terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ganheiiiiii, a Galinha Patchwork da Sandra !!!!



Queridas Amigas , hoje de manhã eu juro para vcs que pensei, puxa minha sorte anda onde que eu não ganho mais nada em sorteio ????? heim, heim ????
Tb não tenho tido muito tempo para participar e por isso ando perdendo oportunidades, e agora a noite eis que tenho a surpresa de saber que ganhei essa linda galinha patchwork da Sandra Artesanatos , que maravilha não ????

Sandra estou muito feliz e assim que souber teu email eu te passo o meu endereço, não vou perder essa de jeito nenhum rsssss.
E assim que receber eu mostro pra vcs aqui ok?

Um beijo grande da Bruxinha !!!!

20 comentários:

  1. Parabéns amiga, que galinha mais fofa!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga parabens querida vc foi a sortuda meu endeço de email é camargo_sandra2010@hotmail.com fico feliz por vc ter canho ebijos em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Leila, parabéns pelo prêmio lindo! Eu fiquei na expectativa em colocar uma galinha junto com minhas vaquinhas rsrs, mas você ter ganhado achei muito bom, gosto do seu blog, da sua história e isso deixa a gente feliz também :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ...acho que eu vou começar pensar como vc... quem sabe assim ganho tb...=D
    Linda demais...demais sua cocó amiga!
    Coisa mais fofa vai ficar na sua casinha, hein?! Amei!!
    Parabéns!
    Um bejim no seu coração...

    ResponderExcluir
  5. Linda a galinha. AMEI!!! largaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Gente...o sorteio que está acontecendo no bazzardiariofeminino.blogspot.com é Fantástico!!!
    O sorteio será dia 29/09 e a sorteada poderá escolher qualquer peça, que estiver disponível neste dia no Blog.
    Qualquer coisa...o que quiser. Como estarei sempre postando...terá muitas opções.
    Façam uma visitinha e fiquem por dentro de tudo.
    Bjs carinhosos!!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Olá Bru querida, ahhhhh, tb quero uma LINDA GALINHA como essa, me APAIXONEI!!!
    Achei lindos tb os quadros q fizeste p teu quarto, aliás teu "ninho" está um SHOW!!!

    BEIJOOOOSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  8. Amiiiga!!Que coisa mais amada!!Vai deixar tua casa ainda mais linda!!Parabéns!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Leila, como é gostoso ganhar um prêmio dos sorteios, ganhei também um e chegou ontem, que delícia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi bruxinha- que coia mais linda- de longe pensei que fosse uma patinha-
    mas tu está mal acostumada , agora está querendo ganhar todo mês um soteio -
    tá sortuda mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Leila

    Que fofa, com certeza vai ter um lindo cantinho pra ela na tua casinha!!
    a minh sorte anda passeando, está na hora dela voltar também...kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  12. LINDA A SUA GALINHA, PARABENS!!!! BEIJOS!!♥

    ResponderExcluir
  13. Que barato Leila...coisa boa é ganhar mimo dos amigos. Parabéns. Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Que barato Leila...coisa boa é ganhar mimo dos amigos. Parabéns. Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amiga!!!
    Que fofurinha!!!
    Eu não tenho mesmo sorte...sabe que só uma vez ganhei em uma rifa?
    Sorteio então!!!!!
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga eu estou até rindo do que escreveu acho que é mal de Leila eu também participo de um monte e nada mas tá bom ganho amizade linda a galinha essa eu adoraria ganhar parabéns vc merece bjs da Leila

    ResponderExcluir
  17. Que galinha fofa, amiga!!!! linda mesmo
    Quanto a campanha de doação de sangue, vc é uma linda fazendo isso. Pena que não posso ser doadora, mas vou falar com as pessoas próximas...beijosss

    ResponderExcluir
  18. Leila, minha sorte também tira férias...rs.
    Lindo presente!!

    Parabéns!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Leila,

    Parabéns! Sorte não é para qualquer uma, pelo menos a minha está de férias há um bom tempo. Linda a sua galinha. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir