terça-feira, 3 de março de 2009

Esse Blog me faz Sorrir

Esse selinho a Hazel da http://casaclaridade.blogspot.com/ ganhou e repassou a todas as blogueiras que quisessem, e eu é lógico quis, porque adoro o blog dela e por achar o selinho verdadeiro. Eu sorrio muito com os blogs que visito, e adoro todos.


Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;- Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.

As sete coisas que me fazem sorrir :


A minha familia: filhas , meu amor , pais e irmão, tios e tias , primos , primas etc..

A Peposa , é claro minha fofa linda

Minhas plantas, as suculentas crescendo a cada dia , as flores do meu jardim

Meu blog que tem me proporcionado conhecer outros blogs , e os comentários que recebo , amo !

O frio, eu adoro o frio, to na menopausa e não aguento esse calor todo hehhe

Coisas boas como viajar e passear com meu amor

Gramado e Canela , serra gaucha

E repasso assim como a Hazel a todas que quiserem levar .........

Um comentário:

  1. Adorei ler as tuas respostas!! E obrigada pelas flores!

    Estava eu para aqui a pensar quem seria a
    Peposa.... mas depois vi o post abaixo, e entendi logo!! Que graça que ela é!

    Olha, ela não dá umas dentadinhas nas plantas, de vez em quando?

    ResponderExcluir