segunda-feira, 16 de março de 2009

Meu Quarto

Hoje vou mostrar pra vcs uma parte da minha casa que não é o jardim, hhehehhehe.
Essas imagens são do meu quarto que eu adoro, fizemos sob medida , após constatar que o closet que tanto queria era impossivel de ser realizado pela falta de espaço. Escolhemos a cor clara porque o anterior era escuro e pesava muito.









Gostei sempre da ideia de se ter um baú para
cobertores etc, aos pés da cama, como o espaço tb não permitiu coloquei ao lado , de frente para a porta do banheiro que fica embutida no armário, nessa porta de vidro que está aberta na foto. Acima dele fica meu espelho.
Aqui nessa entrada do banheiro ficou um espaço com prateleiras pequenas, na mais alta eu pendurei meus colares, nas debaixo coloco perfumes e alguns mimos que meu marido me deu, ursinhos , bibêlos etc.
Essa cortina ai é mto velhinha, hehehehhe, quero uma nova e mais bonita!





Optei por não fazer uma comôda tradicional. Nossas gavetas ficam no mesmo móvel e abaixo da televisão . O armário todo é em L pra aproveitar o espaço .
Ai estão faltando uma bela cortina , tapete , lustres , quadro , e etc.

Espero que gostem e que sirva de inspiração a quem precisar rsssssss. Quebrei a cabeça na época pra chegar a essa disposição, inclusive interna que é mto boa.

9 comentários:

  1. Adorei! ótima disposição dos armários, ficou lindo tudo bem clarinho. bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a sua casa, eu poderia passar o dia inteiro olhando o seu jardim. Obrigada, busquei o meu selinho e adorei, agora tô chique!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila, lindo.
    O mais importante em uma casa é que ela reflita a nossa alma, a nossa cara.
    E aí a gente fica verdadeiramente feliz!
    Parabéns!
    OBS: Obrigada pela força ao TrekoTReko

    ResponderExcluir
  4. OI Leila, adorei seu quarto. Cores claras trazem muito conforto, adorei. Eu também gostaria muito de um baú aos pés da cama, mas também acho que não terei espaço. O armário foi feito sob medida? Ficou muito bom e aproveitou bem o espaço. Estou precisando renovar meu quarto e gostei das suas idéias! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    linda de coração.
    Achei seu quarto ótimo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quarto, seu armário então deve ser uma delícia de organizar, ótima disposição, o meu é antigo e não aproveita mto bem o espaço
    Quero sim colocar a lista de lado....muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei , tudo lindo e clarinho , do jeito que eu gosto ... Parabéns !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  8. Oii..passei pra conhecer seu blog e adorei!
    Te linkei aos meus favoritos, ok?
    Seu quarto é lindo, eu também gosto de tudo bem clarinho!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. AMO ESSA CLARIDADE Q O RACO PROPORCIONA... ACHO Q è PORQUE AQUI EM CASA è TAO ESCURO.

    VIM AGRADECER A VISITA E O CARINHO...
    VOLTE SEMPRE QUE QUISER...
    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir