domingo, 26 de abril de 2009

Agradecimentos


Esse post é para agradecer a todas as mensagens de carinho e elogios aos trabalhos da Francine, eu até tentei visitar cada blog e agradecer , mas posso ter deixado alguem sem agradecimento , até porque logo em seguida veio o aniversário da minha outra filha , a késsia e novas mensagens de parabéns e carinhos chegaram.
Então a todas vcs que me visitaram nesses dias e que deixaram mensagens de carinho e parabéns o nosso muito obrigada , meu e de minhas filhas Francine e Késsia.

Um comentário:

  1. BOM DIA!!!

    Tú já foi ver a obra da tua filha no meu blog???? Tá lindão heim???? heheheh...

    Quando abrires me diz se o ursinho com a música toca aí????...aqui ele tá sem voz, heheheh..

    Ahhhh menina do céu, preciso de uma dica tua. O que compro para sua maezinha e minha titia???? Tô ficando estressada só em pensar no me COMPRAR....manda umas dicas aí pra mim. Vou aguardar.
    Bjusssss

    ResponderExcluir