quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minha Casinha

Tirei umas fotos da minha casinha, ops, do meu apartamento, assim vcs que me acompanham tem uma ideia melhor de como é o meu jardim de suculentas e de outras plantinhas. Do meu espaço enfim. Tá meio bagunçado , mas era domingo, dia que sempre faço minhas artes nos vasos , lavo roupas , etc...

















Ai nessa foto abaixo dá pra ver minha baguncinha de vasos , mangueira , vassoura etc... Ah e a Peposa passeando é claro!








Vou aproveitar esse post para agradecer a todas as minhas amigas que estiveram por aqui e viram que estou machucada e que me desejaram melhoras , meu carinho a todas vcs , queria entrar no blog de todas pra agradecer , mas tenho medo de esquecer alguem, então faço aqui meu agradecimento geral , no caso de ter deixado alguém de fora .

10 comentários:

  1. Esse fim de samana vou ficar em casa para arrumar as plantas que pretendo ter, espero que fiquem bonitas como as suas.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que delícia de apê!!! Tem uma ótima área do lado de fora, e é super ensolarada. Amei! A Peposa se esbalda né? Parabéns, tá uma fofura só. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  3. Que luxo!!!! morar em apartamento e ao mesmo tempo ter uma varanda dessa....muito legal...beijos

    ResponderExcluir
  4. Que espaço maravilhoso, cobertura é tudo de bom; ninguém em cima para nos pertubar; o sol banhando por completo toda a casa e me pareceu pela foto que nem prédios altos ao redor você tem para roubar a tua paz! parabéns, tudo muito lindo
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  5. Leila que delícia de apartamento...com essa área toda...com certeza você deve e sentir morando em uma casa!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila ...
    Muito linda sua casa porque uma cobertura com todo esse espaço é demais. Passa a sensação de claridade e liberdade como uma casa!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  7. Que casinha mais fofa!
    obrigada pelo selinho!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. oi minha querida,muito obrigada pelo selinho,amei.
    e que espaço maravilhoso você tem,beijos

    ResponderExcluir
  9. OLA AMIGA..VIM TE TRAZER UMA BRINCADEIRA..A LETS DO BLOG NOSSA CASA ME INDICOU E EU INDIQUEI VC..PASSA NO MEU BLOG E VEJA LA..BJUS É SEMPRE BOM PARTICIPAR DESSAS BRINCADEIRAS PRA DESTRAIR UM POUCO BJUSS

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhh, mas você tem um belo de um cantinho!
    Estão lindas as suas plantinhas, qualquer hora dessa(quando elas ficarem maiores) vou fotografar as minhas também(aquelas que eu falei que iria pegar na casa da sogra hehehe).
    Beijins:*

    P.S.: obrigadíssima pelo selinho:)
    Já vou organizar um cantinho para ele.

    ResponderExcluir