sábado, 21 de agosto de 2010

Travesseiros , almofadas e fronhas que eu fiz !!


Queridas Amigas !!

Em primeiro lugar queria agradecer a todas vcs pelos muitos comentários que recebi nos últimos post , todos elogiando minhas artes e minha casa.
É sempre muito bom receber o carinho de vcs e por isso é que mostro aqui no blog o que faço para minha casa. Me deixa muito feliz saber que incentivo outras pessoas a fazer tb algo parecido.

Esta semana foi bem produtiva porque além de trabalhar fiz bastante coisas para casa tb.

Comecei no domingo passado a fazer almofadões para a cama da Fram, pois ela ficou sem cabeceira da cama.

Como seu quarto é pequeno a melhor posição para a cama de casal foi embaixo da janela e por isso não dá pra fazer a cabeceira que pensamos.

Então fiz os almofadões.

Vejam, aqui com os travesseiros na frente e mais as almofadinhas .

Essas duas almofadinhas pequenas e mais uma bem grande que fica atrás dos travesseiros .

Ficou assim como na foto abaixo com o almofadão grande atrás.
Fiz tb algumas fronhas de travesseirinhos, essa abaixo para mim, pois descobri que usar esse travesseirinho encima do meu travesseiro fica na altura ideal para meu sono ser melhor hehehe.
Esse abaixo fiz para a Fram cheio de bordadinhos rssss
Esse para a Kew , ela que escolheu as cores , tb cheio de bordados rsss.
Hehe , e mais um pra mim, kkkkkk.
Os três juntinhos na minha cama ....
Então amigas , eu trabalhei né ??? Viram , eu não fico a toa, rssss, e ainda fiz visitinhas , nào muitas , mas fiz kkkkkk.

Agora meninas vou ver um filminho com a familia, comer uma pipoca com guaraná kkkkk.


Bjs da Bruxinha e bom fim de Semana!

32 comentários:

  1. Oi querida, quanto tempo! Ando na correria, mas sempre que posso, passo pelos blogs amigos pra matar as saudades. E fiquei encantada com suas artes, o seu quarto e toda sua casa estão muito aconchegantes.

    Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Leila! Ficaram lindas suas almofadas e capas!!! Minha cama tbém não tem cabeceira e comprei um rolão pra fazer o apoio dos travesseiros! a capa eu que fiz, à mão... hehe qq hora coloco a foto no blog e te chamo pra ver!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. oi Leila! li os seus psts! seu quarto ficou lindo, e o quarto das meninas também! que linda sua tv, pena que não posso torcer pelo inter, pois meu marido é gremista! rsrsrsrs!esse seu layout tá muito fofo, tô pensando em falar pra Kéw dar uma modernizada no meu blog também! beijinhos! fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Tudo de muito bom gosto e no capricho! Eu adoro almofadas brancas e com bordado ingles e esses tecidos super delicados então, nossa!...Ficaram maravilhosas! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  5. Nada como uma pessoa produtiva,que não fica sentada pensando coisas negativas e fofocando da vida alheia...olha só o quanto de coisas boas voçê produziu e ainda trabalhou...adoro mulher produtiva...
    beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Leila..tudo lindo amiga...sua colcha, aiaiaiaia qe lindaaaaa e as almofadinhas um must....eu vou ganhar uma maquina d costra de NATAL e ai me agardem..hehehehhe, nem sei costurar mas aprendo com certeza...kkkkk, bjimmm lindo domingo pra ti

    ResponderExcluir
  7. Oi linda...lindinha mesmo...seu cantinho ficou muiiito lindo,colorido e alegre...tão gostoso para sentar e passar deliciosas horas tomando um cafezinho ou lendo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leila, você é mesmo muito prendada, quanta coisa você faz para sua casinha!
    Ficaram lindos os travesseirinhos, muito delicados!
    beijo e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  9. Leila,

    Adorei o almofadão. Super prático,, acho que vou adotar para a cama do pequeno.
    Suas almofadinhas também ficaram lindas, parabéns!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oi..Leila...ficou tudo muito lindo..parabens....gostei da ideia do almofadão....pra cama sem cabeceira...amei os travesseiros....uma boa semana para vc...

    Namaste.

    ResponderExcluir
  11. OI amiga como sempre arrasou, menina!!! bjos e uma boa semana MARA

    ResponderExcluir
  12. Que encanto, Leila!! Que trabalho lindo!! Quero uma capa bordada para mim, menina. Fiquei apaixonada!!

    Tenha uma semana incrível!!
    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que demais !!!! Eu adorei ...TODAS !!! Sabe assim qdo vc nota capricho e bom gosto em cada detalhe...foi isso que vc fez !!! UAU !!!

    Estive vendo o post anterior e ... babei. Tá demais.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila
    Voce sempre fazendo coisas lindas e muito criativas.
    Adoooro o seu blog, me inspiro mesmo...e te sigo fazendo coisas para minha casinha tambem.
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  15. Olá lindona, passei pra deixar um carinho e um desejo de uma ótima e produtiva semana pra vc, bjks super doces e fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  16. Leila, sempre deixando a sua casa mais bonita e aconchegante. Adoro vir aqui ver as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Leila!

    Mas que travesseiros deliciosos menina! Dá vontade de se jogar...kkkk

    Olha, eu tenho refluxo e é um saco. Por causa disso durmo com dois travesseiros e muitas vezes ainda aumento colocando toalhas de banho dobradas embaixo.

    É uma tortura padecer desse mal, amiga... Nem queira saber...

    Por isso qdo vi essa fotos logo já pensei em ter mais travesseiros ainda...hehehe

    Qdo chegar o sorteio eu te aviso sim, pode deixar!! :O)

    Beijooo e boa semana! :O)

    ResponderExcluir
  18. Ô Leila, vc é Bruxinha mas tem mãos de fada, tudo lindo!

    Ótima semana, beijocas,

    ResponderExcluir
  19. Qdo vejo produções como as suas, fico cada vez mais motivada em ter minha máquina de costura e de aprender a costurar. Quero costurar coisinhas fofas como as que vc fez, cheias de bordados e bem delicadas.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  20. Adorei ficou muito lindo. Vim te convidar para participar de uma rifa solidaria de uma passadinha em meu blog e confira http://cantinhodatayrine.blogspot.com/2010/08/muito-ja-ajudaram-mas-falta-voce.html

    ResponderExcluir
  21. OI, Leila !

    Menina, quanta coisa vc fez, hein?? Amei suas almofadas, fronhas, quanto capricho, querida!
    E é bem isso como vc disse, suas artes nos inspiram pra gente tentar fazer em casa, viu? Veja o caso das pimentas....a semente lançada e olha como se espalhou, né?
    Beijocas e uma ótima semana pra vc!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Leila,seu blog é bom demais,ser leitora desse cantinho além de ser um prazer é inspirador!!!Vou precisar de um bom tempo pra ver tudo que vc já postou por aki,pois tem muita coisa bacana,mas chego lá rsrs Tem umas coisas com pap maravilhosos que assim que eu tiver um tempinho vou tentar fazer,aí te mostro.
    Adorei seu recadinho no meu blog viu?!Tenha uma semana abençoada!!bjão lili

    ResponderExcluir
  23. Oiê! Voltando pra dizer que adorei sua visitinha! hehe Suas capas ficarma lindas... rsrs de novo tô
    dizendo...
    E adoro a música que toca assim que abro teu blog, me faz lembrar da época em eu namorava meu marido... bos lembranças... rs
    Bjos, querida! Volta sempre lá no meu bloguinho tbém, tá?! Será sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  24. Oiê! Voltando pra dizer que adorei sua visitinha! hehe Suas capas ficarma lindas... rsrs de novo tô
    dizendo...
    E adoro a música que toca assim que abro teu blog, me faz lembrar da época em eu namorava meu marido... bos lembranças... rs
    Bjos, querida! Volta sempre lá no meu bloguinho tbém, tá?! Será sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  25. Olá Leila querida, vc sabe q é minha FADINHA preferida, né???rrrsss Sobre a casa, na verdade o judiciário está em greve já mais de 100 dias (!!!) então a juíza AINDA não assinou o alvará... Mas fizemos um novo contrato e agora sou "posseira" da casa, assim podemos começar a reforma - estamos na fase de orçamentos HAHAUAHAUA, mas chegaremos lá...

    A tua casa c o carinho e mãos de FADA q tens está LINDA DE++++!!!

    BEIJOOOOOSSSSS c SAUDADES

    BEL.

    ResponderExcluir
  26. Oi lindinha,amei seu blog,você realmente está de parabéns,com tanto capricho e cuidados com a família.Fiquei realmente inspirada a colocar também a mão na massa rsrsr
    olha já estou te seguindo e vou linkar lá no meu pra não perder nadinha.
    beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  27. Oi Querida!!!
    Ameiiiiii suas novas artes
    Tô passando para conferir as novidades e te deixar um bjuuuu

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa fofa!Ontem saí para comprar material para fazer umas almofadas para minha neta, escolhi a dedo, os aviamentos e passei um bom tempo na saara até conseguir tudo que queria, vim pela rua imaginandoa maneira de confeccionar e a surpresa que ela teria, foi aí que dei conta que havia perdido a sacola com tudo, fiquei arrasada, pois tinha comprado peças de bordado inglês, rolos de fitas , aplicações , lese e etc. Agora vou ter que sir para comprar de novo, nã vou desistir, mas fiquei desmotivada, até ver essas fofuras que vc fez. Semana que vem começo de novo. bjsss e continue nos incentivando.

    ResponderExcluir
  29. Leila,
    amei...ficaram muito lindas!!
    Amei as cores e o capricho!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  30. Oi, amiga!
    Tô "morrendo de inveja", qta coisa linda que vc tem feito pra sua casa!!!
    Eu também tô cheia de vontades, mas aí acabo aceitando uma ou outra encomenda, um presentinho... e lá se vai todo meu tempo.
    Leila, sua casa tá um luxo!Tudo tão delicado e com um valor agregado que não tem preço, né? Imagino como vc tá prosa.
    Eu amo demais as coisas que faço!

    Sabe que eu tô sempre por aqui, nem sempre deixo recado porque pela internet explorer dá erro pra mim, aí hoje entrei pelo Mozilla, ehehehe... não podia deixar mais um dia sem falar com vc.
    Adorei sua visita...
    A Carol tbém não deu certo no balé, foi 3 anos obrigada. Qdo coloquei na ginástica ela se encontrou, tá sempre de ponta cabeça...ehehehe!

    Não leva a sério minha "inveja", tá?
    Tudo de bom pra todos vocês aí?
    E a Desirée? Virou empresária do ramo de casamentos, né? Que bom que ela tá fazendo o que gosta e com tanto sucesso!
    Bjão

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga!!
    Ficaram lindos!!Trabalhastes mesmo, isto aí!!Eutenho que criar vergonha e achar uma brecha para fazer umas coisinhas para minha casinha...:o(
    Beijos e visita sempre que puder!

    ResponderExcluir
  32. Leilaa! Q lindas!!! Sua casa deve ser um charm !!!Te mandei um email , depois lê lá. Bjinhos

    ResponderExcluir