quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ganhei presentes de alguém muito especial !!!

Amigas Queridas , hoje recebi presentes muito especias, estava esperando , sabia que iam chegar e ansiosa abri a caixinha.
Olha que lindo as embalagens , de bolinhas rssss. Apaixonei !




Fui abrindo, abrindo e achei tudo isso dentro dos pacotinhos ....Olhem quantos mimos lindos.



Então , estão curiosas pra saber de quem ??????
Tá, daqui a pouco eu falo ...


Ela adivinhou que eu adoro esses lenços, uso praticamente todos os dias, temos coleção e minhas filhas tb usam e adoram. Esse azul marinho com um tom de azul clarinho .

Esse outro é de estampa de oncinha , lindo, lindo e amamos , vamos usar muito, acho até que vai dar briga hehhehehe. Somos três mulheres kkkk.
Os moranguinhos vieram do lado de fora do pacote , e eu já gamei de cara , pendurei ai no armário da cozinha, mas acho que vou colocar na porta da geladeira. E os chaveiros de flor ?????? A
Fran queria um e a keu tb, mas eu não dei nenhum kkkkk, se usar como chaveiro vai estragar e sujar logo e quero guardar de recordação dessa grande amiga, então vou colocar em algum lugar especial pra sempre lembrar dela e não estragar.
E agora já descobriram quem me presenteou ????




Não ??? Mas calma, pq ainda não acabaram os presentes .

Tem mais esses cupcakes , lindos , saborosos rssss. Adivinharam né ???

Coloquei ai encima dessa Tv portátil que por enquanto está na cozinha, e como ela estava meio feinha ai , os cupcakes deixaram ela bem coloridinha , não acham!!!!


Tá agora eu conto de quem ganhei para quem ainda não sabe é claro.

Ganhei tudo isso de uma pessoa muito querida , que eu acabei me identificando muito e simpatizando mais ainda , uma pessoa que quero muito conhecer um dia, que acho linda e que deve ter um coração de ouro, pq tem uma simplicidade e uma alegria contagiante, que deve ser uma mãezinha maravilhosa , zelosa, uma filha amorosa tb.

Enfim, estou falando da Deusa dos VASINHOS COLORIDOS, vcs conhecem ???

Bom se tem alguém aqui lendo esse post e que não conhece e quer conhecer , dar umas boas risadas , vai até lá http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/

Deusa , eu adorei teus presentes e estou tão feliz pq agora tenho algo seu aqui pertinho de mim, e jamais vou esquecer de vc, pois sempre que olhar para esses mimos, vc será lembrada com muito carinho viu?

Muito obrigada de coração.

E agora , eu vou mostrar pra vcs a carinha de carente que a Peposa vem da clinica de pet, ela foi tosar e volta assim, tadinha amargurada , parecendo uma cadelinha carente hehheee.

Que carinha !!!! Até parece que ao tirarem os pelinhos dela ela perde alguma coisa mais rsss. Mas daqui a pouco já tá com a maior cara safadinha fazendo bagunça .

Boa noite a todas!!!

Bjs da Bruxinha !!!!

21 comentários:

  1. oi Bruxinha- ah quando comecei a ver as coisinhas lindas logo lembrei da fofa também - a Deusa- qantas coisas fofas - ah estes cupcakes - estão lindos demais e estes fuxicos flor - lindos
    ela realemnte parece que é amiga de longas datas - eu tb adoro o jeitinho dela- espivitadinha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    vou te contar, fui no blog da Deusa, e quando fui deixar um coments lá, fiquei sabendo que vc ia fazer um post dos lindos presentes, amiga não saí daqui, enquanto não ví seu post na barra lateral de meu blog, hahaha, meu filhote chegou da faculdade e está me esperando pra comer alguma coisa, pq aqui é assim se eu não for pra cozinha com eles(marido tb) eles não comem, acredita? Mas valeu a agonia da espera seus presentinhos são lindos, a Deusa é muito caprichosa mesmo, adorei.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Leila, quanta fofurice vc ganhou!!! Amei tudo mas esses lenços eu me apaixonei!! Também gosto muito de usar lenços, acho que dá o maior charme!!
    E a Peposa, que carinha mais carente meu Deus!! Dá uma vontade colocar no colinho...coisa mais fofa!!

    Bjs amiga, e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esse presentes Leila,me deu vontade de ganahar tb.rsrs
    Beijos,Ilcarla

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo! Também sou apaixonada por lenços!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Leila,

    Eu aqui comemorando os marcadores da Margaret e você com os mimos da Deusa.
    A Deusa é super querida, simples e com um coração enorme.
    Quer dizer que você castiga a Margaret? Tive que rir agora. Ela fala que não comenta, mas lê tudo, rs. Eu sempre comento nos posts dela, pois me divirto demais.
    Não acredito que só agora você ficou sabendo do porque dos nomes dos meus meninos, rs.
    O Ferinha está bem, arteiro e mancando ainda, então a veterinária, mesmo não tendo achado nada antes, pediu mais um raio x, pois ele não está colocando a patinha no chão, mas para fugir, sempre dá um jeito,rs.
    Beijos e adorei sua visita

    ResponderExcluir
  7. Eu adivinhei, é a cara dela. Lindo os mimos e mais linda ainda a amizade de vocês. Pobre Peposa tão amargurada...rsrsrs. Dá colo mamãe, dá colo. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila

    Que presentes lindos!!! como ela adivinhou dos lenços, acertou em cheio.
    Bjus amada, vc merece!!ótimo findi com sua família...

    ResponderExcluir
  9. Leila , que carinho gostoso !!!! São tantas as afinidades que encontramos com essas amigas blogueiras , amei o lenço azul , me empresta ??? rsrsrsrsrss... e a Peposa , ai que dó , a minha quando volta do pet eu tenho que abraçar e segurar firme e fico tentando acalma-la ela é uma senhora de dez anos , mas fica tão agitada , parece que não acredita que vou busca-la . Gente que dó né ??? Ainda bem que a alegria delas volta rapidinho !!! Bjo curta seus presentes ( eu fico toda hora olhando ) e que seu fim de semana seja assim como cup cakes .

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila Queria,
    Lindos presentes vc merece, é o resultado de ser uma pessoa assim tão cativante, só de ler seus posts percebemos q é especial, uma mimo mais lindo q o outro parabéns e sem contar que a Deusa é um capricho só com as coisas né?
    Ah sobre a Peposa, não sei o que acontece a minha Julie quando vem da tosa chega em casa assim também parece que correu uma maratona rsrsrs acho que eles ficam estressados coitadinhos, mas com essas cara de carente dá vontade de só deixar no colo né?

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Voçê...voçê...sabe chegar direitinho no coração das pessoas não e?...um mimo assim tão simples e até parece que mandei um tesouro...voçê e um anjo.Obrigada.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Leila, que fofuras!!Vc merece...quem sabe um dia eu ganhe uns mimos também...Olha só, a bancada do meu lavabo molha,mas não estraga. É de fórmica,mas não tem MDF, se tivesse...adeus!!Bjs e lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Leiloca!!
    Quanto mimo lindo!!Que legal!
    adorei a cara de magoada da Peposa, a Bianca é igualzinha, tanto que desistimos, pois era um fiaaaaasco pra ir, choraaava, latia, parecia que estavam matando, então agora o banho e demais cuidados é por casa mesmo...ehehehehe...
    Bjs e bom findi!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila,
    quanta coisa linda e fofa! A Deusa é mesmo uma pessoa muito especial, se hoje estou trabalhando bastante no que gosto é porque recebi muito incentivo dela.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. mae, quero o lenço de oncinha pra mim rssssss

    ResponderExcluir
  16. mae, quero o lenço de oncinha pra mim rssssss

    ResponderExcluir
  17. mae, quero o lenço de oncinha pra mim rssssss

    ResponderExcluir
  18. mae, quero o lenço de oncinha pra mim rssssss

    ResponderExcluir
  19. Ganhar presentes é sempre bom, não é mesmo???
    Amei!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  20. Oi cumadi!
    Que delícia, hein?!
    Foi carin demais... eu achei...
    Tudo muito lindo, viu?!
    E vc feliz...não tem melhor, né? =)
    Um bejim no seu coração...

    ResponderExcluir