sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fiz Mantas para meu Sofá !!

Queridas Amigas !!!!

Desde que ganhei uma manta para meu sofá da minha prima Desi, ela faz coisas lindas e eu morro de inveja do talento kkkkkk, mas então desde que ganhei uma , quis fazer outras, de metida pq eu não sei fazer mas tenho que tentar, e ai sai umas coisas .... ai que me lembrei agora do jeitinho de falar da Deusa, rsssss.
Mas então, ai está o que eu fiz, vejam:



Fazia tempo que eu vinha emendando retalhinhos aleatoriamente , assim meio mal feitos rsss, longe de ser um patchwork.


E resolvi que tinha que transformá-los em mantas para meu sofá, para deixar mais colorido na sala de tv.
E saiu essas duas ai.
O que vcs acham, deixo ai ou coloco no chão e faço de tapete , ou ainda na cama da Peposa , sim pq ela adora uma coisa fofinha pra deitar e não vai reclamar de que tá mal feita rsss.


Comentem, mas não me crucifiquem rssss.

Bjs da Bruxinha !!!

32 comentários:

  1. Ai que lindo, amei eu queria ter mais tempo pra me dedicar as costurinhas...tenho banca de jornal e isso me consome grande parte do tempo, mas pelo menos renho visto esses trabalhos lindos que vc faz, adorei de verdade,bjos♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Leila, peloamordedeus, não vai colocar no chão essa maravilha pra todo mundo pisar em cima. A Peposa é uma princesa, mas ela que me perdoe, ficou muito linda assim no sofá. Tudo tom sobre tom, chique demais, amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Leila

    Ficou lindo, eu adoro retalhinhos...
    Beijos e bom final de semana!!

    Cláudia Melo

    ResponderExcluir
  4. oi Bruxinha! ai eu gostei deste jeitinho mesmo!
    combinou com a sala
    mas tu não para hein- todo dia tem novidade aqui
    obrigado pela participação tua e da Kew - e por divulgar -
    o Michel que fez o banner - mas tô achanado tão pequeno, as letras pequenas - não acha?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah Leila, ficou tão bonito...
    No sofá ficou ótimo e eu acho que no chão ficaria tão aconchegante!! Não num local de muita circulação mas num cantinho... vc não tem crianças pequenas né? É perfeito pra se sentar com elas e brincar.

    Quando eu crescer e aprender a costurar, vou fazer uma manta assim para o meu sofá. Ele é super confortável mas tá ficando velhinho e... detalhe... é branco!! Quer dizer, foi um dia. Hoje, pra deixá-lo confortável, eu coloco um edredon por baixo dos encostos soltos. Tentei colocar por cima mas não pára 15 minutos arrumado com as criancinhas, então pra não estressar eu deixo assim.

    Parei... pensei... ia deletar oq escrevi pq, de novo, eu estou falando muito mas já foi! Ninguém mandou vc pedir opinião! Aí eu me entusiasmo e falo das minhas coisas também.

    Abraço, bom fim de semana! Amanhã quero ver se posto alguma coisa no meu baby blog.

    ResponderExcluir
  6. Leila , ficaram lindasssssssss suas mantas, deixe aí onde estão, viu?
    Parabéns, amei!!!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Leila,

    Ficaram lindas suas mantas, mas se você quiser sugestão de onde colocá-las, manda para cá que aqui eu resolvo todos os problemas, rs.
    Adorei e já pode pegar encomendas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila, naaaaaaaaaão bota no chão, ficou muito bonita a manta!!!
    Bjs, bom findi!
    Judite/jud-artes

    ResponderExcluir
  9. Leila você está nos deixando loucas com tantas novidades!!! É cortinas, almofadas , mantas....nossa!!!!! Mil beijos e um ótimo final de semana, Virginia.

    ResponderExcluir
  10. Leila,eu vou aí te dar umas palmadas da próxima vez que falar que um trabalho seu não está bom,desse jeito eu nem vou ter coragem de te convidar mais a fazer uma visitinha no meu blog,imagina os meus simples trabalhinhos perto dos seus!!!rsrsrs
    Pára de bobeira,ficou linda a sua manta,se não quizer eu te mando o endereço e vc manda ela pra mim!!!kkkk viu?!...Adorei,como tudo que vejo por aki!!!bjos querida rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Lindas deixa aí mesmo!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  12. Não mexe não! Jogar no chão??? Na cama do cachorro??? Nada diisso, fica lindo aí! Ficou bem perfeitinho, eu adorei!
    Um beijo e bom fim de semana
    Silvia

    ResponderExcluir
  13. Leila, não acredito que vc nos perguntou isso!

    A manta está lindíssima e se vc não dissesse que não sabe fazer, eu diria, que foi feita por uma profissional.
    Vai! Profissional na arte de fazer as coisas com amor.
    Isso sim vale a pena.

    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog.

    Bj grande e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!!! Leila eu me pergunto tb. Vc não dorme não???Sempre com coisinhas novas para a casa,inventando,renovando,dando o toque particular que estas mãos de fada insistem em revelar com gde habilidade. Eu adorei onde está, e aqui na minha sala tb ficaria um charme...rsrsrs ah..eu vou aprender a costurar, se vou...
    Parabéns!!!!
    mil bjos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Oi, Leila! Tbém achei lindas as mantas! um dia quero fazer pra mim também... hehehe
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Nossa amigas queridas, eu estou envaidecida com tantos elogios hehhehhehe, muito obrigada de coração. Eu faço tudo isso para minha casinha pq tenho um trabalho que é da familia e quando não tem movimento, é uma loja, eu posso fazer minhas artes, vou fazendo devagarinho viu, não é do dia para a noite não. E tenho que fazer pq agora que tenho a máquina e um amor de marido que me apoia, filhas maravilhosas que me ajudam, tenho o incentivo que preciso para deixar nossa casinha ( apto ) gostoso, aconchegante como sempre sonhei rss.
    Bjs e muito obrigada pelo carinho.
    ( já fiz um post aqui tb ) rsss

    ResponderExcluir
  17. Olá, Leila!
    Se eu fizesse uma manta linda como esta, só tiraria do sofá para lavar! rs
    Está linda!
    Querida, dei uma sumida mesmo. Acaba não dando muito tempo para deixar recadinhos em todos os blogues queridos, perdoe-me!
    Mas tenho visto seus trabalhos e fico aqui admirando.
    Estou inspirada e tentando decorar minha sala e meu quarto. Com certeza você é uma grande inspiração. Pena que tenho pouquinho tempo para fazer as coisinhas que quero, aí tem que ser tudo devagarzinho.
    Quero fazer os pingentes para a cortina e as almofadinhas que vi aqui.
    Sabe minha cama é de tamanho normal e os travesseiros são grandes, também ficam maiores que a cama, como aquela almofada que vc fez.
    E aquela cabeceira linda de viver da sua filha? Caramba! É shoW!
    Linda, bom fim de semsn pra vc!
    Vou cuidar do baby.

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  18. Olá Bru querida, sou suspeita p falar das tuas ARTES, pois tudo q fazes acho PERFEITO - e nem poderia ser de outro jeito, afinal só costuro(????) à mão (e muito mal!!!HAUABHAUAHAU) - e tb ADORO trabalhos em retalhos!!! Ahhhh, gostei muito tb o seu almofadão c a manta no pé da cama!!! E já q estás c "a corda toda" p as costuras, sugiro q faças uma (ou mais rrrsss) capa "tipo" fronha p ela, assim suja menos e podes variar a decoração...

    BEIJOOOOSSSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  19. Leiloca!!
    Mas eu acho que tu fica te fazendo, escondendo o jogo pra ganhar elogio amiga...está lindo perfeito, puro patchwork sim!!E pooooor favor não coloque no chão, que pecado!!Está lindo assim, no sofá!Para a Peposinha, faça uma manta, fofa, com estampa de ossinhos, ela vai adorar!
    Parabéns amiga, tenho que me inspirar em ti e fazer coisinhas para minha casa tbm!
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Leila!!!! Quer saber? Esta maravilhosa!!!! amei as cores, o jeito, tudo!!!!
    Nasceu para o sofá!
    bjsss
    Carla

    ResponderExcluir
  21. O guria!!!Tu não para heim????Eu achei a coisa mais fofa estas mantas...pelo amor de Deus não bota no chão e a Peposa que me desculpe...deite-se em outro lugar, cachorrinha fofa!!!Bjs, minha artista das costuras!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Leila passei pra te visitar e adorei os trabalhos que tem feito, te desejo um lindo domingo cheio de amor e um beijinho com carinho da Leila

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda suas mantas, eu tbm estou cortando e costurando os lençõis do meu bb, assim faço lençóis de solteiro pra cama nova dele...Como vc mesma disse não é nenhum patchwork, mas querida amiga, foi feito com muito carinho né...
    Bjkas

    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Leila
    Como sempre , fazendo coisas lindas heim!
    Ficou muito bonita...muito mesmo...
    Parabéns amiga! Voce é demais!
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  25. Amiga,
    Ficou linda! Eu aprovo totalmente. Parabéns pelos lindos trabalhos!
    bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Oi Leila,
    Eu achei linda a sua manta.
    Minha filha quer que eu faça uma colcha de retalhos descombinados para ela.
    Curta muito a sua casa e sua familia!
    Beijos
    Jesus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga Leila, eu sei que é muito ocupada eu também quero as vezes deixar um recadinho pras pessoas ai vou dividindo uma semana pra alguns outra semana pra outros eu gosto, e agradeço sua visitinha um lindo domingo pra vc porque agora vou trabalhar minha folga é na segunda, turismo. bjs com meu carinho xará Leila

    ResponderExcluir
  28. Olá, espectáculo suas mantas, ficarão bem em qq lado, até aqui em casa ficariam bem, eheh!!! Parabéns!!!
    Tem um inquérito/enquete lá no meu Blogue, gostaria que participasse, obrigado, abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  29. Deixe ai mesmo... Elas combinam também com o meu sofá ...hehehhehe!
    lindas!
    abraços!

    ResponderExcluir
  30. Lindas suas mantas, continue fazendo arte, pois talento vc tem!

    Obrigada por seguir meu Blog, volte sempre!
    Bjs
    Eliana

    ResponderExcluir
  31. Adorei!! combinou com as almofadas!
    Acho que ficaram ótimas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  32. Menina, tá coisa de profissional. Eu fiz umas aulinhas de patch e nao consigo fazer isso.Tá de parabéns!!! beijosss

    ResponderExcluir