domingo, 29 de agosto de 2010

O lustre da Dona Mix e mais detalhes do meu quarto

Amigas !!!





Recebi essa semana o lustre que comprei da Dona Mix, na verdade é mais um paflon rsss.

Depois que compramos o lustre central de rosas vimos que nesse canto tb ia precisar de algo no mesmo estilo para combinar .







Então optamos por esse da Dona Mix depois de olharmos várias opções. Esse é um canto do meu quarto e ai era preciso mesmo mais iluminação para aquelas horas que se quer achar algo no guarda roupa .







Olha ele ai sozinho e iluminado , ficou muito bonito e o acabamento da Dona Mix é impecável.
Fui super bem atendida pela Izabela e a entrega pontual, então recomendo sempre rsss. Dá uma olhadinha no site oficial que tem muuuiiita coisa linda lá !





Quando abrimos essas duas portas de vidro temos a porta de entrada do banheiro, estou mostrando pq pode ser útil a ideia para quem precisa de espaço, o que foi o nosso caso para poder fazer essa armário de canto e aproveitar toda a parede.

Ai , aproveito essas mini prateleiras na entrada para colocar minhas bijus, colares e os perfumes.







O paflon mais de pertinho para ver bem os detalhes. Vamos comprar outra lâmpada para colocar ai, não gostei muito dessa , mas no dia que meu marido foi comprar só encontrou essa que colocamos provisóriamente .











Tb sempre quis fazer um quadro para colocar na cabeceira do meu quarto, mas não sabia o que , olhava várias opções e nunca me decidia , até que outro dia vi na loja de tecidos onde compro sempre esse tecido e na mesma hora imaginei na parede do meu quarto como tela. é um composê de listrado e floral .









Ontem a noite a Francine e eu fizemos, marido se empolgou e já foi colocar na parede , como a tela é levinha nem foi preciso furar a parede com furadeira , apenas um preguinho rsss.




Ai já aproveitei pra mostrar um presente que ganhei do marido , um novo conjunto de edredon e lençóis novos para nossa cama nova .


Agora falta um outro abajur ai do lado do marido, mas estou numa dúvida do que colocar, pois não sei se faço outro abajur igual ao meu com flores, ou compramos um de ferro para combinar com o lustre e ai é claro seria um da Dona Mix hehhee.


O que vcs acham ????

De um lado é floral e o outro é branco para combinar com outros jogos tb.



Como comprei tecido a mais dos quadros vou fazer uma manta tb para colocar nos pés da cama e umas almofadinhas , assim vou alternando vários visuais diferentes para meu quarto que além do abajur ainda precisa de tapetes novos, esses ainda estão naquela listinha do que preciso comprar um dia rsss.

Queridas Amigas preciso agradecer a cada uma de vcs por tanto apoio e elogios do que ando fazendo por aqui, é um incentivo e tanto para quem sempre sonhou fazer e só sonhou rsss !!!!Agora sonho e concretizo com a ajuda de vcs rss.

Uma linda semana a todas vcs , Bjs da Bruxinha !!!

20 comentários:

  1. Tenho estado fora há vários dias devido a um acidente com a vovó... Hoje dei uma passadinha em casa e, para relaxar, uma visita em seu cantinho e... Quanta coisa linda!!! Você realmente produziu muito nos últimos dias!!! Adorei tudo e fiquei suspirando por um pouco de habilidade hehehe... Queria ter um pouquinho mais de tempo e poder comentar cada um dos posts, como disse, muita coisa linda! Adorei os tons de marrom, considero muito aconchegante...
    Estarei retornando em breve e, espero conseguir comentar os próximos posts um a um! =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Leilinha...
    Amei seu lustre...suas telas...
    mas, esse abajour no criadinho é a coisa mais linda =}
    Eu amei!
    Vc tá muito chique com esse tanto de luminária por aí, viu?!
    Um bejim e uma linda noite...
    Vinni

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que quarto mais lindo!
    Adorei esse ar da Provence imposto pelo lustre e pelo paflon.
    Acho lindo lustres, mas é comum aqui no Rio utilizar ventilador de teto devido ao calor do ano inteiro.
    Como não há a possibilidade de ter um ar condicionado central ligado 24h para climatizar a casa...rs.
    Admiro os lustres das amigas que moram na região sul do nosso Brasilsão.

    Beijinhos e parabéns pela linda decoração.

    ResponderExcluir
  4. Leila,

    Mas esse quarto está um luxo!
    Ficou lindo os lustres, e os quadros na cabeceira da cama. Esse jogo está um espetáculo.Fiquei encantada com a disposição de seu marido, estou com 3 quadro para colocar na parede deve fazer uns 4 meses e nada do meu marido se animar, rs.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Muito bem prima, tais ficando prá lá de prendada. PARABÉNS!!!

    Ahhhhh, mudei, estou indo na cidade na terça-feira...qualquer coisa, grita.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila,sua casa tá muito lindaaaaaaaa!!!Adorei o seu guarda roupas,deve caber bastante coisa,como estou pensando em mexer com obras aki em casa quem sabe um guarda roupas desses não seria uma boa opção,um desses padrão como o meu não cabe quase nada né?!Ahhh achei lindo tb o edredon novo,muito bom gosto...quanto ao abajur faz igual ao outro,acho que vai ficar lindo um de cada lado.
    bjos amiga e agora tá chegando o sorteio do pinguim,cruza os dedos aí viu?!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila,
    Que beleza a sua casa! Tudo tão caprichado, parabéns!
    Uma semana abençoada para vc, Sandra.

    ResponderExcluir
  8. oi Leila

    Teu quarto está perfeito, mas a gente sempre acha que falta alguma coisa..kkk a mulherada nunca para..kkk
    qunto ao abajour os dois vção ficar lindos. Lindos os teus armarios , e cantinho das bijus e perfumes. O maridon tem bom gosto pra compar hein!!!
    Faltou falar das telas, uma graça. tenho que faze algo pra colocar n apria, levei o divino da dona mix e depois achei que iria alugar o ap e tirei ele de lá, resolvi deixar aqui em casa.
    lindo o plafon, ficou ótimo!!!


    bjus amada

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo Leila,
    Amei as telas e o novo edredom,seu quarto está ficando cada dia mais aconchegante, parabéns pelo bom gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Leila , ta tudo lindo demis a tela amei , sempre repito esse recadinho para as amigas que mostram seu quarto " Que esse ninho seja sempre encantado com as vibrações da paixão e do amor mais puro ... e que vcs dois possam ter muitos momentos de felicidades , eita nois "

    ResponderExcluir
  11. Leila amiga..lindo estes lustres né???minha esperança é ganhar um no sorteio, acho muito carinho..hehehhehe, mas seu quarto esta lindo, a colcha entao linda ...eu fiz uma tela pro meu quarto tbm vc viu em meu blog?? todos adoraram a ideia...parabénsss e lindo dia pra voce!!!bjinhusssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila, muito lindo este lustre. Seu quarto ficou super charmoso!! Obrigada pela dica do armário aproveitando até a parede do banheiro. Nós queríamos muito fazer isto lá em casa. Mas infelizmente, não teremos espaço suficiente. A posição da minha cama não permite que coloquemos um armário até a porta do banheiro. O armário modulado terá que ficar na parede lateral, ao lado da cama, e pegar apenas um pedaço da parede onde fica a porta do banheiro, sem chegar até ela para não atrapalhar a circulação. Não sei se deu para entender... enfim, quando eu comprar o armário e instalar no quarto vai ficar mais claro isto. Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Está lindo o seu quarto!!!Este lustre é maravilhoso!! Olha, coloca um abajur igual ao seu do lado do teu marido, fica mais romântico!!Estes quadros de tecido...dispensa coment´rios...arrrasou!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila querida
    Seu quarto é liiiindo!!
    Tudo que voce mostrou é maravilhoso, de extremo bom gosto...parabéns amiga!
    Sei que não preciso te dizer isso,voce já faz, mas , agradeça a Deus por te dar esta benção de poder realizar seus sonhos...
    Eu estou pedindo ainda rsrsrsrs
    Mas um dia se Deus quizer, tambem vou realizar os meus...
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  15. Deixa eu pensar....hummmmm.....luxuoso,maravilhoso,chiquerrimo,encantado,de muito bom gosto,aconchegante....não...não....disso voçê já sabe...hummmm....já sei......caprichado,perfumado,encantado....e....parece que me faltam palavras...esta mágico.... coisas de bruxinha encantada...rsrsrs.
    Leila tem duas coisas que estão me preocupando,uma delas e o sumiço da Dani do Blog Amor atravéz da mãos...será que ela esta bem?,a outra coisa e o fato de a Sandra do Blog Sandy Batterflay não me responder se recebeu o prêmio dela,não sei se extraviou,se ela não gostou da bata....não sei o que fazer.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Deixa pra lá...uma hora ela me fala,são duas Sandras...uma ganhou o sorteio,a outra Sandy Butterfly ganhou a batinha por colocar o sorteio no Blog dela,mas não consigo saber se recebeu...deixa pra lá,ela pode estar viajando.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. nossa bruxinha - ficou lindo plafon novo e o quarto com esta deco - tudo bonitinho, novinho, está lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Tá lindo o ninho de vocês. Parabéns! Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo o quarto! Maravilhoso!!
    E simplesmente adooooreeeei o edredon novo!
    Beijos
    Cláudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir