sábado, 25 de abril de 2009

Aniversário da Minha Princesa Késsia

Esta é a minha princesa, linda morena que faz seus 23 aninhos hoje, é a Késsia , minha filha . Dizem que ela é parecida comigo, acho que porque temos sardas no rosto, mas também porque somos parecidas de gênio, gostamos das mesmas coisas . A Késsia é minha filha mais nova, tem uma personalidade forte marcante , é geniosa , mas também muito carinhosa.











Na última Festa Nacional da Uva de 2008, vi meu sonho de ver minha filha concorrendo a Soberana desta festa que para nós é o maior evento em nossa cidade e que marca as tradições italianas de nossas origens . Ela não ganhou como princesa ou rainha , mas vê-la participando e desfilando com a elegância de uma princesa fez meu coração de mãe se encher de orgulho e coroá-la minha princesa!




Como neste dia 25 de abril é seu niver quis deixar minha homenagem relembrando este momento de nossas vidas com essa foto de seu traje típico com o qual nos representou.




Então, a ela o meu muito obrigada pela filha linda que é, integra , de bom coração, corajosa , de caráter , uma mulher de personalidade! Parabéns filha , eu amo você.



Essas últimas fotos são do desfile de carros alegóricos durante a Festa .

19 comentários:

  1. Felicidades para a sua linda princesa - linda mesmo!!!
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Leila, como sua filha é linda!!!! Acho que parece mesmo com vc. Você é muito bonita também.... Feliz aniversário pra ela, muitas felicidades, saúde, paz e tudo de melhor...bjus a vcs duas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as duas.A ela pelo aniversário e vc por ter uma filha tão bonita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI,

    Podes fazer a tarefa por mim....nem precisa preguntar, hehehe....

    Menina tô num bagaço, hehehe...ontem saimos a noite (um casal do Rio que conheci há 2 anos em Recife estiveram aqui em Floripa)....fazia um bom tempo que não enfrentava uma noitada, hehehhe.....e sabes com a PVC a coisa aperta no dia seguinte,rsrsrrs....hoje tô zero a esquerda, kkkkkk..

    A Késsia tá de niver em festa heim.....diga a ela que desejamos tudinho de bom pra ela neste dia e por todos que ainda estão na fila....TUDO DE BOM MERMO!!! PARABÉNS KÉSSIA!!!!!

    Aqui chove prá caramba!!!!
    Bjus proces tudo aí.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh esqueci, tbém gostei daquele ursinho do e-mail.....tbém quelo, heheheh....

    E podes fazer tudo que achares que tem que fazer....

    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, parabéns para a filhota e parabenzão para a mamãe pois todos ficamos em festa. Tenham este e infinitos dias felizes. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Passei pelo seu blog, gostei muito das suculentas, ah e dos suculentos tambem (bolos).
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou de Porto Alegre, mas vim morar em Cidreira, litoral, dai agora no inverno o movimento fica fraco e tenho muito tempo sobrando, aproveito pra fazer minhas artes, tenho umas plantinhas tembém, só q o vento aki é muito forte e mata tudo, essa idéia de suculentas é boa, pois só plantas bem resistentes q sobrevivem aos nordestões, tenho 2 q acho q sejam suculentas, elas estão com bebezinhos, fui fazer uma limpeza e vi cada uma com um brotinho, uma eu plantei num vaso e a outra esta no chão. Sua filha é muito linda. Eu tenho só 1 filho, acho ele lindo, como a gente é coruja neh, mais é muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi,


    Olha lá no teu e-mail....leila/luiz que eu mandei uns e-mails que ando recebendo não sei porque....tá esquisito heim???? Depois me diz qualquer coisa a respeito. bjus e boa festa aí.......guardem um pedaço de bolo pra mim, hehehe....uhmmmmmm que delícia!!!!

    ResponderExcluir
  10. OIIIIIIIEEEEEEEEEEE!!!!!!!

    Menina acabo de entrar no meu Blog.......uhmmmmmmmm que lindo que tá ficando, AMEI.....acho que estais mexendo agora nele né????
    Tá muito porreta esta blogueira, kkkkkkkkk......tô adorando mutchooooooooooo.
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  11. Leila...ela realmente uma princesa...!!!!!
    Parabéns Késia...

    ResponderExcluir
  12. OI,

    Se olhares no meu meio vais perceber tô recebendo tuas coisas....vê lá o que acontece, hehehe.......não estresse.

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Amiga, parabéns pela linda filha e muitas felicidades para ela. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  14. QUE ISSO HEM,SUA FILHOTA É BELISSIMA DIGNA DE COROA MSM,NOSSA QUE PELE BONITA,PARABÉNS.ISSO CONFIRMA OS DONS QUE DEUS TE DEU..ATÉ SUA FILHA FEZ PERFEITA..ESTAVA COM SAUDADES..OBRIGADA PELA VISITINHA..E PODE DEIXAR QUE NAO VOU PASSAR MAS SEM DEIXA RECADINHOS..BUSSS

    ResponderExcluir
  15. amiga sua filha é linda!!1
    umaprincesa parabéns pra ela!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua filha!!! PARABÉNS a ela... que Deus abenço e ilumine sempre os caminhos dela!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Imagino o teu orgulho de mãe!
    Ela é muito bonita, de facto.

    Parabéns para a Késsia, e que os 23 anos lhe tragam muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  18. Tem uma filha linda, parabens a ambas, beijos SOL

    ResponderExcluir
  19. Gente! Estou surpresa com as semelhanças que temos> somos casadas com LUIZ(muito legais), temos 2 filhos de personalidades diferentes. Não é legal!
    Aqui em casa o Michel de 17 anos é tímido, na dele, zen, carinhoso, prestativo,caráter íntegro. em compensação a Milena de 11 anos >brigamos, discutimos .porque somos idênticas no modo de pensar, e ela fala demais>frases sem vírgula, cheia das personalidades,é geniosa tb, teimosa, tem cada resposta que nem dá prá acreditar que ela tenha 11 anos, mas ela é a minha filhota companheira, carinhosa, cheia das ideias, minha comparsa para assuntos femininos> e tb prá levar os homens aqui de casa no maior lero!
    As tuas filhas são lindíssimas.
    Eu sou de 23 de abril> espero que ela tenha puxado esta teimosia que dizem ser do signo de touro!
    bjs

    ResponderExcluir