quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu novo colchão, organização dos quartos e presentão do meu pai !

Meninas !!!


Como eu prometi vim mostrar minha nova caminha, rsssss.


Não parece que é maior assim nas fotos, mas quando deitamos é que percebemos que é maior mesmo e mais comprida tb, estou adorando. Me sentindo nas nuvens !




Dá pra perceber que o criado mudo ficou mais baixo que a cama agora ??? Ela é muito alta .


Esse cobre leito eu comprei junto , pois não tinha nada desse novo tamanho da cama.



Visão geral do quarto com a cortina que eu fiz, lembram ?? Mostrei Aqui

O abajur vcs já conhecem, mais uma arte nossa! Mostrei aqui com PAP


A Peposa adorou, foi a primeira que se atirou ai em cima. E não quis sair mais hehhehe.
Ainda estou me acostumando com o novo colchão, ele não é de molas gente, é de viscoelástico, uma nova tecnologia da Nasa, e espero que tenha acertado na escolha. Expliquei direitinho num post anterior aqui .

Fizemos algumas alterações pela casa , vou mostrando a medida que formos arrumando.

Estou fazendo umas artes para o quarto da Fram que ganhou meu colchão de molas tb. Esta foto ai foi rapidinho só pra mostrar as novas mudanças, depois que eu terminar mostro aqui .





A keu herdou meu conjunto de edredom e lençol branco rssss, ficou lindo no quarto dela tb. A cabeceira fomos nós que fizemos e eu mostrei aqui e o PAP tá aqui.

O lustre é o da DONA MIX , lindo né !!! E por falar em Dona Mix, eu estou aguardando chegar um outro lustre que comprei deles , bem lindão, vai ficar no meu quarto tb.



E uma surpresa bem legal, ganhamos do meu pai uma TV 42 polegadas ontem. Olha ela ai .

Bom com um presente desse não tenho como não estar muito feliz. Estamos aqui torcendo pelo nosso Internacional agora , que venha uma bela vitória !

Obrigada a todas vcs pelos comentários, estou indo devagarinho nas visitas rsss, Eu chego ai ok !

Bjs da Bruxinha!!!

39 comentários:

  1. Menina arteira!! Fico cada dia mais encantada com seus trabalhos. Os quartos estão lindos - todos eles!!!

    Abs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!!

    Mas que cama deliciosa, até eu fiquei com vontade de me jogar nela assim como a fofa da Peposa...hehehe

    Amei seu abajur com vasinho embaixo!! Muito romântico!

    E os quartos das meninas são mesmo lindos heim... Afff, um dia terei um assim....hehehe

    Leila, obrigada pela dica da pimenta. Terei de replantar todas as minhas ervinhas (vai lá ver a tragédia que aconteceu...rs) e a sua dica foi valiosa, pois assim separarei a pimenta das demais.

    Pelo que vc falou a pimenta é como o hortelã né? Já tive hortelã e ele acaba com as outras mudinhas, tem de ficar sozinho...rs

    Obrigada pela dica!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. São 13 minutos, e não consigo dormir com o foguetório em razão do time internacional ganhando o jogo ou campeonato..não entendo nada de futebol! kkk
    então vim blogar, e me deparei com seu quarto todo arrumadinho e lindoooo!
    o abajur está divino,
    e a Peposa se deliciando!
    Ficou lindo amiga.. Parabéns
    Bons sonhos no colchão novo..
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Leila,

    Que espetáculo de cama, e ficou linda no ambiente. que roupas de cama lindas, as suas e da sua filha. Falando nisso, uma coisa me chamou a atenção, a cabeceira da cama, foram você que fizeram? Linda e uma super idéia para se aproveitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leila!

    Parabéns, tudo lindo e muito bem arrumadinho como sempre!

    Ah, a Peposa é uma gracinha, tá querendo uma caminha box pra ela tb, rs

    Que beleza o presente do paizão legal!

    Bons sonhos no colchão novo e espacial,

    ResponderExcluir
  6. Leilinha...
    Que coisa mais gostosa... deixar o quarto tão lindo e aconhegante e cuidar da saúde ao mesmo tempo =)
    E que pai é esse minha flor?! Pergunte se ele não me adota :}
    Fala c ele q não falo gauchês, mas faço uma fornáadipãodiquêjo bem boa...;]
    Um bejim no seu coração e saudádocê!

    ResponderExcluir
  7. que delicia seu quarto amiga...é tudo de bom e um colchao novo nem da vontade de sair de manha da cama fala verdade vai????kkkkkkkkkkk, bjinhussss amoo se blog ele é inspirador.....

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila
    Que delía! de cama nova!!!
    Agora sim, acabaram-se as dore...
    Felicidades! e bons sonos nesta cama linda.
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila.
    Tudo muito lindo e de extremo bom gosto. Curtam bastante, aproveitem o final de semana para curtir a casa quartos e a TV. Ainda bem que o inter se saiu vitorioso.Torcendo de longe por ele. Beijos Waleska.

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo o quarto, vocês estão de parabéns. Quero muito um lustre desse, minha próxima ida ao Brasil e ele não me escapa...rsrsrs. Que Peposa mais fofa. Parabéns pelo presente do paizão. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de presentes!!!
    E hoje tem mais um o título do Inter,time que torci desde o começo,já que não sou torcedora de nenhum timeque estava na Libertadores!!!
    Mas como simpatizo com alguns jogadores ele foi o meu eleito e não me decepcionou.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bruxinha querida e arteira... rs
    Seu quarto está delioso... aconchegante! Parabéns pelas mãos de fada, ops, de bruxa... hahahaha
    ...
    Que presentão do papis, heim... bem bacana =D
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus...que lindo ficou seu quarto...amei tudo...o abajur,as cortinas a cama...hummmm...deve estar uma delicia agora com esse cochão...quanto presente,comprinha....o quarto das meninas esta maravilhoso,e estou louca pra ver o lustre que voçê comprou...se bem que amei aquele do quarto....sua casa esta cada dia mais liiinnnda.....
    Meus simplinhos mimos devem estar chegando semana que vem...são simples,mas o carinho e ennnnnnnnooooorrrrrrmmmmmmmmmmeeeeeeee.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Leila, o seu quarto ficou, aconchegante demais e lindo tambem, as cores estão lindas e melhor com ares de tranquilidade, isso é muito bom. E a casa esta ficando super bacana, você esta fazendo a mudança né. Adorei tudo.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  15. Menina não sei nem como começar.Amei os quartos e me apixonei pelos detalhes.Adorei seu abajur, a cabeceira que vc fez, parabéns!!!
    Ah, parabéns pelo presentão!!!Bjos

    ResponderExcluir
  16. Muito relaxante,caprichado e de bom gosto. Adoreeeei!

    Hoje compre 3 suculentas na promoção, 1,75 cada, bem miudinhas, e lembrei de ti.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. AH!! eu com um pai desses!!!!!!
    Ficou lindo o quarto!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  18. olá vim te avisar que ta rolando um sorteio no blog http://soniacavazzani.blogspot.com/2010/08/sorteio-do-1-niver-do-blog.html e tem que indicar três amigas ai te endiquei tá beijos

    ResponderExcluir
  19. ficaram lindos os quartos- e a tv trouxe sorte- o inter foi campeão-
    hoje vermelhou tudo aí no sul naõ é
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi...fico aqui admirada com tanta delicadeza....e que delica de presente hein..parabéns pelo bom gosto..bjoos

    ResponderExcluir
  21. Minha bruxinha querida...esse bichinho e cheio de vontades...a Xexeuzinha e arteira,mas eu não deixo ela ir de jeito nenhum na sala de jantar,visitas e quartos...ela vai apenas nos armários da cozinha,em cima e na pia,na bancada....o engraçado e que ela não tem cheiro...nem o cocô....nadinha,nadinha.....ela prefere ir para a área de serviço quando quer fazer suas necessidades,eu coloquei comidinha em lugares estrategicos e ela vai pra lá,tem jornal em baixo e pronto...nadinha de nada de cheiro....só muita arteirisse,parece uma criança levada....um dia espero te receber aqui em casa,dai voçê vai ver ao vivo e a cores,e vai também notar que embora eu conte de forma engraçada...e tudo verdade...rsrsrs,e vai ver que sou uma pessoa alegre,mas séria e que gosto de tudo organizado,sem exageros e claro.
    Um beijinho
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  22. Ainda estou em muita agitação e, pra completar fiquei sem PC esses dias... Agora com os devidos reparos estou retornando...
    Delícia a idéia do almofadão! Especialmente executada por suas mãos tão prendadas... A Peposa não me deixa mentir!Hahaha...
    O jogo de cores, sofás, almofadas... Ficou perfeito e está de parabéns! O seu acabamento, como sempre, impecável...
    E quanto à seu novo quarto, além de aconchegante está muito cute!!! Dá pra perceber sim a extensão da cama e, espero que você esteja aproveitando muito!!! O presente era seu mas, todo mundo ganhou e ficou feliz! =) A Kew, a Fran e principalmente a Peposa que vai dividir a cama nova com vocês...=)
    Sobre a TV... Em boa hora! Vocês realmente merecem!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  23. Mas você é mesmo maravilhosa né?
    Tou fazendo o maior sucesso com os passarinhos que fiz com seus moldes. Obrigada por compartilhar!!!!
    Bjs Fabí

    ResponderExcluir
  24. Carinho Leila...vontade de agradar...de agradecer pelo quanto voçê e boa e generosa com ele...amor...e assim que se chama este gesto...prova de amor.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  25. Oi Leyla
    saudades daqui viu...já faz um tempo que tento entrar aqui no seu blog e não sei o que acontece q fechava a página...e eu não conseguia te visitar. Mas acho q agora já está tudo bem...
    Adorei as novidades, seu quarto está maravilhoso, super aconchegante e das meninas muito graciosos.
    Parabéns pelo presentão do pai...e parabéns pela vitória do seu time, né.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  26. Oi querida td bem, passei pra deixar um bj.
    Adorei seu quarto, quero esse abajur vou tentar fz um mim bjs MARA

    ResponderExcluir
  27. Querida Leila,
    Estou em uma lan house pq meu pc pifou.
    Assim q consertar te mandarei e-mails.
    Tudo muito lindo,vc merece.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi, Leila!

    Obrigada pela visita!

    Tenho tido alguma dificuldade para entrar no seu blog, o navegador fecha, tenho que ficar insistindo, kkk, sempre vale a pena.

    Excelente final de semana, beijocas,

    ResponderExcluir
  29. oi Amiga

    Teu quarto está lindo!!!
    tudo bem caprichadinho e bem romantico!!!
    e que presentaço teu pai te deu, deves ser uma ótima filha!!!kkk
    o Bom é que cada dia tua casa fica melhor ainda...

    bjus e um lindo findi amiga

    ResponderExcluir
  30. Voltei pra desejar muita sorte pro inter agora no mundial!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  31. Ah eu tb to de colchão novinho heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkk ta tudo lindo demais amei a colcha achei super delicada!Bruxinha lindaaaaaaaaa bjus da dri

    ResponderExcluir
  32. Leila, por favor, me passa o link em que tu publicaste a necessaire porta-jóias que tu fazes. Quero por teu link no meu post caso alguém queira encomendar uma contigo.

    bjs

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/08/necessaire-touquinha.html

    ResponderExcluir
  33. Leiloca!!
    Tudo bem contigo??
    Amiga, teu quarto ficou um espetáculo, que cama divina, AMEI!!!
    E o quato das meninas tbm, ficaram ótimos!O presente??Presentão hein?Parabéns amiga.
    Um beijo carinhoso, e o desejo de um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  34. Amiga!
    Obrigado pelos elogios, e pela visita , eu tbm adoro!
    Qdo quiseres, fala comigo, posso fazer um conform desejas para tua casa viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga, descobri hoje que vc é de Caxias do Sul, eu tenho uma super amiga ai, a Valéria. Que é uma artesã de mão cheia. Bjs
    Fabi... Ah, vou torcer por vc no sorteio!!!

    ResponderExcluir
  36. A Peposa só podia adorar pois ficou lindo, sem vontáde de sair parabens,eu e minha dona gostámos muito do teu blog e gostávamos que fosses fazer tu e a Peposa uma visita ao meu blog e ao da minha dona
    Ronrons meus e beijinhos da minha dona
    Kika e Graça

    ResponderExcluir