segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Porta óculos que eu fiz !!


Amigas Queridas !!!




Em primeiro lugar , como tá friiiiiiooooo por aqui !! hehehhehe. Gelou tudo, e promete gelar muito mais.
Esta semana de Dia dos Pais é de muiiito trabalho, e eu estou com muitas dores, minha mãe diz que é artrose.
Eu achava que artrose era doença de gente de idade , kkk então acho que estou em idade de sentir essas dores todas , pq dói tudo, joelhos , agora são os dois.
A epicondilite ( inflamação do tendão do cotovelo ) voltou , o nervo ciático está de matar , kkkkk, quer mais ????
Ah ,se isso não é a idade chegando, então não sei o que é !
Eu tomo antinflamatório direto há um ano mais ou menos, e as consequências no estômago já se fazem sentir tb.
Ai resolvi enfrentar as dores e deixar de tomar os tais antinflamatórios .
Agora estou aqui doendo tudoooooo.

Tá bom, agora que já fiz meu desabafo vou mostrar a vcs o que ando fazendo, mesmo com dores não paro.

Outro dia inventei de fazer um novo porta óculos para mim, ai escolhi esses tecidinhos que ganhei tb da Maria minha amiga dos Novelos Coloridos .

Resolvi colocar uma fibra bem durinha por dentro para ficar mais protegido, mas a minha Janome reclamou de fazer coisa tão grossa assim e ai foi difícil concluir. Tive que ir puxando a costura pra terminar .

Fiz um fuxiquinho e coloquei um botãozinho de patinhas de auau , rsss.





Então, tenho outras artes que fiz no domingo, tem tb as artes da Fran que terminou algumas coisas começadas nessas férias escolares , mas hoje vou deixar assim , vou fazer um pouco de suspense hehhe.
Ah tb estou fazendo uns presentinhos para uma amiga , um já está pronto e agora a noite vou tentar terminar o outro. Depois eu mostro tudo .

Quero agradecer a todas as queridas amigas que me visitam sempre deixando todo carinho nos comentários, elogiosos que só me motivam a continuar sempre fazendo e mostrando aqui minhas coisinhas .
Já pensei em fechar esse blog por falta de tempo de retribuir as visitas , pois me sinto muito mal por não conseguir visitá-las , mas não tive coragem ainda.
Quando vcs me abandonarem de vez ai não tenho outra opção, mas por enquanto vou ficando.
Sempre pedindo que me perdoem pela falta de visitas .


Bjs da Bruxinha !!!



15 comentários:

  1. Oi, Leila!!
    Tô congelada!!! A beira-mar, num casarão antigo, sozinha....
    Aqui em São José tbém, tá frio demais!
    Leila, que estranho...não fica triste, mas sabe que quase achei que não era seu blog... Tudo tão diferente, e qdo vejo vc assim meio nostálgica...aí que duvidei!!! Sempre li suas postagens tão decididas e alegres...
    Meu blog tem andado meio depre...mais vou melhorar já, já!!
    Não esquenta com as visitas, todas nós que queremos manter nossas amigas passamos por isso, é difícil de conciliar. Não larga a gente não!!!
    Eu adorei seu porta óculos, viu?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Nossa a cada dia,novos trabalhos.Estou quase me arriscando nas costuras,quero fazer um móbile de corações,será????
    Mas parabéns pelo seu trabalho,só temos que elogiar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI, Lelila querida!

    Adorei seu porta-óculos, Leila, lindo de viver!!
    E Peposa no outro post dos sachês ( MARAVILHOSOSSSSS)...que linda que ela tá, Leila!!! A gente ama esses bichinhos, né?
    Amiga, pode parar com esta história de parar com o blog, viu? Vc acha que todas nós não achamos que as vezes seria melhor parar por causa da correria,? Claro que todo mundo pensa assim, mas todo muhndo também sabe que a correria é pra todas e a gente se ama mesmo assim e não é porque a gente não tem tanto tempo de visitar todo mundo que a gente vai quebrar este vínculo...pode parar!!!! Eu também vou visitando aos poucos...não dá pra sempre estar no blog de todo mundo, é complicado, mas a gente se entende..e principalmente, a gente sente muita falta disso tudo, né?
    Querida, adorei o PAP dos sachês, que lindos! Parabpens!!!
    Beijocas
    Fica com Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh!Minha linda outro dia fiz um desses, achei o máximo quando vi o seu porta-óculos...amei, aliás como tudo o que faz,gde bjo♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila
    Nem pense em parar!...Adoro tudo por aqui...e as postagens de seus trabalhos me incentivam.
    Quero fazer um sachê de coração para por na minha cama, vou fazer um móbile pra colocar na cortina da minha sala de jantar etc...tudinho tirado daqui...
    Cuida da sua saúde, volte com os antiflamatórios, uma "artista" como voce não pode ficar trabalhando com dores né?Fale para o médico sobre o estômago, meu marido toma um comprimido pela manhã para ajudar a protejer o estômago da batelada de comprimidos e antinflamatórios. Ele tem tendinite e esporão nos dois pés...e trabalha na roça, corre atráz das vacas etc (precisa né?)
    beijin
    Deus te abençoe
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila

    Amiga, acho que o frio piora as dores, ontem minha coluna reclamou e agora em vez de estra na hidro, estou aui na cama com este frio, visitando as amigas....kkk
    o Filho está lá no batalhão se paresntando pro serviço militar, espero que seja dispensado ja que está na facul...
    mas voltando a postagem, que lindo ficou teu porta oculos!!!!
    menina, não tem que vc não invente..kkk
    Melhoras viu!!!

    bjus pra aquecer o coração!

    ResponderExcluir
  7. Eita bruxinha prendada ... ficou muito lindo , e as dores com o frio só pioram né , tenho uma dor no joelho que me obriga a levantar no meio da noite pra colocar bolsa de agua quente , mas acredite convivo com isso desde os 20 anos ta vendo não é coisa de véio não ... bjo e melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  8. Leila,
    Você me fez mais feliz hoje. Estava rolando a barra do seu blog, e vi que você listou o meu! Você é muito fofa mesmo! Eu adorei o porta óculos, mas é fato que Sew Mini não aguenta muito o tranco (já tentei fazer algo parecido com ela). Estou agora com a Janome 2008, mas como ando na fase do tricô, ainda não li sequer o manual. Se for boa mesmo, te digo. Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  9. Menina,você não para!!Eu adorei este porta-óculos!!Lindo!!E...nunca pense em fechar este blog,viu??Ah, onde já se viu!!Como eu ficaria???Adoro bisbilhotar por aqui!!Seu blog é um dos meus prediletos!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oieee1lindo, adorei o tecido! E esse frio? pelo menos não está chovendo, né?
    Coloquei um selo pra vc no meu blog tá?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Hoje cliquei no teu blog e vi este porta óculos. Adorei, porque além de ser feito por ti ´e diferente dos que a gente compra nas óticas. Acho que colocando um reforçozinho por dentro fica mais durinho e melhor protege o óculos e ainda o segura sem precisar abotoamento. Mando beijos pra todos. Aqui também está muito frio; só imagino ai e é por isso que os ossos doem mais. Até mais ver. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila, menina vc não para!!!Gostei do porta oculos, adoro tecidinho florido e fuxicos...Nossa vc vai matar a gente de curiosidade(kkkk).Mas estarei esperando as novas artes no proximo post.Bjos e melhoras...

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida amiga...
    Ficou lindo o porta-óculos. Aqui também está bem friozinho... Muito bom prá dormir kkkkk.
    Saudades de ti minha amiga.
    bj e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  14. Leila,

    Eu também sofro com essa tal de epicondilite, fui para o médico achando que tinha fissurado o osso do cotovelo e nada, o médico deu uma batidinha de nada, mas bem no ponto certo e eu gritei de dor. Tenho nos dois cotovelos, e é uma droga. Como não posso tomar muitos anti-inflamatórios por causa do diabetes, contorno o problema com pilates e com acupuntura, sem falar que evito ao máximo qualquer movimento que possa agravar, como dirigir por muito tempo por exemplo, oh vidão, vou te contar!
    Adorei o porta-óculos.
    Beijos

    ResponderExcluir