da porta, por cima. Depois é só pintar a canaleta da cor da parede, fica bom. Vai gastar um bocado de fio e um bocando de canaleta, mas resolve, melhor que ficar no chão e alguém tropeçar.

    Lindos os lustres daqui da minha terra! Esta feirinha que vc diz é da Afonso Pena? Gostou dela? Muita variedade, não é?

    bom, acho que comentei tudo, he he

    Beijocas

    ResponderExcluir
  50. Amei o banco de madeira!!! Lindo!!

    Tem sorteio no meu blog,participe
    http://tocaoar.blgospot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  51. Lindos moveis!Sua casa está linda!Ah...e os lustres da minha terra Minas Gerais!!! Beijos

    ResponderExcluir