quinta-feira, 26 de março de 2009

Amigas





E então, hoje é o dia da Amiga Virtual, temos um dia nosso afinal!
E como são importantes essas novas amizades.
Importantes para nos colocar para cima em momentos ruins, para rirmos em momentos felizes, para nos fazer companhia nas horas que estamos sós , nas horas de dor, nas que precisamos de dicas , conselhos, uma palavra amiga.
E coisas que vem de tão longe , sem nem conhecermos o rosto de quem nos conforta, de quem nos faz rir , quem nos apoia e nos ajuda .
Como tornaram-se importantes essas amizades virtuais .
Na minha vida pelo menos posso dizer que todas que conheci aqui, de alguma forma estão sendo muito importantes para me fazer mais feliz.
O meu carinho a todas vcs que aqui comentam, que me visitam, que compartilham das minhas alegrias e tristezas . Um beijo carinhoso a todas .
Leila

8 comentários:

  1. Obrigada!!!!! Sei que sou uma dessas amigas....vc se tornou uma grande e importante amiga. Hoje por exemplo, cheguei no trabalho e fui correndo ver se tinha um mail seu e quando tem fico muito feliz....bjus e obrigada pela amizade, tudo o que vc escreveu posso dizer tb.

    ResponderExcluir
  2. Olhe que amiga virtual mais "xinfrin" que sou...nem sabia que existia o dia da amiga virtual.
    Ta vendo como a Bruxinha tambem é informação? rs...
    bem...deixei a resposta la no blog mas vi aqui responder tambem. Eu nao vou perguntar nada pra voce da sua historia, mas tu acha que no post que eu publicar vou deixar de dar pitaco na tua historia?
    Ondeeeee????rs....

    ResponderExcluir
  3. OI Leila, isto para mim também é novidade! E que novidade boa! Adoro minhas amigas virtuais, todas moram no meu coração! Um feliz dia da amiga virtual para você. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha mais nova amiga virtual ! rsrsrsrs
    Obrigada pela visita e pelos elogios ... seu blog é foférrimo. Amei tudo aqui ...

    Bjs e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  5. oi..
    vim te deixar um abraço e te conhecer !!! e olha descobri o Dia NOSSO...rsrsrs..posso entrar na lista?..rsrsrs..mais uma para trocar figurinhas , tristezas , mais muito ..mas muiiiiiiiiiiiiito mais ALEGRIAS...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. resposta:
    Leila,
    Amacia sim,não usar amaciante somente nas toalhas de banho. ...bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabens minha amiga virtual, poxa como gosto de ficar aqui comentando com todas, estou adorando blogar, beijo grande.

    ResponderExcluir