quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fiz um carinho para mim, rssss. Me dei uma cama nova !!



Queridas Amigas !!!


Faz tempo que estou querendo comprar um novo colchão para mim.
Quando fiz meu quarto novo já tinha o colchão de molas , depois , comprei o box.
Depois disso fizemos a cabeceira igual aos moveis do quarto.

Mas eu queria uma cama maior, aia ai, quando viajamos e durmo nessas camas grandes e maravilhosas de hotel fico sonhando hehehhe.

Com as minhas dores nas costas resolvi que era hora de trocar o colchão e aumentar o tamanho dele tb kkk.

Fiz isso ontem e comprei um colchão de viscoelástico , ultima novidade em tecnologia , espuma da Nasa!! Espero ter acertado na escolha , marido e eu fomos na loja e fizemos o teste , hahaha, deitamos literalmente no colchão , ai que mico!!!!!




Ele é feito de espuma Viscoelástica desenvolvida pela Nasa que molda o formato do seu corpo, além de reduzir a quantidade de vezes que você se movimenta durante a noite. Possui tratamento inovador chamado Evo Care Vital, um composto de óleo de Jojoba, vitamina E e Aloe Vera que protege a pele contra o envelhecimento precoce. Esse tratamento funciona mesmo com a utilização do lençol, pois as fibras do colchão em contato com o tecido absorvem estes agentes. Possui também respiros laterais evitando a proliferação de ácaro, fungos e bactérias. O Orthopur tem o sistema No Turn, ou seja, não precisa virar.


E até segunda feira que vão entregar vou ficar aqui suspirando e sonhando com meu novo colchão, pq dormir bem faz toda a diferença na saúde, no amor, na felicidade , vcs não acham ????

Não estou ganhando nada com a propaganda hehehhe, apenas estou muito feliz e queria dividir minha nova aquisição com vcs minhas amigas .

Quando chegar eu vou mostrar a vcs que lindo ele vai ficar arrumadinho no meu quarto tá !!Vamos ver se a troca do colchão de molas por esse novo de viscoelástico será uma escolha acertada. Depois conto para vcs !!

Bjs da Bruxinha !!!


33 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Passei só pra deixar um carinho, e desejar que seu dia seja abençoado, bjks doces...Cris
    Eu amo seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Também troquei todos os colchões lá de casa e os velhos mandei para a praia. Parabéns pela aquisição. Tem promoção lá no blog. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. òtima idéia...as vezes este e um dos motivos para sentirmos esta dor horrivel nas costas,no pescoço e dai o dia fica todo comprometido.
    Mas que inovação esse colchão....nada como a tecnologia de ponta hem?,troquei meu cochão a menos de 01 ano,mas assim que for renovar vou querer este também...imagine...um luxo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruxinha... maridão e eu também compramos um colchão novo da Ortobom (não tão chique quanto o seu...rsrs) em maio passado.
    Mas eu ainda não durmi nele!!! kkkk
    Explico: compramos e mandamos na mudança, que já está na minha futura nova casa (que ainda não conheço) desde então. Ai, que confusão, né... mas em breve farei um post contando sobre essa minha mudança... haha

    Ah! Parabéns pelo mimo. Cheirinho de novo é sempre maravilhoso,
    né.

    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai, deve ser uma maravilha esse colchão! Tbm estou precisando de um novo...rs
    bjs....

    ResponderExcluir
  6. Leila, ano passado fiz o mesmo que você, tudo por uma boa causa(coluna), mas não resolveu muito não, e o que tem dado um certo resultado pelo menos no meu caso tem sido as aulas com personal que comecei a três meses e fazer muito alongamentos, antes tomava muitos remédios para dor e agora em três meses tomei apenas duas vezes. Parabens pela ótima compra. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom minha Bruxinha preferida que vc viu o que realmente o vídeo mostra.Fico ainda mais feliz!!Acho que temos que pelo menos divulgar as esperiências positivas dos outros para nos espelharmos nelas.
    E tenho certeza que este colchão vai te dar muito mais energia, pois vai ter muitas noites de sono maravilhosas e tranquilas.
    bjs e muita luz.

    ResponderExcluir
  8. Se errei alguma palavra, perdão, salvei antes de corrigir, escrevo muito rápido e acabo esquecendo.

    ResponderExcluir
  9. ai delicia de colchao hein amiga?????fez uma boa aquisição, o meu é desse mas ja esta meio veinho....dura muitoooo...rsrsrrs,
    amiga eu ainda não me arrisquei nos mobiles assim que fizer vou postar as fotos....hehehee, bjinhussssss

    ResponderExcluir
  10. Também estou de colchão novo, e os travesseiros também, que por sinal é uma beleza e bem confortável...
    qto a propaganda , está tão bem feita que deveria ganhar por ela , não acha???? eu pagaria!
    Vou esperar para ver seu quarto prontinho...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Vejo que as coisas estão animadas por aqui...
    Um colchão bom faz toda diferença sim.
    E então! parece que vamos congelar nesse final de semana. Eu sinto muito mais frio em casa...acho que em casa a gente acaba não se vestindo adequadamente, já qdo vamos ao trabalho, acabamos ficando mais quentinhas.
    Bons sonhos, viu?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Hummm....Amiga,capricha na lingerie para a inauguração!!UHU!!Parabéns pela escolha!!Este colchão é excelente!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Hum..eu também to precisando de um colchão assim, pena que agora o dindim não dá rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oi Bunitona, td bem? aiii amiga eu tbem fiz uma dessas, qdp mudei a dois meses atras me neguei a trazer "aquele" colchão velho, então me presenteei com um bichão desses e posso te garantir que é MARA, fui "mitidinha" comprei um supermegamasterblaster, tem 1,98 x 2,03 mts mas é tuuuuudo, agora depois 1 mês fiz a sainha de croche, ficou tudo, só falta prender nele, vou postar a foto pra vc ver que lindo...ahhh outra coisa que te aconselho é comprar uma capa, além de proteger o colchão aumenta a durabilidade...bjuss e aproveite!

    ResponderExcluir
  15. aaii! que delicia!!!
    O meu colchão está me matando...
    preciso urgentemente de um novo tambem...
    Se Deus quizer suas dores vão ser aliviadas agora...ou até mesmo curadas...
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  16. Oii, Bru !!! :)

    Menina, vcs vão amar o colchão...é uma delícia. Só que tem uma coisinha, o bicho é pesado...mas compensa.hehehe

    Curta muito junto com seu maridão.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Que delícia! O colchão deve ser mesmo um arraso..aproveite mesmo. Concordo com a sua definição de um bom sono. (ehehehe).
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga, com um colchão destes até corro o risco de ficar insuportável rsrs
    Parabens pela compra, porque uma noite feliz rejuvenesce até a alma.
    Gde abraço, em divina amizade.

    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  19. Oi Leila, passa lá no blog pra vc ver o q me incentivou a fazer....rsrs...vc vai ficar orgulhosa...bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Leila, passa lá no blog pra vc ver o q me incentivou a fazer....rsrs...vc vai ficar orgulhosa...bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Leila! Concordo com vc! Dormir é tudo de bom!
    Parabéns e tomara que esse colchão te ajude com a dor nas costa!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  22. Oiii, eu di novo, aproveite a inspiração do colchão novo e faça seu enxoval novo, pegue uma maquininha e mãos a obra, já imaginou que delicia fazer seus jogos de cama??? lindosss das estampas que escolher??? humm pense nisso, ñ é dificil fazer e vale muito a pena, pq tudo que foge do "padrão" eles metem a faca...kkk bjos obrigada pela visita e apareeeeça sempre q puder!

    ResponderExcluir
  23. Oi bruxinha...que maravilha esse mimo, aproveita bem......hehe....é tão bom comprar coisas pra gente, nos presentearmos, paraabens pelo mimo

    Myrian

    ResponderExcluir
  24. Que felicidade amiga! Colchão de molas é tudo de bom!!! Às vezes também penso no box, mas fico na dúvida... Vou contar com suas impressões a respeito no dia a dia!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  25. Leila
    Esse é dos bons viu! Agora é só deitar e rolar!
    saudades de vir aqui...
    bjus e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  26. Oi Leila

    Que linda sua cama nova!!!! e suas costas vão agradecer.
    Estou hoje na paria e a cama de madera maciça que compramos pra cá com seu colchão de espuma bem grooso é o que meu marido quer lá pra csa, a minha box já está velhinha e aqui a gente dorme bem melhor.
    vou sair daqui há pouco pra comer camarões, só dizendo porque sei que adoras...kk

    bjus amiga, não falei mais com a Doly, ligeui pra casa da mae dela ontem a noite mas ninguém atendeu.

    ResponderExcluir
  27. Leila,

    Ótimo investimento, dormir bem é essencial. Nunca havia visto tanta tecnologia num colchão, mas confesso que só o fato de não precisar virar já me conquistou. Estou louca para ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Leila,

    Ótimo investimento, dormir bem é essencial. Nunca havia visto tanta tecnologia num colchão, mas confesso que só o fato de não precisar virar já me conquistou. Estou louca para ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Leila do céuuuuuuuuuu, que colchão MARÁ é esse?!?
    Menina aposto que você vai dormir que nem um anjo!!!
    Pra mim, dormir bem e 8 horas por dia é NECEsSÁRIO, senão no outro dia estou chata e feia...rsrsrsrsrsrs
    Depois nos conte as maravilhas que só este colchão faz, tá?
    Beijossssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  30. Oi linda

    Hoje finalmente consegui...coloquei mimos no correio....são simples,mas espero que gostem...um beijinho...Maitê esta me gritando....Deusa

    ResponderExcluir
  31. Só comprando eim??? Muito bom!!!

    Testa aí esta nova aquisição e depois conta...se não funcinar vai pra lua, quem sabe lá funciona,kkkk

    Tô precisando daqui a pouco trocar o nosso..adorei que ele diminue os movimentos...eu sou uma cabrita a noite.

    bjus

    ResponderExcluir
  32. O meu é de mola e já está chegando a época de trocar.
    Bom saber que vc gostou desse modelo.
    Conta pra gente sua avaliação pós uso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Oi Leila!
    Estou lhe devendo uma visita faz tempo, não é mesmo? Hoje vim com calma para uma boa prosa e um café bem gostoso (descafeinado, tá? Rsrsrs) com pão de máquina...rsrs.
    Amei sua nova cama; vc não vai se arrepender da compra que fez; minha cama é igual a esta, dois metros por dois... Nós gostamos muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir